Fórum ficou assim

DeletedUser

Convidado
Quando foi galera que ele começou a ficar assim tão parado? :(



Isso é agoniante.
 

DeletedUser

Convidado
Sim, me recordo vagamente que após a entrada da atualização 2.0 houve uma debandada geral, eu mesmo parei na época, e o fórum foi morrendo gradativamente...
 

DeletedUser

Convidado
Que pena velho, sinto falta da galera que animava aqui com ideias e zoeiras.... Mas faz parte
 

DeletedUser11968

Convidado
Saudades de quando isso aqui era movimentado. =/

Foram bons anos de The-West, e fiz amizades que ainda considero pacas. ^^


Mal tem o pessoal old school agr
 

DeletedUser22270

Convidado
A Staff deveria organizar eventos in-game e no fórum pra reavivar isso aqui.
Existem bastante jogadores que gostam de fórum, mas essa última safra de jogadores, gosta mais de mult contas do que de participar de forma colaborativa dos fóruns.
 
A Staff deveria organizar eventos in-game e no fórum pra reavivar isso aqui.
Existem bastante jogadores que gostam de fórum, mas essa última safra de jogadores, gosta mais de mult contas do que de participar de forma colaborativa dos fóruns.
Estamos trabalhando para mudar essa situação. Caso possua alguma ideia, peço para que poste no fórum para os demais membros poderem comentar ou caso queira me mande em mensagem privada aqui no fórum.

Atenciosamente sua Equipe!
 

DeletedUser22270

Convidado
Estamos trabalhando para mudar essa situação. Caso possua alguma ideia, peço para que poste no fórum para os demais membros poderem comentar ou caso queira me mande em mensagem privada aqui no fórum.

Atenciosamente sua Equipe!

Z4, agora com o fim da eleição, vai me sobrar mais tempo pra me dedicar ao jogo.
Vou ver se elaboro algo legal e posto aqui no fórum.
 
Topo