Escola de Designer :)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Como vai pessoal, tive essa idéia, lembrei que o Tribal Wars fez isto para movimentar a área.
E aqui está totalmente parada.
Precisamos de mais designer !
Caso eu consiga, não estou prometendo nada, mas caso eu consiga irei trazer um pessoal do Fox Designer para apoiar aqui no tópico / na área.

O esquema funcionará assim:

Para começarmos podem ser escritos:
8 alunos (Que tenham o Photoshop, caso não tenha podem fazer o download, acho que vai ter tempo suficiente para isto)


Bem, eu gostaria muito, que os seguintes designers estivessem presentes :

GabrielPelacani
Jonskron.
The Creeper
Luis CBA

Cada um responsável com dois alunos, eu irei apenas para dar conselhos, assim, caso como eu disse acima, se o pessoal que eu chamar do Fox vim para cá.
O que seria ótimo, pois metade deles são experts em modeladas, e muitos bons em GFXs.
Caso a meta dos 8 alunos não sejam alcançada, iremos fazer com os que se inscreveram, e caso os designers acima não forem participar, estará tudo bem, eu irei fazer o máximo para arranjar o Saw e o Loine de volta aqui e também o pessoal da Fox.
Para que não complique a vida dos alunos, os professores responsáveis, poderam mostrar um psd das suas signs e algumas improvisações que sempre acontece em uma sign.
Eu irei me esforçar o máximo para trazer os mestres da fox e os mestres Saw e Loine de volta *-*
Para que a área fique movimentada, preciso também da ajuda de vocês.
Gostaria só de dizer que, caso eu tenha algum aluno ou seja oque for, eu irei trabalhar focando em tratamento, iluminação e c4ds (algumas aplicações necessárias em uma sign).

Caso os designers da área não gostarem da idéia, eu irei pedir para que um moderador exclua.

Até mais pessoal '-'
 

DeletedUser

Convidado
Eu mesmo sei fazer algumas mas ultimamente me falta motivação, to numa preguiça de fazer, a que fiz do happy foi pq tinha nada pra fazer, akira é bom na criatividade u_u, lembro que ele ganhou de todo mundo
 

DeletedUser

Convidado
Eu mesmo sei fazer algumas mas ultimamente me falta motivação, to numa preguiça de fazer, a que fiz do happy foi pq tinha nada pra fazer, akira é bom na criatividade u_u, lembro que ele ganhou de todo mundo

kk
Mais é, eu faço qnd to inspirado .-. '
 

DeletedUser11968

Convidado
Eu mesmo sei fazer algumas mas ultimamente me falta motivação, to numa preguiça de fazer, a que fiz do happy foi pq tinha nada pra fazer, akira é bom na criatividade u_u, lembro que ele ganhou de todo mundo

ehuehuehue
Eu que tava pensando em ser o aluno.
Não basta ter a criatividade, se não possuir meios para expressá-la. u.u


Não conheço nada de PS. XD
 

DeletedUser

Convidado
Po.. Bacana a IDeia.. ai cada aluno poderia escolher o professor.. por que jah que GFX nao eh o meu forte eu poderia dar mais dicas para modeladas e tals... ou eu poderia cria vergonha na cara e aprende GFX e tratamento kkk.. mais legal a dieia.. eu to dentro para ajudar com algumas dicas..
 

DeletedUser

Convidado
Po.. Bacana a IDeia.. ai cada aluno poderia escolher o professor.. por que jah que GFX nao eh o meu forte eu poderia dar mais dicas para modeladas e tals... ou eu poderia cria vergonha na cara e aprende GFX e tratamento kkk.. mais legal a dieia.. eu to dentro para ajudar com algumas dicas..

kkk, por isso coloquei vc, modelada so tem vc e o jonskron (eu acho q o jonskron ainda faz modelada) e-e

Se for pra ser prof, akira meu aluno s2

Como o GP disse, os alunos podem escolher os seus professores e-e

Aceito pagamento apenas com sexo.

Se tiver aluna, tudo bem, a nao ser q tenha um que seja do outro lado...
Se é q me entende... rs
 

DeletedUser

Convidado
kkk, por isso coloquei vc, modelada so tem vc e o jonskron (eu acho q o jonskron ainda faz modelada) e-e



Como o GP disse, os alunos podem escolher os seus professores e-e



Se tiver aluna, tudo bem, a nao ser q tenha um que seja do outro lado...
Se é q me entende... rs

Se tiver aluna que o pagamento vai ser com sexo, se for macho é com castração.
 

DeletedUser11968

Convidado
[ Akira - Sabedorias ]

u.u

Se for pra ser prof, akira meu aluno s2

Eu estava em dúvida entre vc e o GP, mas no post de cima, ele disse que teria de tomar vergonha na cara e aprender GFX e tratamento. TRATAMENTO! Eu quero aprender tratamento, então eu escolheria você. s2

rsrs

Aceito pagamento apenas com sexo.

Sexo?
Tenho uns vídeos para indicar, já como você vai se auto-tutelar.
shuashuahsua
 

DeletedUser

Convidado
Sexo?
Tenho uns vídeos para indicar, já como você vai se auto-tutelar.
shuashuahsua


Existe o redtube tb '-'
(outros, q nem sao tao famosos, mas eu ja acessei kk) '--'

Se tiver aluna que o pagamento vai ser com sexo, se for macho é com castração.

Ai vai de cada pessoa, se a aluna quiser, então tá blz.
Se o aluno qizer ser castrado, tb tá blx.












EU NAO ASSUMO TAIS RESPONSABILIDADES OKAY? '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19204

Convidado
tem vaga para um leigo ?kkkkk quero participar se possivel
 

DeletedUser

Convidado
Dar Conselhos? Se acha no direito? rsss


Quero ser aluno do Luis, voz dele mt secsi.
 

DeletedUser

Convidado
Dar Conselhos? Se acha no direito? rsss


Quero ser aluno do Luis, voz dele mt secsi.

Jonskron, sei q tu faz isso de zoa cara,
mas sério, participar ai e vc nao vai ser aluno vais ser fêssor, please brother '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo