Fao

  • Iniciar tópico DeletedUser16583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16583

Convidado
Bem pessoal vim apresentar uma nova familia no baltimore br, a FAO.....e acrescentando viemos para fazer historia neste baltimore....que ja esta a ficar chato!

Bem só isso..bom jogo a todos!

Obrigado Pela compreemssão!


:shot: :boone:
 

DeletedUser

Convidado
Criar um tópico pra falar isso:hmf:,kkkkkkk
com gente assim tem q mete bala:boone:
zuera mano mais tenta a sorte ai pq criar uma nova ally a esse momento no m9 n vai dar muito certo!
 

DeletedUser

Convidado


Essa FAO ja é velha kkk

Se conseguir dominar um forte pequeno da metro é muito! :tempo:

 

DeletedUser

Convidado
minha opinião seria esquecer essa ally e entrar em outra,rs
 

DeletedUser

Convidado
Bem pessoal vim apresentar uma nova familia no baltimore br, a FAO.....e acrescentando viemos para fazer historia neste baltimore....que ja esta a ficar chato!

Bem só isso..bom jogo a todos!

Obrigado Pela compreemssão!


:shot: :boone:

Nunca vi noob fazer historia ai cra seja criativo no nome da familia pois plagio e coisa de noob.
 

DeletedUser

Convidado
acho mais facil vcs irem para outra por que eu criei uma tinha um mês e a aliança tinha 300 playes mais tava achando muito pouco e havia muitas pessoas que não compareciam nas batalhas no forte,então achei melhor ir para outra aliança,acho que deveriam fazer o mesmo,para criar aliança deve ser quando o mundo sai logo tipo no colorado vcs deveriam ter feito-a lá(só minha opinião)

2m2wcjt.jpg
 

DeletedUser17366

Convidado
parem de zuar o coitado .... ele ainda vai aprender :lingua:

:shot:
 

DeletedUser

Convidado
a fao e uma ally que tem alguns membros bons.. tipo hugo e um otimi menbro mias cria muitas brigas.. tem a abaminita ; wyat earp 007;jrcosta mias sao poucos...
 

DeletedUser

Convidado
ainda digo que fazer aliança agora é uma perca de tempo depois eles intederam e se arrependeram :hmf:

fb9nyd.jpg
 

DeletedUser16583

Convidado
perda de tempo é ler o que vc acabou de escrever....omg!:boone:

Ainda dizem plagio...prefiro nem comentar!:boone:

Podem fechar esta aba ADM!
:boone:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo