Façanha do lord órion!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
E´.... galera, o "FURTADOR DE ITENS" Lord Órion pensa que esta enganando quem? Pois esta tentando convencer que desistiu da conta para pararmos de enviarmos mp para ele devolver os itens que ele roubou de mim, ele é tão DESUMANO QUE AS PALAVRAS DO PERFIL DELE ( TEM GEMTE QUE SÓ SABE ACUSAR MAIS PROVAR NADA KKKK... ) ELE TEVE QUE RETIRAR POIS A PRAVA ESTA NO OUTRO TÓPICO, o qual morini fechou, este está sendo aberto para mostrar a forma absurda que este ser humano escolheu viver e optou por praticar.

Peço a todos os seres humanos honestos do the west muindo 4 que me ajudem enviando mensagem a Lord Órion educadamente ressalto, para que ele me devolva os itens roubado.​

Morini não feche este tópico por favor pois o suporte não esta dando bolas para esta Situação, Deus te abençoe MORINI e a todos que esta a me ajudar!
 

Carla Santos

Xerife Geral
Membro da equipe
Como já lhe foi dito antes:

JefeLORD, acusações não devem ser feitas no forum. Para tal utilize sistema de tickets, pois é por lá que as ações são tomadas e não pelo forum.

A equipe que cuida do jogo é diferente da equipe do forum, portanto procure o suporte do jogo. ( By Morini )

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo