Erro Fatal No Momento Critico

  • Iniciar tópico jhondenver10
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14077

Convidado
É bom sim, ele mantém o pc da melhor forma, o power suite, contém 3 programas:


RegistryBooster: Identifica e corrige os erros que atrapalham o desempenho do pc.
SpeedUpMyPC: Identifica e corrige os problemas que causam lentidão no PC ou na internet
DriveScancer: Identifica e corrige os drivers desatualizados ou com algum defeito.


Print:
26636223.png


http://img641.imageshack.us/img641/5040/26636223.png
 
Como não jogo bugmore, então não sei se estou falando bobagem, mas, 90% das vezes, o erro critico acontece minutos antes/durante uma batalha, certo? Então, é erro re programação, basta fazer uma manutenção geral neste mundo, e boa.

Fala isso pra os moderadores que eles te esganam :lol:
Tá na hora de fazer uma campanha exigindo uma manutenção geral por parte dos moderadores :)
Tá afim de fazer :P
 

DeletedUser

Convidado
Como não jogo bugmore, então não sei se estou falando bobagem, mas, 90% das vezes, o erro critico acontece minutos antes/durante uma batalha, certo? Então, é erro re programação, basta fazer uma manutenção geral neste mundo, e boa.
Se fosse erro de programação o erro aconteceria em literalmente todas as batalhas de forte e não é isso que se vê, o que se vê é que existe alguma sobrecarga do servidor na hora de se iniciar uma batalha.

Pode reparar que quando a batalha tem menos de 100 jogadores dificilmente ocorre erro fatal.
 
Se fosse erro de programação o erro aconteceria em literalmente todas as batalhas de forte e não é isso que se vê, o que se vê é que existe alguma sobrecarga do servidor na hora de se iniciar uma batalha.

Pode reparar que quando a batalha tem menos de 100 jogadores dificilmente ocorre erro fatal.

O jeito é aumentar o servidor :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Tópico fechado para evitar mais comentários improdutivos que nada acrescentam à discussão. Caso o criador deste tópico ache necessário, entre em contato com o moderador responsável por esta área para a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo