Expresse sua opinião batle lotada!

VC GOSTARIA DE UMA BATLE MAIS EMOCIONANTE?

  • A emoção está na desorganização dos desafios das batles!

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    10
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu estou com muita vontade de retornar as batalhas, porem como já foi observado toda vez que uma família começa a ganhar, a mesma debocha da outra que está sendo derrotada; porem uma hora a situação muda pois este jogo não se ganha sempre, e isso traz uma discussão generalizada um bate boca danado.

Eu criei esta enquete para vc votar por batalhas cheias organizadas ex: em dias intercalados da semana o Impérium desafia a ETF e a ETF desafia um forte grande da Império nos outros dias intercalados ou seja segunda-feira império ataca etf defende, terça-feira etf ataca e império defende, quarta-feira império ataca e etf defende assim por diante e todos sai ganhando, se uma outra família desafiar por fora cancelem a batalha, assim todos terá a chance de se defenderem e atacar vendo quem será a melhor, o M4 estará totalmente ativo e cativante!​

Obs.: O horário das batles deveria ser sempre a mesma em torno de 22:00 à 22:30 horas para todos poderem ir!

Não me critiquem por favor, isto é só uma ideia e opinião!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Jefe vc tá por fora, antigamente já houve acordos e a etf quebrou. Portanto, sem condição de ter um novo acordo. Eu espero q a IMP não concorde.

Vamos retirar tds os fortes da etf e fazer o lider deles sair do jogo, assim como já saiu do fórum.

:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Jefe vc tá por fora, antigamente já houve acordos e a etf quebrou. Portanto, sem condição de ter um novo acordo. Eu espero q a IMP não concorde.

Vamos retirar tds os fortes da etf e fazer o lider deles sair do jogo, assim como já saiu do fórum.

:shot:

Calma nobre amigo Xsi, lembre-se que a 1mês e meio atrás a Impérium veio com tudo, tomando tudo da ETF e depois de algumas semanas a Impérium decaiu perdendo tudo de novo; por tanto não se precipite em subestimar a ETF nem a ETF subestimar a Impérium, eu não caio mais neste de cartar com a ETF quando ela perde pois foi provado que as duas famílias tem condições de recuperar-se e águas passada são passadas se forem feito um trato de organizar as batles será feito entre as 2 maiores famílias Impérium e ETF e assim todos ganham U.P e XP!
 

DeletedUser7458

Convidado
Cara, pela ignorancia que fui tratado por uma pessoa que nem se quer eu conheço...Por mim continua do jeito que tá.
 

DeletedUser

Convidado
Também prefiro do jeito que esta, IMP ataca todo dia e ETF perde todo dia...
 

DeletedUser12075

Convidado
Bom eu nunca gostei de tratados, mesmo sendo etf eu acho que isso é coisa de maricas.
O negócio da guerra é assim, o rock pega parelho. Quem pode mais chora menos.
:tempo:

*alias se fizerem um tratado eu mesmo saio da etf e começo minhas lutas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom eu nunca gostei de tratados, mesmo sendo etf eu acho que isso é coisa de maricas.
O negócio da guerra é assim, o rock pega parelho. Quem pode mais chora menos.
:tempo:

*alias se fizerem um tratado eu mesmo saio da etf e começo minhas lutas...

Nobre player EL Abner, não seria um tratado, seria apenas uma forma de dar o direito de cada um atacar e defender pois assim como está, acontece de a ETF atacar junto com a Impérium ai da zebra, batalha vazia pois teria 2 ataques no mesmo dia ai haveria a necessidade de dividir para a Impérium defender o forte que vcs estão atacando e o resto ir para o ataque declarado a vcs isso reduz Titulo U.P e XP batalhas organizadas prova quem realmente tem mais forças!
Não é tratado de paz nem nada disso pelo contrário teria batles lotado todo dia sendo que um ia atacaria a imperium e a etf defenderia outro dia atacaria a etf e a impérium teria que defender assim todos ganharia!
 

DeletedUser

Convidado
águas passada são passadas se forem feito um trato de organizar as batles será feito entre as 2 maiores famílias Impérium e ETF e assim todos ganham U.P e XP!

A partir do momento em que a liderança da etf continua a mesma, fazer novo acordo seria burrice. Temos que aprender com os erros pra não repeti-los.
 

DeletedUser12075

Convidado
1 não sou nobre
2 odeio tratados
3 não to nem ai pra xp ou pra up
4 Deus me perdoe, mas Eu amo a guerra by patton
5 Tratados são coisas de maricas que querem se esconder e ganhar xp em cima dos outros.
6 Batalhas lotadas ou não, a história nunca precisou de exercítos full para conseguir algo tão pouco o tw precisa.
7 O que precisamos é gente sem medo de ir na batalha para destruir o oponente.
8 Se o meu exercíto pudesse, os fortes seriam todos meus.
9 Não sou hipócrita para passar a mão em ninguem e ir contra meus ideais.
10 Vamos la pra batalhar eu estarei la!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo