Escolha as ideias!

  • Iniciar tópico DeletedUser9019
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9019

Convidado
Olá pessoal, é com imenso prazer que venho lhes apresentar uma informação bombástica.

As 5 melhores ideias do Servidor Brasileiro serão selecionadas e enviadas para a InnoGames GmbH, portanto, cada jogador tem direito a postar NESTE tópico, as 5 melhores ideias que acha que devem ser implementadas no jogo.

Por final, as 15 mais escolhidas serão levadas para votação e consequentemente, traduzidas e enviadas adiante.

Vale ressaltar que: As ideias do Mundo Z e Mundo Clássico são inviáveis, como já informado pelo governador a algum tempo.


Obrigado pela atenção,
A Equipe do The West Brasil.
 

DeletedUser

Convidado
A de Medalhas de Bônus de Personagem com up's que eu mesmo postei eu acho uma boa. Já que as vezes um jogador precisa do premmy por apenas alguns dias, sendo assim, não precisará gastar 50 pepitas pra ativar durante 14 dias e sim alguns up's pra comprar as medalhas no shop de acordo com os dias que ele precisar.
 

DeletedUser18725

Convidado
1 - caixas(voltando, mas com itens decentes, assim como na época se pegava uma harmonica numa aço e se ficava podre de rico, agora tem q vir itens q valham uma boa grana nas caixas de aço) e ups(ja estão) nas batalhas.

2- Ranking de batalhas no próprio jogo, informando dano total, número de desvios, melhores batalhas, enfim, muitas estatísticas.

3- fim do circo :P

4- seria mundo clássico, ou mundo z, mas ja foi dito q nao pode, mesmo assim deixo isso aqui pra verem hehe
 

Deleted User - 97660

Convidado
Implementar novamente o Poker no The West
(Não me recordo muito como foi o Beta)

- Criação de um novo "Saloon" na cidade(para construção) ou uma pequena mudança no Saloon já existente para poder ter acesso às partidas de Poker.
- Poderia ter salas para jogar de graça e salas onde teria que apostar dinheiro do jogo(ganhos em trabalhos etc...) - Ou somente salas para apostas...
- Ranks
- As partidas apostadas precisaria de um "Baralho de poker" dropável no trabalho para poder jogar.
- Cada fundador de cidade podia criar uma "sala". E administrar a mesma.
- O layout do jogo poderia ser simples, sem muita sofisticação e somente com o meio de jogo: Texas Hold’em
- Na Sala de jogo do poker poderia ter um chat próprio e permitir espectadores.

Vantagens:
- Mais um meio das pessoas interagirem dentro do jogo.
- Poderia até organizar campeonatos por parte de líderes das alianças ou qualquer jogadora(o) organizada(o).

Enfim,
 

DeletedUser7458

Convidado
Pega as 5 melhores ideias do Grandia é já era.
 

DeletedUser12075

Convidado
1 - Diminuir o número de pessoas nas cidades.

2 - Ter um número máximo em cada aliança, de cidades.

3 - Redimensionar o nível das armas, sendo que uma boa arma ja se pode usar no nivel 70,80 o que deveria ir la perto do 120. Uma moca ou pedrinha mal é usada no jogo, por ficar obsoleta ja de inicio.

4 - Cidade é resetada, ou seja volta a nível incial ao ser abandonada. Aumentando o valor de um construtor, fazendo os jogadores pensarem antes de sair.

5 - Bom temos cavalos, ok. Poderiamos ter diligências, ai poderiamos carregar mais itens (ou itens pesados). Diminuindo o inventário, podendo deixar no seu quarto no hotel da sua cidade. Quando se vai trabalhar, duelar enfim, não precisa levar tudo e na real nem teria como.
 

DeletedUser

Convidado
1- Para de cair itens ridículos nas caixas de aço e premium. É um desrespeito vir chapéu formal em caixa de aço.
 

DeletedUser9019

Convidado
Pessoal, apenas ideias já dadas aqui no fórum. Pois precisam de toda uma explicação, e tudo mais para ser traduzida e possivelmente enviadas adiante. Aproveitem essa oportunidade.
 

DeletedUser20593

Convidado
Não sei se todas as ideia já foram dadas, mas ...

1- Ranking de batalhas dentro do jogo (Com direito a prêmios por semana / mês) ... Dano será separado pistoleiros de outras classes , assim como deve ser separado desvios de soldados e outras classes

2- Poder comprar medalhas de premium com UPs ... não venham cobrar 50 UPs por um dia :P (seria bom colocar medalhas número de dias distintos 1, 3, 7 etc)

3- Possibilidade de ganhar itens dos sets de eventos em caixas especiais (sugiro criação de novas caixas q poderiam ser dadas como prêmio nos TOP das batalhas por semana/mês, como sugerido na 1ª ideia) ... Sem isso há uma supervalorização dos itens, sendo q alguns podem custar mais de 1kk

4- Impossibilitar algumas cidades de atacar forte, por exemplo só pode atacar fortes as cidades com mais de 30 ativos (estou cansado de cidades lixos atacando fortes da minha aliança só pra ter uma battle fail :bravo:)

5- Aumentar o número de jogadores por cidade (mal dá 50 em uma cidade ativa de fortes :blink:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
gosto muito de batalhas d forte só acho q esta meio sem graça ja q é so colocar todos os pontos em hp e resistir o maximo possivel poderiam lançar armas com alcances diferentes assim como armas q tiram muito dano mais q nos obriguem a chegar perto do oponente ai sim teriamos q usar alguma estrategia, os fortes tbm poderiam ter lojas especificas com melhorias para batalhas compradas com titulso da união pacifica e armas + baratas pra quem fosse soldado daquele forte enfim deveriam investir + em batalha d forte.
armas de duelo para niveis + baixos tbm seriam uma boa pq ñ me lembro d nenhum filme de faroeste atirando com uma pedrinha kkkk e deveriam aumentar a diferença d niveis d uma arma pra outra pq muitas vzs nem utilizamos muito algumas armas e deveriam repensar alguamas lançadas a do mexicano por exemplo dano medio d 22,5 é brincadeira bom podem tomar essas ideias como base + acho q deveriam msm era criar um meio de colocar + estrategia nas batalhas de forte vlw pela oportunidade e ate outra hora kkkkkk quase ñ falei kkkkkk
:p
 

DeletedUser20593

Convidado
Novas armas de batalhas de fortes seria bom...

Ai eles vão criar uma arma q tirar 1k de HP por tiro q só pode ser comprada, digo....ganhada em um evento q só quem paga mais, digo...joga mais q pode ganhar
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Quanto as ideias eu colocaria assim:

1º Valorizar mais os fortes com lojas e lojas de armas próprias, com itens exclusivos, que possam diferenciar com as da cidade. Acredito que assim forçaria mais e incentivaria os demais jogadores a batalhar. Pois mundo sem batalha eh mundo morto (fato!!!).

2º Sei que vao odiar o que eu vou dizer aqui, mas poderiam valorizar mais aqueles que compram ppts, do mesmo tipo de pontos de amizade, nao precisa ser igual, mas ter certa semelhança com esta para compensar. Pq muitos aqui gastam $$$ em ppts, mas nao tem pontos que possam gerar algum bonus ou premio, somente aqueles que geram dos pontos de amizade. Por isso entendo que seria bom para a Inno, afinal, com eventos top mercenarios, isso poderia ajudar os dois (quem compra e quem vende).

3º Habilitar comando de "sitter" na conta, ou seja, permitir que apenas mais um jogador possa acessar a conta de outra pessoa mediante autorização, porém a conta acessada pelo comando sitter ficaria impedido de fazer duelos, batalhar, comprar e vender itens, ficando somente para fazer jobs e colocar para dormir. Assim ajudaria o amigo que esta de férias ou impedido de jogar por alguns dias.

4º Habilitar no chat conversas privadas que possa reunir mais de duas pessoas (limite de 5 pessoas tornaria interessante e ideal).

5º Poderia o jogador uma vez ao mês quando for ao banco de sua cidade ter opção de realizar empréstimo ou comprar dinheiro do jogo por ppts (claro limitando certo valor). Afinal de contas daria mais opção a função do banco ao invés de ter lah somente para depósito de $$$ (que ao meu ver tb eh importante).
 

DeletedUser7461

Convidado
1- Uma ideia que tive esses dias conversando com uns amigos no chat é dar uma chance do pessoal trocar de classe, um item que pode ser usado uma vez só!
Pq muitos jogadores antigos que escolheram uma classe hoje em dia gostariam de mudar por causa dos bonus ou pq mudou build (eu tbm sou um deles)

2- Construir uma ferrovia que leva de um lado do mapa a outro em pouco tempo, usando o "bilhete de trem" ou pagando em dinheiro mesmo.
 
Criar um sistema de FAMA.

Você poderia FAMAR ou DEFAMAR algum jogador, assim se criaria um ranking de boas práticas.:blink::blink::blink::indio::blink::blink::blink:
 

DeletedUser20567

Convidado
Implementar novamente o Poker no The West
(Não me recordo muito como foi o Beta)

- Criação de um novo "Saloon" na cidade(para construção) ou uma pequena mudança no Saloon já existente para poder ter acesso às partidas de Poker.
- Poderia ter salas para jogar de graça e salas onde teria que apostar dinheiro do jogo(ganhos em trabalhos etc...) - Ou somente salas para apostas...
- Ranks
- As partidas apostadas precisaria de um "Baralho de poker" dropável no trabalho para poder jogar.
- Cada fundador de cidade podia criar uma "sala". E administrar a mesma.
- O layout do jogo poderia ser simples, sem muita sofisticação e somente com o meio de jogo: Texas Hold’em
- Na Sala de jogo do poker poderia ter um chat próprio e permitir espectadores.

Vantagens:
- Mais um meio das pessoas interagirem dentro do jogo.
- Poderia até organizar campeonatos por parte de líderes das alianças ou qualquer jogadora(o) organizada(o).

Enfim,

Na boa, jogar poker com dinheiro de verdade... ta demorando pra sair do papel
 

DeletedUser9019

Convidado
Prazo encerrado. Tópico fechado.
Como não houveram muitas sugestões, não haverá votação das 15 melhores. Apenas as 5 mais escolhidas serão usadas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo