Estátua na casa

  • Iniciar tópico Deleted User - 424804
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 424804

Convidado
A alguns anos atrás, uma mãe e um pai decidiram tirar um descanço, então eles sairam para jantar na cidade. Eles chamaram sua babá de mais confiança. Quando a babá chegou, as duas crianças já estavam durmindo. Então a babá se sentou perto delas e verificou se tudo estava bem. Mais tarde nessa noite ela ficou com tédio e foi ver TV, mas ela não conseguiu ver na sala porque não havia TV a cabo (os pais não queriam que as crianças ficassem vendo lixos na TV). Então ela ligou para os pais e perguntou se ela poderia ver TV no quarto de casal. Obviamente, os pais permitiram, mas a babá tinha um pedido final.... ela perguntou se poderia cobrir a estátua do palhaço que estava no quarto das crianças com alguma toalha ou cobertor, porque ele a deixava nervosa. O telefone ficou em silência por um momento, e o pai que estava no telefone com a babá falou, "..Leve as crianças para fora de casa agora... nós estamos chamando a polícia. Não temos nenhuma estátua de palhaço."

A polícia achou os três corpos dos ocupantes da casa mortos depois de cinco minutos da chama.

Nenhuma estátua foi encontrada.
 

DeletedUser16931

Convidado
Ja ouvi isso em algum lugar. Vai fazer mais capitulos pra continuar?
 

DeletedUser

Convidado
Lenda Urbana

Essa é uma das lendas urbanas ... mas é muito boa ...
 

DeletedUser

Convidado
ja vi um topico que tinha uma historia dessas, da medo paka

eu gosto da lenda urbana do moderador de forum que deu aviso pra um kra e depois o moderador foi encontrado esquartejado

até hoje n se sabe de que forum era ou o nome do moderador
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nossa eu quase me c:censurado: '-'
kkk' mt boa a historia!
 

DeletedUser

Convidado
por isso varias crianças tem medo de palhaço:covarde:
palhaco-malvado-01.jpg
 

DeletedUser

Convidado
claro que voces acham um lixo, nao sabem nem o que é creepypasta
 

DeletedUser12482

Convidado
Quinquagésima vez que o Play posta essa história -.-
 

DeletedUser

Convidado
sei msm nao

oq e??

histórias feitas por pesoas com tendencia suicida que nunca tem um final feliz

e nem por isso deixam de ser bem escritas(as originais, tradução de internet pode acabar com muitas historias)
 

DeletedUser

Convidado
saber disso n deixa a historia menos ridicula :sombrero:

porque eu fiz um resumo depreciador, não é só isso, o fato é que creepypasta não é pra ser real, só assustador, mas como eu nao acho livros/textos de terror assustadores, pra ser triste, deprimente, o que encaixar
 

DeletedUser

Convidado
porque eu fiz um resumo depreciador, não é só isso, o fato é que creepypasta não é pra ser real, só assustador, mas como eu nao acho livros/textos de terror assustadores, pra ser triste, deprimente, o que encaixar

ok

devem ter creepypasta melhor do q esse, ou entao esse e um dos mau traduzidos, pq uma historia de terro q n assusta n pde ser considerada boa
 

DeletedUser12262

Convidado
ok

devem ter creepypasta melhor do q esse, ou entao esse e um dos mau traduzidos, pq uma historia de terro q n assusta n pde ser considerada boa

bem essa historia nem pode ser considerada um creepypasta

nem mesmo uma historia essa porcaria é
kk
 

Deleted User - 424804

Convidado
Quinquagésima vez que o Play posta essa história -.-

Sério? Quando foram as outras vezes?:hmf:

Quando está no caminho para seu quarto, ele nota que de frente para o seu, há um quarto sem marcação (número). Com curiosidade ele olha pela fechadura do quarto e vê uma mulher extremamente pálida de costas para a porta, olhando para a janela. Sem nada estranhar ele vai dormir. No outro dia ele acorda e resolve olhar de novo, e tudo que vê é vermelho. Ele logo pensa "provavelmente a mulher notou que eu estava olhando e colocou algo vermelho para bloquear a fechadura. Depois, não aguentando a curiosidade, ele, quando já está saindo do hotel, pergunta à garota que fica no balcão:

"Quem é aquela mulher do quarto à frente do meu?"

A garota olha surpresa, e responde:

"Naquele quarto, uma vez, ficou uma família. O pai assassinou a mulher e os filhos, se matando depois. E a característica mais marcante era que eles tinham todo o corpo branco, exceto pelos olhos que eram vermelhos."
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo