[Discussão] Feedback - InnoGames TV

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser17200

Convidado
Olá pessoal!

Utilizaremos esse tópico para discussões sobre os novos episódios da InnoGames TV.

O que vocês acharam do episódio mais recente?



Não se esqueçam de ativar a legenda!
Mas não temos ainda disponível nenhum " NOVO EPISÓDIO DA INNOGAMES TV " .
Como vamos dar nossa opnião ??? ashauhsuahsa

Só se for para os que jogam ELVENAR ...
 

DeletedUser21970

Convidado
Mas não temos ainda disponível nenhum " NOVO EPISÓDIO DA INNOGAMES TV " .
Como vamos dar nossa opnião ??? ashauhsuahsa

Só se for para os que jogam ELVENAR ...

Compreendo Edmort. Nem todo mês todos os jogos são inclusos no episódio da InnoGames TV. Espero que em Setembro tenhamos novidades para o nosso jogo.
 

DeletedUser

Convidado
sei que não tem nada a ver com esse post, mas estamos esperando por alguma recompensa por ter participado do avento do polo..
 
essa inno tv ae, é maior furada, pelo menos pra nos jogadores do the west, os caras investem sistematicamente em todos os jogos menos aqui , de 10 investimentos em outros jogos eles vem aqui melhorar algo , exemplo disso é um episodio antigo , deve ser do meio de 2015 ou até antes. prometeram melhorar o sistema de batalhas, etc , etc etc......
nem reclamo mas com aquela Veemência de antes, porque ja fica parecendo perseguição , e xsi abre 1 ticket pro fernandes sobre o evento polo, pois creio que assim ele tera mas base para pressionar a inno a nos dar nossos premios enfim.....
 

DeletedUser21970

Convidado
Me certificarei de que eles fiquem cientes da insatisfação do The West BR sobre o último IG TV.

Agradeço pelo feedback e peço desculpas pelo transtorno causado.
 

DeletedUser21970

Convidado
Concordo que deveríamos ter ao menos as aventuras bem explicadas no InnoGames TV.

Já encaminhei essa reclamação, acredito que teremos algum retorno quanto a isso.
 

DeletedUser21217

Convidado
Me contratem para ser o responsável pelo marketing e pelo financeiro, primeira mudança seria reformular os preços das pepitas e de todos os itens do shop... tenho certeza que num prazo de 3 meses eu dobraria a receita e o lucro inicial seria investido em propagadas !!! Esse jogo tem tudo para ser top, mas só a inno que não vê e não acredita nisso, acaba caindo no esquecimento e o que acontece ?? VIRA UM TÉDIO, fazendo sempre as mesmas coisas todos os dias !!! :confused:
 

DeletedUser

Convidado
Me contratem para ser o responsável pelo marketing e pelo financeiro, primeira mudança seria reformular os preços das pepitas e de todos os itens do shop... tenho certeza que num prazo de 3 meses eu dobraria a receita e o lucro inicial seria investido em propagadas !!! Esse jogo tem tudo para ser top, mas só a inno que não vê e não acredita nisso, acaba caindo no esquecimento e o que acontece ?? VIRA UM TÉDIO, fazendo sempre as mesmas coisas todos os dias !!! :confused:

Seria bacana se houvesse uma maior autonomia dos suportes locais, de forma que garantisse uma tomada de decisão descentralizada, voltada a atender às necessidades de cada servidor.

Julgo ser benéfico que o suporte Br seja o responsável por regular os preços das pepitas e do shop. A Inno em si, caberia apenas controlar se as ações adotadas pelo suporte local foram ou não lucrativas.
 
No episodio de Dezembro diz:
"Estamos a discutir possíveis alterações na classe dos personagens. O aventureiro encontrara produtos mais facilmente, ou soldado que causa mais dano a cada duelo?"

Acho q essa legenda esta errada, o certo seria PISTOLEIRO causar mais dano a cada duelo.


ou é verdade isso msm? :confused:o_O
 

DeletedUser22145

Convidado
Me contratem para ser o responsável pelo marketing e pelo financeiro, primeira mudança seria reformular os preços das pepitas e de todos os itens do shop... tenho certeza que num prazo de 3 meses eu dobraria a receita e o lucro inicial seria investido em propagadas !!! Esse jogo tem tudo para ser top, mas só a inno que não vê e não acredita nisso, acaba caindo no esquecimento e o que acontece ?? VIRA UM TÉDIO, fazendo sempre as mesmas coisas todos os dias !!! :confused:
Apoio muito
 
No episodio de Dezembro diz:
"Estamos a discutir possíveis alterações na classe dos personagens. O aventureiro encontrara produtos mais facilmente, ou soldado que causa mais dano a cada duelo?"

Acho q essa legenda esta errada, o certo seria PISTOLEIRO causar mais dano a cada duelo.


ou é verdade isso msm? :confused:o_O
A legenda está correta o_O
 

DeletedUser22114

Convidado
caramba a classe pistoleiro ta tão boa assim pra aumentar os danos dos sold nos duelos? kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12075

Convidado
E ai quando vamos saber sobre algo novo na tv, ou noticias sobre o desenvolvimento do tw. Entrei no site dos devs e lá não aparece nada, desde Março de 2017. Esqueceram de nós???

https://devblog.the-west.net/
 
Topo