Erro nas aventuras

  • Iniciar tópico James Earp
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
amigo, essa aventura por acaso não é uma das aventuras especiais como as de natal, pascoa ou a de dia dos namorados, não é?

pois essas aventuras desaparecem depois de um tempo, você pode ter aceitado e acabou esquecendo de cumpri-la, até que ela desapareceu.

isso já aconteceu comigo, para ela desaparecer é só cancelar.
 

DeletedUser2868

Convidado
Clica com o Ctrl segurado no nome da aventura... Na listagem do seu Livro de Aventuras...

Vai abrir um pop-up com o código da aventura... Um java... algo como
java.blablabla.blablabla.quest_id=210,'210'
Veja se o mesmo numero se repete... Se o código da "meia aspa" aparecer com numero diferente abre as "3 opções"... Concluir/Aceitar/Cancelar... Se aparecer o mesmo, só abre a opção normal...

É possivel que o script dessa aventura esteja te direcionando para o java errado, isso aconteceu com a aventura da cidade fantasma no servidor .NET...


javascript:AjaxWindow.show('quest',{quest_id:303},'303');

Cole isso no seu navegador... Ele vai abrir o POP UP dessa aventura... Provavelmente com os botões corretos... O mais provavel é que o 2° 303 esteja com outro valor (se alguem quizer testar cola esse ID no navegador e altera o 2° 303 para 1 ou 0, vai aparecer os 3 botões, ou nenhum, ou sem a recompensa, etc)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
o codigo do java está correto quando usei esse metodo do ctrl e não é uma aventura especial... sem falar que falei que isto está acontecendo em todas as aventura sem exceções. T.T
 

DeletedUser10987

Convidado
Ai fica dificil,só o suporte mesmo você já obteve resposta?
 

DeletedUser

Convidado
Socorro!

Aeh galera desculpa ta me metendo, mas eu to na aventura das montanhas negras e eu fui até uma cidade fantasma no fim do mundo como o Mugrid mando, mas quando cheguei lá naum tem nada pra faze...

Alguem já passo por isso? Oq devo fazer???


Valew
 

DeletedUser

Convidado
Aeh galera desculpa ta me metendo, mas eu to na aventura das montanhas negras e eu fui até uma cidade fantasma no fim do mundo como o Mugrid mando, mas quando cheguei lá naum tem nada pra faze...

Alguem já passo por isso? Oq devo fazer???


Valew

Você está postando sua dúvida em local inadequado. Por favor, dirija-se a área correspondente.
 

DeletedUser10201

Convidado
Aeh galera desculpa ta me metendo, mas eu to na aventura das montanhas negras e eu fui até uma cidade fantasma no fim do mundo como o Mugrid mando, mas quando cheguei lá naum tem nada pra faze...

Alguem já passo por isso? Oq devo fazer???


Valew

veja se está no horariop certa entre as 18 e as 00 horas e coloca no lugar certo
 

DeletedUser

Convidado
Este tópico fugiu do assunto. Serei obrigado a fechar. James Earp, abra outro tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo