Espiões?

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12191

Convidado
Parem de dar "COUNTER" que a gente faz boas batalhas.

Vcs não precisam disso, tem mais HP que a gente. Se ficarem de fuleragem, estragando nossas batalhas com esses counters, a gente vai atacar de monte sim. Vamos lá ray.

Adivinha em qual batalha a gente vai ray? EM todas. Será que lotamos todas ?
Talvez sim.

E vcs? Será que lotam todas ?

Eu quero assim como todos os demais, boas batalhas. Se não ajudarem a gente vai ficar aloprando mesmo.

Ranking de HP é todo de vcs, é só levar de boa po, se vcs tivessem menos HP até dava pra entender, mas totalmente desnecessário isso.

engraçado vcs atacaram 6 fortes nosso hoje nos não atacamos nenhum de vcs , onde está o caunter ?
sera que vcs lotam 6 ataques mesmo ? acho que não
6 ataques pra ganha um forte , isso sim e coragem kkkkkkkkkk
cara uma coisa eu tenho que admitir vc e um rapaz corajoso viu , parabéns
ataca 6 fortes nossos e vem com essa cara de amelia jogar a culpa em cima da paradise kkkkkkkkk isso sim e coragem kkkkkkkkk

bem que na minha terra e chamado de medo ou covardia mais ta valendo não temos caunter .
quantos vão ataca amanha 8 ?
 

DeletedUser

Convidado
engraçado vcs atacaram 6 fortes nosso hoje nos não atacamos nenhum de vcs , onde está o caunter ?
sera que vcs lotam 6 ataques mesmo ? acho que não
6 ataques pra ganha um forte , isso sim e coragem kkkkkkkkkk
cara uma coisa eu tenho que admitir vc e um rapaz corajoso viu , parabéns
ataca 6 fortes nossos e vem com essa cara de amelia jogar a culpa em cima da paradise kkkkkkkkk isso sim e coragem kkkkkkkkk

bem que na minha terra e chamado de medo ou covardia mais ta valendo não temos caunter .
quantos vão ataca amanha 8 ?

não venha por a culpa em nois, um monte de counter seis deram esses ultimos dias e vem falar somente de hoje?

vαſε nıght 20:30
Counter
OXI - Vendo Oxi 20:47

Clube das Mulheres 13:00
Counter
WR-de volta pro dono 13:06

Vou parar por aki teve varios.. fala dos nossos ataque mais me responde sobre esses
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8000

Convidado
De 3 uma:
1. Vc's não sabem contar e não enxergam que tem mais HP que a gente.
2. Não querem aceitar o fato de terem mais HP que a gente.
3. Outras Conclusoes.

Estás visivel que a WR tem mais HP que a gente, tanto que nos ultimas batalhas full a batalha foi decidida e ganha no comando, #FATO.
Outra coisa queria propor um rodizio de atack's, exemplo: Amanha vc's atacam um P no almoço e um G / M de noite e no dia seguinte a gente e assim por diante, o que acha ?

Não seja maluco MAJC, clica no ranking de pontos de saúde e veja quantos tem de vcs e quantos tem nossos.

E outra, em batalhas que colocamos nosso maior HP vcs ainda bota mais. Vcs tem mais HP.

E MAJC para de ficar aliciando membros, ta ridículo já, eles vem falar pra gente e tiram sarro da tua cara, ta feio manolo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8000

Convidado
engraçado vcs atacaram 6 fortes nosso hoje nos não atacamos nenhum de vcs , onde está o caunter ?
sera que vcs lotam 6 ataques mesmo ? acho que não
6 ataques pra ganha um forte , isso sim e coragem kkkkkkkkkk
cara uma coisa eu tenho que admitir vc e um rapaz corajoso viu , parabéns
ataca 6 fortes nossos e vem com essa cara de amelia jogar a culpa em cima da paradise kkkkkkkkk isso sim e coragem kkkkkkkkk

bem que na minha terra e chamado de medo ou covardia mais ta valendo não temos caunter .
quantos vão ataca amanha 8 ?


Kkkkkkkkkkkkkk ray deprimido hhaha.

Sabe contar ray? Eu te ensino. Se vc tem 1 laranja e uma hora depois mais 3 laranjas, são 4 laranjas. Mais a noite surge outra laranja. Então 4 + 1 = 5

Isso, repetindo, se vc tem 4 e soma com mais 1 é 5.

Não sei da onde vc tirou 6 ataques
:eek:


Ray, joguem limpo que jogaremos limpo, joguem sujo que jogaremos sujo. Vcs dando counter estavam apenas ganhando mais XP pq nosso ataque não ia 100%.

Logo vc ray, que dizia que não aguentavamos no x1 hahaha
 

DeletedUser

Convidado
hahahaha

Vcs tem muitos amigos na TWF rssrrs bando de newba hahaha

E outra, quando foi que eu, billy, disse que não usamos Espiões ?

A gente aproveita os que vcs mal tratam haha

Se seus amigos dão com as línguas nos dentes não posso fazer nada '-'

E eu tbm não disse que essas eram batalhas de hoje, elas são antigas.

Mas vamos querer ser homem né e assumir o que faz, vamos querer honrar o que vcs tem no meio das pernas, hahah bando de frangote.

E se vcs não tem coragem de atacar a gente, para de dar counter, se começar a dar counter em todos nossos ataques vamos começar a aloprar, to falando sério, mais um counter desnecessário e vamos começar a mudar novamente de conduta.

Depois vcs vão vir de choradeira.

Billy eu diria a ti que, aumente o numero de suas cidades pois meus spys tao tropeçando um no outro aí poo

Ja que tu banca o inteligente vamos lá, digamos que na wr ta assim: 60 spys a cada 2 cidades, resumindo, 1 spy para cada 1,5cm²

Lave as mãos antes de citar o nome da TWF ok? nao precisa responder

E cá entre nós, os Paradises são gente fina pra caramba, e nao digo que na wr nao tem gente bacana, tem os antigos NOM's.

É imprescionante, em outrora tu chingava os Hispanos de lixo, nao passou nem dois meses, não aguentando o tranco dos espanhois tu aliciou os coitados. A NOM era quem tu mais chingava e nao queria nem de graça, agora fica aí babando pra eles.

Tenha peso na sua palavra e fale as coisas e segure até que algum outro te prove o contrario. Aonde os hispanos eram lixos? com 150 membros botava o colorado pra tremer? Com mais de 10 gg's?

Agora fala que a TWF é "newba", rapaz numa aliança com 700 membros é impossivel alguem nao ser fraco! E pense se eu tambem começo liberar os counters?

É que eu prezo muito o colorado e tenho respeito pelas demais alianças,mesmo que sejam as mais newba mas eu prezo!

O meu foco não é forte, e sim fazer exp para meus cidadãos e faze los se divertir e provar que meus aliados nao estao na minha aliança porque ela tem fortes, porque se algum dia tivermos eles ja estarão preparados para qualquer repentina perca!

Tenha peso no que fala e se é util a ti esse conselho, nao diga que TWF é newba! Pois aqui o foco é ser bom no que faz, independente de batles.

Sem Mais

Chefe da União The West Fortense - TWF
 

DeletedUser

Convidado
Billy eu diria a ti que, aumente o numero de suas cidades pois meus spys tao tropeçando um no outro aí poo

Ja que tu banca o inteligente vamos lá, digamos que na wr ta assim: 60 spys a cada 2 cidades, resumindo, 1 spy para cada 1,5cm²

Lave as mãos antes de citar o nome da TWF ok? nao precisa responder

E cá entre nós, os Paradises são gente fina pra caramba, e nao digo que na wr nao tem gente bacana, tem os antigos NOM's.

É imprescionante, em outrora tu chingava os Hispanos de lixo, nao passou nem dois meses, não aguentando o tranco dos espanhois tu aliciou os coitados. A NOM era quem tu mais chingava e nao queria nem de graça, agora fica aí babando pra eles.

Tenha peso na sua palavra e fale as coisas e segure até que algum outro te prove o contrario. Aonde os hispanos eram lixos? com 150 membros botava o colorado pra tremer? Com mais de 10 gg's?

Agora fala que a TWF é "newba", rapaz numa aliança com 700 membros é impossivel alguem nao ser fraco! E pense se eu tambem começo liberar os counters?

É que eu prezo muito o colorado e tenho respeito pelas demais alianças,mesmo que sejam as mais newba mas eu prezo!

O meu foco não é forte, e sim fazer exp para meus cidadãos e faze los se divertir e provar que meus aliados nao estao na minha aliança porque ela tem fortes, porque se algum dia tivermos eles ja estarão preparados para qualquer repentina perca!

Tenha peso no que fala e se é util a ti esse conselho, nao diga que TWF é newba! Pois aqui o foco é ser bom no que faz, independente de batles.

Sem Mais

Chefe da União The West Fortense - TWF

Falou tudo!!

QUERO VER SE A TWF LIBERA OS MULTIS, E FAZ 20 ATKS NA WR NO MESMO DIA, quantos fortes vcs vao perder.... aiai....
 

DeletedUser

Convidado
Querem jogo limpo??? experimentem jogar limpo



e greg para de babar o ovo dos outros tu se garante muito nos outros nunca em vc mesmo
 

DeletedUser8000

Convidado
Leadro volta pra escola manolo!

Leia de novo o que eu escrevi. Leia de novo antes de fica falando besteira.

Eu em nenhum momento falei que a TWF era noob, eu chamei a PARADISE de bando de newba, e disse que ela tem muitos amigos da TWF. Pq eu sei de muitas coisas que acontecem ai.

Querem espionar, vai lá haha não temos muito a esconder.

Querem dar multi, fica a vontade tbm.

Mas a PARADISE não vai se safar. A TWF está certa, não tem nada a perder mesmo. Agora a PARADISE hummmmm

hahahahhahahha


Adoro esse mundo, adoro esse jogo =D

E leandro, leia de novo a citação que vc fez e reveja suas palavras pq vc ta equivocado. Vcs estão crescendo e podem vir a ser uma potência no server a longo prazo. Não descrimino ninguém não, só respondo o que vem da paradise.

Não fala besteira não, não antes de ler a conversa toda. Interpreta direito isso aí.




E gregy, nem perderei mais tempo falando com vc pq vc é lamentável.

AAAAAA e sobre os hispanos, quem era mesmo que humilhava eles ein gregy ?


Os hispanos são super gente fina, assim como alguns portugas que jogam no nosso servidor.


Hipocrisia de mais, Deus do céu haha

 

DeletedUser

Convidado
"Agora os 4 ataques são como forma de retaliação aos counters que eles estão dando na gente. Não sei se vcs perceberam, mas eles dão counter e só vão na defesa, mas a gente se divide e ataca com menos força. Assim eles trituram a gente e ganham muito mais XP.

Eles não precisam dar counter pq tem muito mais HP que a gente.

Então pra confrontar essa palhaçada deles, vamos apertá-los.

Alguns iram receber uma mensagem com o título BATALHA OFICIAL e dirijam se a elas. Vamos fazer isso para tentar garantir vitória em todos.

IMPORTANTE LEIAM ESSA OUTRA MSG (SE RECEBEREM) QUANDO LEREM DESCONSIDEREM A INDICAÇÃO DESSE RECRUTAMENTO AQUI."

Billy, retaliação? se fosse retaliação tinham que dar counters na gente, por que MULTI nunca fizemos!

Não tem nada a esconder? então porque enviou uma mensagem com OFICIAL e a outra não? HÃ?

:covarde:
 

DeletedUser8000

Convidado
HAHAHAHA

SEM COMENTÁRIOS, VEM DIZER QUE NÃO TEM SPY !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Hipóóóóóócrita hahahahahahahahahahaha

Sim, falei que temos POUCO(pouco quer dizer que certas coisas nós esconderemos sim) E ué ? Pq não pegou a outra msg tbm ?

Não achou ? ops fail ²³²³² pra vc

E sim é retaliação pelos counter de vcs. Counter não rende nada pra gente.
 

DeletedUser18725

Convidado
putz esse landro vem dizer a hispanos era forte e a WR nao aguento?colocavam o colorado pra tremer :eek: , tenso

com todo esse conhecimento do mundo da pra entende porque a TWF é fail e sempre sera fail
 

DeletedUser8000

Convidado
Ele só ta perdido Marecha, deve ta sendo influenciado pelos paneleiros de plantão haha
 

DeletedUser

Convidado
Billy para começar nao sou seu "manolo"!

No entanto, TWF é uma aliança de historia e sobretudo honra, nunca fiz fusões e nem recebi ninguem de fora na minha aliança, se tem jogadores de talento lá foi porque eu os treinei e eu os capacito!

Podem até se converter ao wr, ou demais alianças mas minha parte fiz, e sempre quando jogo outros mundos, e quando alguem apoia eu sempre estou perto do cara e ajudo no necessario! E isso eu tenho certeza absoluta que muitos ex TWF's fazem, sempre me apoiando!

E reflitam o que um ex jogador da aliança TWF com imensa gratidão faria para ajudar a mim, estando dentro da aliança wr por exemplo?

Se tem um cara que tem ponta firme nesse mundo colorado sou eu billy! Voce ja veio com "lero lero" para ir pra wr e ser um de seus "bobo da corte" kkkkk.A própria antiga NOM ja me propos ir para lá e virar lider. Me diga que aliança estou hoje!!!

Pela segunda vez digo: TENHA PESO NA SUA FALA E FALE AS COISAS COM CONVICÇÃO! SE SABE FALE, SENAO SABE! Xiuu

Pense marechal se os hispanos eram fracos para que a wr queria gente fraco lá?? em? é contraditório isso rapaz!

Sem Mais
Leandro - Chefe da União TWF
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Como existem 2 tópicos tratando de batalhas e discutindo os mesmos assuntos, este tópico será fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo