excesso de duelos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
olha tem 1 cara q jah me atacou 7 vezes naum tem nada q possa ser feito??

no ********* isso eh perseguição e da ban de 1 ano

aguardo resposta admins obrigado

no g.l.a.d.i.a.t.u.s
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ele só pode duelar de hora em hora contigo, portanto já tens tempo para se arrumar e revidar...
 

DeletedUser

Convidado
Atenção as publicidades!

retsie, não insista no erro.

Se o fórum bloqueou o que escreveste é porque é proibido. Contornar a proibição apenas agrava a penalização.

Porque foi bloqueado? Publicidades não vinculadas ao The West são proibidas.


EredWethrin
 

DeletedUser

Convidado
se ele sempre te ataca nos mesmos locais é so voce mudar sua configuracao de duelo e comprar uma arma melhor que talvez voce consegui vencer
 

DeletedUser

Convidado
sim sim to tentando + eh depressivo vc pensa a vo fazer akilo e xega la naum tem + dinhero o jogo perde toda a graça pra min q to em depressão da vontade de larga o jogo essa situação eh consternante eu conversei com o cara e ele paro + tipow vai q isso aconteça com tdO várias pessoas isso eh un abuso o jogo perde a graça
 

DeletedUser

Convidado
Como diz o ditado "se quer paz então se prepare para a guerra" se você não quer ser encomodado então invista em pontos de duelo como Mira, evasão, tiro, etc e compre uma arma melhor, apartir do momento que passar a ser prejuizo pro cara te atacar ele vai parar

quanto ao dinheiro, sempre tente ficar com o dinheiro no banco e deposita na tesouraria da cidade, é melhor fazer isso do que ser roubado

eu mesmo sou pistoleiro, então geralmente consigo bastante dinheiro, porem tem uma muié que ta me dando varias surras, por isso to depositando sempre 8$80,00 no banco e o resto coloco na tesouraria, assim quando ela me ataca não ganha nada, se ela não ganha nada então passa a ser prejuizo pra ela me atacar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo