[Pergunta] Espingarda dourado

  • Iniciar tópico DeletedUser16738
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16738

Convidado
Olá, pessoal. Há muito tempo atrás eu havia parado de jogar The West, pois fiquei extremamente frustado de não conseguir dar continuidade a quest da Espingarda Dourado. Não sei se tem algum veterano aí, mas na época, muito antes da Inno colocar slots para cintos e calças, o set dourado era a ostentação da época haha. A espingarda dourada faz parte do conjunto dourado, junto com as armas de duelo colt dourado ou sabre de ouro. Pois bem, para conseguir a espingarda dourada, a pessoa tinha que adquirir as 3 chaves (chave números 1,2 e 3). A chave número 3 era a mais difícil, em que pessoas trocavam a alma por ela, para irem na clareira na floresta e abrirem o tal baú com a espingarda. Antigamente, logo após conseguir a chave de número 3, eu fui fazer o próximo passo, que era o trabalho bombeiro. E fiquei uma semana inteira fazendo o trabalho, mas não dropava o item "Uma tira de papel com três chaves". Não sei como, mas a quest bugou e eu parei. Um amigo meu voltou a jogar recentemente e me disse que abriria transferência de mundos, então voltei a jogar, e fui tentar de novo a quest, achando que alguma atualização do jogo teria corrigido o problema, mas acho que não foi bem assim.

Para quem não sabe do que estou falando ou não se lembra, é esta quest que segue : https://wiki.the-west.com.pt/wiki/O_Tesouro_-_Espingarda_Dourada

Neste primeiro link mostra as 3 chaves no meu inventário :
http://i.imgur.com/i1VcbN9.jpg

Neste segundo, os resultados do trabalho bombeiro, continuo sem dropar nada :
http://i.imgur.com/nOgMRSG.jpg

Neste terceiro, as armas douradas que eu tenho:
http://i.imgur.com/TCDprTp.jpg

E por fim, a prova que eu nao tenho o item que deveria dropar do trabalho para continuar com a quest: http://i.imgur.com/eGW1TMW.jpg

Então galera, se alguém souber de alguma coisa coisa... eu queria muito ter a espingarda, sonho de criança haha. Tem alguma coisa errada. Para quem conseguia pegar a chave número 3, era apenas um simplês passo pegar o rifle, o mais difícil do jogo já tinha acontecido, agora só falta pegar a recompensa.
 

DeletedUser12568

Convidado
Ainda nem fiz a quest já que tenho preguiça de mudar build pra conseguir chave 3 (mentira, sou pão-duro mesmo e-e) mas enfim...
Pelo que eu saiba é necessário equipar a chave 3 e aí fazer o trabalho bombeiro... Tenta aí e vê se consegue...
 

DeletedUser16738

Convidado
Ainda nem fiz a quest já que tenho preguiça de mudar build pra conseguir chave 3 (mentira, sou pão-duro mesmo e-e) mas enfim...
Pelo que eu saiba é necessário equipar a chave 3 e aí fazer o trabalho bombeiro... Tenta aí e vê se consegue...

Então meu amigo, tentei equipar a chave 3 e não tive sucesso (fiz uma hora de trabalho)... será que alguém pode me ajudar?
 

DeletedUser

Convidado
Então meu amigo, tentei equipar a chave 3 e não tive sucesso (fiz uma hora de trabalho)... será que alguém pode me ajudar?

Tem q ter pontuação positiva no job. Qualquer coisa abre um ticket oq talvez n dê em nda pois eles não gostam de dizer que estão errados...

P.s Mas é difícil dropar msm.
 

DeletedUser16738

Convidado
Tem q ter pontuação positiva no job. Qualquer coisa abre um ticket oq talvez n dê em nda pois eles não gostam de dizer que estão errados...

P.s Mas é difícil dropar msm.

Das 5 picaretas que aparecem na aba do trabalho bombeiro, tenho até a quarta preenchida, com 34/43 (73%), com 218 pontos de habilidade. A minha build é full perícia, sou o TOP 3 em perícia no Baltmore, por causa do Ladrão de Sepulturas. Será q se eu conseguir todas as picaretas, eu consigo dropar o item?
 

DeletedUser

Convidado
Das 5 picaretas que aparecem na aba do trabalho bombeiro, tenho até a quarta preenchida, com 34/43 (73%), com 218 pontos de habilidade. A minha build é full perícia, sou o TOP 3 em perícia no Baltmore, por causa do Ladrão de Sepulturas. Será q se eu conseguir todas as picaretas, eu consigo dropar o item?

Não não, oq interfere (acho) é vc não ter uma pontuação positiva para fazer o job.
 

DeletedUser16738

Convidado
Não não, oq interfere (acho) é vc não ter uma pontuação positiva para fazer o job.

"Nível 51 ou -11 pontos de trabalho". Entendi amigo, vou procurar uns equipamentos, tentar ficar positivo e fazer o job por mais uma hora, saindo o resultado eu comento aqui.
 

DeletedUser16738

Convidado
"Nível 51 ou -11 pontos de trabalho". Entendi amigo, vou procurar uns equipamentos, tentar ficar positivo e fazer o job por mais uma hora, saindo o resultado eu comento aqui.

Então meu amigo, nada de dropar o item. Tentei com os pontos positivos, e nada... Se mais alguém tiver alguma ideia...
 

DeletedUser16738

Convidado
Galera, consegui dropar o item. Com 6 itens do conjunto de festas que aumentam 37% a sorte) e 289 pontos de trabalho, dropei de primeira. Agradeço a todos pela ajuda, podem fechar o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo