Evento oktoberfest

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cada Vez melhor poxa neste evento e nos outros só sai coisa porcaria para quem não gasta muitas pepitas.

A rodada grátis só sai medalha de bônus .
A de 25 pepitas só sai merda de chapéu .

Porque cada vez piora mais a dificuldade de pegar os itens? Pois os eventos são legais e anima os mundos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20427

Convidado
Cada Vez melhor poxa neste evento e nos outros só sai coisa porcaria para quem não gasta muitas pepitas.

A rodada grátis só sai medalha de bônus .
A de 25 pepitas só sai merda de chapéu .

Porque cada vez piora mais a dificuldade de pegar os itens? Pois os eventos são legais e anima os mundos

SE ACHA QUE ELES FAZEM ALGO PRA AJUDA?
hehehehehha cada vez mais faill :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Você leu o que eu disse la em cima topera ,para quem não gasta pepitas.
 

DeletedUser18959

Convidado
peguei 3. casaco do king no colorado, 1 no el monte ,peguei os 3 cinto no m1 no 25. pra mim ta saindo coisa boa.
 

DeletedUser9019

Convidado
Você leu o que eu disse la em cima topera ,para quem não gasta pepitas.

Manere no seu comportamento, pecorawest.

E sobre os preços do evento, serei franco, são sets bons, e tudo mais, mas, querer tudo de graça não tem graça, fica muito fácil? Então, não vejo problemas nas cobranças dos preços, e ninguém é obrigado a jogar nos prêmios maiores, sendo que está dando pra pegar ítens da aba 150 na de 25, então, está muito bom, e pra mim, de todos eventos que tiveram até agora este é o melhor.

Quando a esmola é muito grande, o santo desconfia, o mesmo vale para o The West, se ganhássemos todos os sets de graça algo estaria cheirando estranho, não achas?
 

DeletedUser

Convidado
Você leu o que eu disse la em cima topera ,para quem não gasta pepitas.

vc é que nao entendeu do q eu falava. Os outros que responderam depois já disseram td: com o jogo de 25 ta dando pra tirar bons itens. Eu nunca comprei pepitas, mas com as que tinha e os títulos que tinha ja consegui vários itens interessantes. Sem falar que o premio pode ser títulos, o que te mantém jogando no de 25.
 

DeletedUser17291

Convidado
Olá pecorawest,
Já que sua dúvida fora respondida,
O tópico será fechado, caso haja a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se a vontade de solicitar isto para a moderação através de mensagem privada.
Sendo assim,
TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo