Falcão dourado

  • Iniciar tópico DeletedUser3143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3143

Convidado
Olá gostaria que alguém me ajudasse, pois não sei onde encontro a estátua de um pequeno falcão dourado. Ele é um item que se encontra enquanto se realiza uma tarefa, ou tem uma tarefa específica onde posso encontrá-lo.
 

DeletedUser

Convidado
No level 14 ou 15 vais ter que derrotar o LADRAO, é uma quest do Henry, depois disso a maya vai querer um lenço azul, e maisd 170 conto pelo falcao dourado
 

DeletedUser

Convidado
oi e que eu naum consigo vencer essa aventura do falcão dourado pq naum sei onde encontrar ele. alguem pode me da uma ajudinha? please!!!!!!:confused::confused::confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Convidado
oi e que eu naum consigo vencer essa aventura do falcão dourado pq naum sei onde encontrar ele. alguem pode me da uma ajudinha? please!!!!!!:confused::confused::confused::confused::confused:

para vc ter o fa~lção vc tem que vencer o ladra no bar mam depois na garota ela vai querer 170 dollares mais uma fita azul e ela lhe da a o falção dourado
 

DeletedUser

Convidado
hmm

O lenço azul vc pode encontra na loja (por 56$ se vc for forasteiro ou por 14$ se vc for morador da cidade) ou vc pode encontrar trabalhando, mas dae vc vai precisar de um pouco de sorte .

bom jogo!
 

DeletedUser

Convidado
eu achei o lenço azul no trabalho cavar sepulturas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo