ERROR: HASH MISTACH

  • Iniciar tópico DeletedUser21884
  • Data de início

DeletedUser21884

Convidado
Olá Comunidade, como alguns devem saber o erro HASH MISTACH que impede jogadores de entrar na Aventura-MPI está de volta(SIM já aconteceu antes, ano passado durante o evento de dia dos mortos, tanto aqui como no servidor PT). VÁRIOS jogadores estão com tal problema e eu fico indignado quando o suporte dá a resposta: mude navegador e limpe o cache.... Não querendo desmerecer a equipe, mas não notaram a quantidade de gente tendo o mesmo problema???

Vou fazer uma listinha rápida aqui só do Goldfield pra dar uma noção:
nataxa
clint winchester
Eweria
Docy
maximus(esse é de outro mundo)

Ta aí, imagina no M1 e Hatfield!


32a46dc301f648efa84dfc74c984b14a.png


9826d793c0924feaad636a797113c15f.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4858

Convidado
Mas pessoal deem uma luz então...
pois ate agora nada de uma resposta logica. e q possa solucionar e ou nos indicar o caminho para tal.. pois ate agora não consegui entrar nas aventuras bem como outros jogadores tb.. e estou tentando buscar respostas em outros saites. e só
falam de erro de atualização????? estava tudo normal ate domingo mas depois q virou segunda de madrugada... pronto .. já era****

desculpem . se exagerei. mas gosto de jogar aventuras e ficar sem. .. arre..
aguardo uma Luz**

obrigado
 

DeletedUser12153

Convidado
Bom dia, Hunter e demais amigos. O que podemos fazer é encaminhar o questionamento de vocês para um superior para que obtenham uma resposta oficial da empresa. Nós contamos com o feedback de vocês para que tenhamos ciência desse tipo de problema.
Obrigado.
 

DeletedUser3512

Convidado
Olá Comunidade, como alguns devem saber o erro HASH MISTACH que impede jogadores de entrar na Aventura-MPI está de volta(SIM já aconteceu antes, ano passado durante o evento de dia dos mortos, tanto aqui como no servidor PT). VÁRIOS jogadores estão com tal problema e eu fico indignado quando o suporte dá a resposta: mude navegador e limpe o cache.... Não querendo desmerecer a equipe, mas não notaram a quantidade de gente tendo o mesmo problema???

Vou fazer uma listinha rápida aqui só do Goldfield pra dar uma noção:
nataxa
clint winchester
Eweria
Docy
maximus(esse é de outro mundo)

Ta aí, imagina no M1 e Hatfield!


32a46dc301f648efa84dfc74c984b14a.png


9826d793c0924feaad636a797113c15f.png

Passei a ferramenta de verificação, por favor, façam o teste novamente.
 

DeletedUser4858

Convidado
quero agradecer..... :p:D, voltou ao normal.. uhuuuuu . faz uma faltaaa.. valeu equipe do suporte e Diego.. se temos q reclamar.. reclamamos.. mas tb se temos q elogiar... muito melhor.. :D valeu .. parabens
 

DeletedUser

Convidado
Seguinte, esta semana esta horrível pra mim, curto muito aventuras multiplayer, é o que mais me prende ao jogo, porém, eu me inscrevo, confirmo, coloco skill, e depois simplesmente não abre a tela para jogar.
Ja tentei limpar cache, tentei F5, tentei trocar de navegador... e NADA!

Além do hatfield ter problemas o que ja era frustrante, agora não estou conseguindo acessar as aventuras, e não sou só eu não ...
Alguma solução para o problema?
 
Olá Dante.
Peço que abra um ticket nesse link: https://support.innogames.com/login/to/game/west/market/br
E explique com o máximo de detalhes o problema a um de nossos moderadores do jogo.
Vamos tentar resolvê-lo mais rápido o possível. ;)

Se puder, depois de resolvido o problema, poste aqui a solução usada para ajudar os outros jogadores com as mesmas dificuldades.

Agradecemos seu feedback e espero ter ajudado.
Angietron
 
Última edição:
Topo