Escola de Designer :)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Raul ta cherano marco.
'--'
Falando com ele mesmo, que situação ein amigo. -q rsrs
 

DeletedUser

Convidado
Raul ta cherano marco.
'--'
Falando com ele mesmo, que situação ein amigo. -q rsrs

Num sou eu, eu to falando com Raul '-'
A historia da mult é piadinha u.u nois é xará por isso chamo de mult s2
 

DeletedUser

Convidado
Num sou eu, eu to falando com Raul '-'

Dorgas larguei,
Agora eu falo comigo mesmo. :rolleyes:
rsrs -nn

Vo zair, tenho coisas a fazer

#Parti
@ValeuRaulzitoo
@ValeuNoel
@ValeuCoringa
@ValeuLuis
@ValeuManoloGP
@ValeuJons
@ValeuAkira
@ValeuTemplar
@BeijosShugum
@ValeuGalera
 

DeletedUser

Convidado
quero ser designer, ja tenho um programa melhor que photoshop.
 

DeletedUser

Convidado
Como vai pessoal, tive essa idéia, lembrei que o Tribal Wars fez isto para movimentar a área.
E aqui está totalmente parada.
Precisamos de mais designer !
Caso eu consiga, não estou prometendo nada, mas caso eu consiga irei trazer um pessoal do Fox Designer para apoiar aqui no tópico / na área.

O esquema funcionará assim:

Para começarmos podem ser escritos:
8 alunos (Que tenham o Photoshop, caso não tenha podem fazer o download, acho que vai ter tempo suficiente para isto)


Bem, eu gostaria muito, que os seguintes designers estivessem presentes :



Cada um responsável com dois alunos, eu irei apenas para dar conselhos, assim, caso como eu disse acima, se o pessoal que eu chamar do Fox vim para cá.
O que seria ótimo, pois metade deles são experts em modeladas, e muitos bons em GFXs.
Caso a meta dos 8 alunos não sejam alcançada, iremos fazer com os que se inscreveram, e caso os designers acima não forem participar, estará tudo bem, eu irei fazer o máximo para arranjar o Saw e o Loine de volta aqui e também o pessoal da Fox.
Para que não complique a vida dos alunos, os professores responsáveis, poderam mostrar um psd das suas signs e algumas improvisações que sempre acontece em uma sign.
Eu irei me esforçar o máximo para trazer os mestres da fox e os mestres Saw e Loine de volta *-*
Para que a área fique movimentada, preciso também da ajuda de vocês.
Gostaria só de dizer que, caso eu tenha algum aluno ou seja oque for, eu irei trabalhar focando em tratamento, iluminação e c4ds (algumas aplicações necessárias em uma sign).

Caso os designers da área não gostarem da idéia, eu irei pedir para que um moderador exclua.

Até mais pessoal '-'

eu gostei da ideia mas pena que eu não to com tempo de fazer isso :(
 

DeletedUser

Convidado
eu gostei da ideia mas pena que eu não to com tempo de fazer isso :(

Pois é, ainda estamos na teoria.
Não chegamos na prática, o que vai ser complicado. Por que na teoria parece fácil, não parece díficil.
Mas se você reparar, o pessoal do Fox que eu quero chamar, não vai ser fácil de chamar, por que muitos não veêm.
E outra, não consegui contatar o Loine, apenas o Saw via MP, mas ainda não fui respondido.
Outro problema é este, falta de tempo. Por quê vamos dizer que, por exemplo, um dos usuários que estão participando vai ficar sem tempo ou vai viajar, o'que aconteceria ?
Existe ainda outras coisas, não só isso.
Por isso estou querendo primeiro reunir o pessoal e se der tudo certo, quem sabe conseguimos fazer isto antes do final do ano? (O que é meio díficil ç.ç)
Mas vai saber né? '-'
E tem muitos engraçadinhos ai que prometem firmar, que prometem aparecer e ajudar, mas chega na hora diz que não vai ajudar (Não estou especificando ninguém que tenha comentado neste tópico)
Ai complica, outra coisa são os alunos, eu coloquei oito apenas, por que sei que é muito díficil da gente passar de oito, é díficil chegar em oito.
Está área, design, não tem destaque, somos os esquecidos do fórum, igual as outras áreas.
Aqui ninguém mais posta, ninguém tem motivação pra aprender.
É um porre cara, os adms não deram destaque a gente, eu no começo, quando essa área era popular, eu implorei, praticamente, pro carlos pena separar está área do multi uso, deixar tipo como o tribal wars sabe?
E colocar novas sub-áreas (ou sub-foruns, prefiram como queiram), porém, fui ignorado.
E agora está área é ignorada também.
E vocês sabem o porque da área design do Tribal Wars nunca, quero dizer nunca mesmo, ficar parada? Sabem?
É simples: A administração e a moderação de lá sempre tem novas idéias para a área design, sempre com novas competições e categorias separadas para cada coisa (duelos, tutoriais, etc) e os membros de lá sempre se empenhando para motivar os outros de lá e sempre postando naquela área.
Nunca que ela vai ficar parada, eu quando entrei lá pela primeira vez, cara, fiquei meio espantado.
Todo dia tinha alguém postando sign novas, e etc.
Os membros são maiores de lá, eles pelo menos tem anúncios sobre o jogo.
As mensagens deles sempre voltam para o fórum, qualquer atualização (quando você clicar) vai pedir pra ir no fórum, e acaba que o membro se registra lá.
É tenso cara, aqui é muito parado, não temos anúncio algum para divulgar o the west.
Não tem destaque desta área, os membros não postam mais, ninguém comenta novas signs.
É uma bosta cara, mas eu mesmo assim não perdi a esperança dessa área voltar a ficar movimentada.
E eu espero que ela fique, não me venham dizer que eu to me achando o ' mod ' ou seja lá o que for.
Não, não estou, sempre estive aqui no fórum, fiz signs boas e aprendi mais coisas aqui. Por isto quero o bem da área.
Queria que este fórum não tive-se essas regras tão rigorosas, tivesse competições de design, tive-se destaque a essa área, tive-se mais membros -.-
Mais nem isso tem -.-' , é um saco.
 

DeletedUser18627

Convidado
quero ser aluno e aprender a bulinar no Photoshop
Primeira coisa, manda link pra down de photoshop *-*
 

DeletedUser

Convidado
quero ser aluno e aprender a bulinar no Photoshop
Primeira coisa, manda link pra down de photoshop *-*

Eu não sei aonde eu baixei o meu, mas tenho 95,99% de certeza q foi no 4Shared '-'
PS: Baiixe .Rar e baixe Portable cs4, é melhor .-.


.

Locko conselheiro, onde o mundo vai parar, rss

.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA, '-'
O mundo vai acabar... Já sabe né?
#DizOsMaias

Mas eu sou bom como conselheiro (Conselheiro em Photoshop HAHAHA)

Vai entrar Purga?


HAHA, eu sabia oque era '--' , por isso não fiz, só que o Lewis nao saco .-. k

Vai como o Brasil, Num vai pra frente nunca

Caro sr. Raulzitoo,
Eu, LP, sou um exelente conselheiro em photoshop. Posso dar dicas, é oque seria melhor naquele caso de colocar ' dicas ou invez de conselhos ' ..
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo