Fechamento do chat

Acho que já deu né?
Essa chatice de alguém ficar fechando o chat de batalha apenas para general toda batalha.

Gostaria de pedir ao suporte que, ou nos diga por ticket quem andou fechando o chat nas batalhas, ou que faça essa alteração no game, para mostrar na hora quem anda fechando, por gentileza.

Fica o chat de batalha inutilizável se o comandante não é da cidade dona ou atacante, e quem não é da ally fica sem comando porque ai comandam no chat da ally, ou seja, vira bagunça.

Só quem sai perdendo são os fortistas.
De que adianta campeonato internacional de fortes se não vai ter chat pra dar os comandos?
:hmf: :hmf: :hmf: :hmf: :hmf: :hmf:
 

DeletedUser20593

Convidado
Eu achava bem zuado qd faziam isso qd eu batalhava -.- Pede pra outro general abrir pra capitão pelo menos :D

E qt ao campeonato ... ficar escrevendo n vai ser muito prático :huh: Alguém pague um servidor no TS pls :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Como se o chat de batalha da immo fizesse alguma diferença. Aberto ou fechado dá na mesma, ninguém cumpre o comando mesmo.

Mesmo assim, eu acho que administração deveria fazer algo a respeito, ao menos dar o nick de quem está fazendo isso. Coisa feia, ficar colocando spyzinho na aliança inimiga e ainda por cima ficar fechando o chat. Qual a necessidade disso? não se garantem jogando limpo? haha.
 
Eu achava bem zuado qd faziam isso qd eu batalhava -.- Pede pra outro general abrir pra capitão pelo menos :D

E qt ao campeonato ... ficar escrevendo n vai ser muito prático :huh: Alguém pague um servidor no TS pls :assobiando:

Os generais abrem e o spy fecha denovo
Fica isso a batalha toda, abre, fecha, abre, fecha
Qdo vc termina de digitar o comando já ta fechado denovo
Ai tem que digitar td novamente.... É um saco >.<
 

DeletedUser20593

Convidado
Os generais abrem e o spy fecha denovo
Fica isso a batalha toda, abre, fecha, abre, fecha
Qdo vc termina de digitar o comando já ta fechado denovo
Ai tem que digitar td novamente.... É um saco >.<

WTF é spy q faz isso ? E como o cara tem general ? Cuidem disso lol

Mas sim ... a INNO deveria informar quem fechou/abriu o chat

Algo como :
"O Jogador Evison permite que apenas Generais falem no chat da batalha"

"O Jogador Evison permite que apenas Capitães e Generais falem no chat da batalha"
 
WTF é spy q faz isso ? E como o cara tem general ? Cuidem disso lol

Mas sim ... a INNO deveria informar quem fechou/abriu o chat

Algo como :
"O Jogador Evison permite que apenas Generais falem no chat da batalha"

"O Jogador Evison permite que apenas Capitães e Generais falem no chat da batalha"

Capitão também pode fechar para General....
Por isso fica quase impossível descobrir quem é.
 

DeletedUser21324

Convidado
Nossa fica insuportável toda hora ficar liberando o o chat...

E deveria somente o general fechar e não o capitão...

Verifiquem isso por favor está complicado.
 

Deleted User - 97660

Convidado
É um bug do jogo que esta tendo, não é nenhum jogador, quando um jogador faz isto a mensagem aparece.

Isto ocorre de todos os lados da batalha Atacante e Defensor.

Tempos atrás tinha este bug, mas pouquíssimas vezes ocorria.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
Quando o chat é fechado a general só general pode abrir o chat
 

DeletedUser15471

Convidado
Foi general a fazer isso capitao nao abre o chat a general, se foi mesmo jogador
 

DeletedUser20593

Convidado
Eu falei com o suporte, Hay, o próprio suporte afirmou que foi jogador, porém eles não são autorizados a falar o nick.

http://prnt.sc/89qoe0
http://prnt.sc/8x3sn8
http://prnt.sc/8x3sv5

Foi o que fiz, abri um tópico :)

Isso q me dá + raiva no suporte -.- Entendo q n dá pra mudar do nada o fato de capitães poderem fechar pra general :/

Mas não custa nada revelar quem está fazendo isso ... Afinal tá atrapalhando pra k7 as batalhas do servidor :P Tenta falar com o próprio Dieguito e explica as coisas (Manda ticket com um "leia Dieguito" no nome)
 

DeletedUser14321

Convidado
Sinceramente, a coisa tá muito feia.

se a INNO afirma que é operador humano, que analise cenários e aplique punições. não me venha de 'não posso dizer quem foi'.

toca Ban na galera que faz isto.

de nossa parte, podemos INUNDAR a INNO de tickets a cada batalha. podemos nos comprometer inclusive a começar com isto HOJE, se a INNO precisar de ajuda para cumprir seus compromissos de garantir boa jogabilidade.
 
Isso q me dá + raiva no suporte -.- Entendo q n dá pra mudar do nada o fato de capitães poderem fechar pra general :/

Mas não custa nada revelar quem está fazendo isso ... Afinal tá atrapalhando pra k7 as batalhas do servidor :P Tenta falar com o próprio Dieguito e explica as coisas (Manda ticket com um "leia Dieguito" no nome)

A culpa não é deles, na verdade...
Temos que pedir para que vire publico quem fecha o chat...
Tô fazendo minha parte, o pedido
Agora é esperar responderem :D
 

DeletedUser8736

Convidado
Bug ou não, eles tem que achar uma maneira de conter isso! Ultimamente tem sido muito chato essa questão de abrir o chat, fechar o chat! Toda battle a mesma coisa!!
 

DeletedUser14321

Convidado
Bug ou não, eles tem que achar uma maneira de conter isso! Ultimamente tem sido muito chato essa questão de abrir o chat, fechar o chat! Toda battle a mesma coisa!!
Com certeza.

Se eles não fazem nada para impedir, tampouco divulgam o nome de quem está boicotando o jogo, estão sendo coniventes com a má conduta.

se isto acontece por causa das regras, então as regras estão incentivando a má conduta.
má conduta prejudica o jogo.
as regras prejudicam o jogo.
mudem as regras, oras.

ou querem prejudicar o jogo?
 

DeletedUser

Convidado
Quando eu ia nas batalhas do lado da Immo eu via este cenário no comando e era realmente chato, estressante.. Abre o tópico ou mandem moverem este para Ideias e Discussões e coloque em votação lá, e vamos pegar no pé do Diego, pois infelizmente existem pessoas de má fé que podem fazer isto por toda parte

:bravo:
 

DeletedUser20998

Convidado
Jogadores prejudicados

Isso é uma tremenda sacanagem, o comando fica totalmente confuso, tem que migrar pro chat da aliança sendo que nem todos da batalha possuem este chat.
Bug ou não a equipe da Inno é obrigada a tentar resolver esse problema, afinal muita gente esta sendo prejudicada por isso.
 

DeletedUser

Convidado
Bom senso!

Buenas galera tudo bom ? Na minha opinião se houvesse essa "correção" no sistema de chat do forte , a coisa ia melhorar . Se o cara é capitão ou general ele tem muita responsabilidade e poder, então nada melhor que evidencia-lo nessas situações também,tanto para o bem quanto para o mal.

Eu não sou ninguém pra dar alerta ou avisar ninguém tb :sombrero: mas poxa questão de bom senso não zoar o chat do forte não é mesmo? Stress facilmente de ser resolvido :assobiando:


Ps : perdão o excesso de emoticons rsrs
 
Editado por um moderador:
Topo