Erros na Pontuação das Conquistas

  • Iniciar tópico DeletedUser20582
  • Data de início

DeletedUser20582

Convidado
Bom dia.
Em 3 conquistas no Dallas recebi pontos inferiores ao informado no quadro da conquista e até agora não recebi o que faltava.
São elas:
1 - "Campeão das Melhorias" - Deveria dar 525 pontos, recebi 200.
2 - "A terceira pedra" - Deveria dar 175 pontos, recebi a menos.
3 - "Um produto por mês" - Deveria dar 175 pontos, só recebi 100.

Fiz as reclamações em Abril e Maio e até agora não recebi os pontos faltantes.
Acho que se na quest informa que a conclusão dela me dá o direito de receber 525 pontos, é injusto eu receber só 200 pontos.
 

DeletedUser21474

Convidado
Boa tarde.
Faz um tempo que observei isso também e achei que estivesse faltando pontos.
Pois bem, essa diferença que você notou é porque são mais conquistas juntas.
Por exemplo:
Na conquista "Um produto por mês" você doou 777 produtos para o circo e recebeu 100 pontos de conquista como mostra no relatório, pórem ela mostra 175 na página de conquistas.
Esses 75 pontos são das conquistas "um produto por dia - 25 pontos" e "um produto por semana - 50 pontos".
Se você observar bem, vai ver um "+" na conquista um produto por mês na página de conquistas e se abrir, verá que tem dois quadrados das conquistas anteriores juntas.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser20582

Convidado
Entendi, Traygon. Achei perfeita tua explicação.
Entretanto, se eu clicar nas duas conquistas anteriores, de "um produto por dia" e "um produto por semana", aparecerá neles os pontos conforme você mencionou, de 25 e 50 pontos, respectivamente.
Mas, na conquista de "Um produto por mês", continua aparecendo 175 pontos de conquista, logo, esta conquista deveria me dar + 175 pontos.
Pelo menos do meu ponto de vista, eu acho que deveria ganhar mais 75 pontos.
:D
 
Topo