[Resolvido] ERRO APAZIGUA XAMÃ

  • Iniciar tópico DeletedUser22216
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
QUANDO VOU REDISTRIBUIR HABILIDADE E VOU APAZIGUAR XAMÃ FALA COMO ESTA A IMAGEM QUE NÃO DA MAIS PORQUE ?http://prnt.sc/f32vse

Oque acontece no seu caso é simples, voce esta tentando rebuildar os pontos com o mesmo xama tendo menos grana que é possivel fazer, so olhar em vermelho a sua grana .
Tenta administrar melhor sua rebuild, equilibrando entre grana e pepitas.
Uma dica que posso te dar , quando eu costumava fazer eu tinha uma base , seu nao me engano era 15 atributos e 40 habilidades , depois disso ficava meio caro e dobrava os valores ao extremo. mas isso era uma coisa individual minha , depois testa ao seu gosto , e nao esqueça de administrar melhor essa rebuild, pois passou da grana que tinha no bolso , por isso que deu erro .
 

DeletedUser12153

Convidado
Esse alerta não tem haver com grana. É o que o Wyll disse, ele está tentando resetar o bônus das roupas sendo que não tem mais pontos distribuídos.
Só olhar o reflexo no print dele; está zerado então não tem mais o que tirar.
 

DeletedUser22216

Convidado
ok obrigado nunca tinha mechido com isso , eu achava quando clicar em apazigua xamã eu pagaria o valor com pepitas o valor que esta em vermelho mais não da ne? tinha pessoas que me informarão que quando clicava em apazigua o valor seria abaixado com as pepitas me intendeu ?
 

DeletedUser17569

Convidado
ok obrigado nunca tinha mechido com isso , eu achava quando clicar em apazigua xamã eu pagaria o valor com pepitas o valor que esta em vermelho mais não da ne? tinha pessoas que me informarão que quando clicava em apazigua o valor seria abaixado com as pepitas me intendeu ?
as pptas sao só p apaziguar msm,o valor das habilidades sao so em cash
 

DeletedUser22216

Convidado
as pptas sao só p apaziguar msm,o valor das habilidades sao so em cash
sim mais clico em apazigua e para abaixar o preço do 0 não e ? fala a mesma coisa que nao da para apaziguar
 

DeletedUser9019

Convidado
Para apaziguar é o seguinte
Habilidade começa em $50 e atributo em $250
Cada habilidade que você quiser apaziguar irá subir $10.

Digamos que você queira apaziguar 50 habilidades, partindo de $50, o valor final POR habilidade seria de $550. Então, estas 50 habilidades lhe custariam $14750. Assim que você clicar em Apaziguar, o valor por habilidade é resetado, voltando a ser $50. Caso não apaziguar vai continuar contando do $550.

E Atributo aumenta de $50 em $50.


Então no seu caso, 87 atributos e 260 habilidades. Partindo do seu orçamento de 164k:
- O ideal seria você tirar 22 atributos e 65 habilidades, confirmar e apaziguar.

Terá de fazer isso 3 vezes.

Gastará 54 pepitas e $163.100 para resetar os 87 atributos e 260 habilidades.



Existe uma ferramenta fora do jogo que calcula pra você quanto irá gastar em dinheiro e pepitas, dizendo quantos atributos e habilidades pode tirar antes de apaziguar. CLIQUE AQUI.

Veja print de exemplo:
ce55591f38714ed899122c8652856a98.png


Observação importante:
Esta ferramenta está no final da página, passe o cursor do mouse sobre o Índio Xaman.
 

DeletedUser17569

Convidado
Para apaziguar é o seguinte
Habilidade começa em $50 e atributo em $250
Cada habilidade que você quiser apaziguar irá subir $10.

Digamos que você queira apaziguar 50 habilidades, partindo de $50, o valor final POR habilidade seria de $550. Então, estas 50 habilidades lhe custariam $14750. Assim que você clicar em Apaziguar, o valor por habilidade é resetado, voltando a ser $50. Caso não apaziguar vai continuar contando do $550.

E Atributo aumenta de $50 em $50.


Então no seu caso, 87 atributos e 260 habilidades. Partindo do seu orçamento de 164k:
- O ideal seria você tirar 22 atributos e 65 habilidades, confirmar e apaziguar.

Terá de fazer isso 3 vezes.

Gastará 54 pepitas e $163.100 para resetar os 87 atributos e 260 habilidades.



Existe uma ferramenta fora do jogo que calcula pra você quanto irá gastar em dinheiro e pepitas, dizendo quantos atributos e habilidades pode tirar antes de apaziguar. CLIQUE AQUI.

Veja print de exemplo:
ce55591f38714ed899122c8652856a98.png


Observação importante:
Esta ferramenta está no final da página, passe o cursor do mouse sobre o Índio Xaman.
boua professor! mlq bão!
 

DeletedUser22216

Convidado
ja tentei dessa forma também mais continua falando o mesmo

Para apaziguar é o seguinte
Habilidade começa em $50 e atributo em $250
Cada habilidade que você quiser apaziguar irá subir $10.

Digamos que você queira apaziguar 50 habilidades, partindo de $50, o valor final POR habilidade seria de $550. Então, estas 50 habilidades lhe custariam $14750. Assim que você clicar em Apaziguar, o valor por habilidade é resetado, voltando a ser $50. Caso não apaziguar vai continuar contando do $550.

E Atributo aumenta de $50 em $50.


Então no seu caso, 87 atributos e 260 habilidades. Partindo do seu orçamento de 164k:
- O ideal seria você tirar 22 atributos e 65 habilidades, confirmar e apaziguar.

Terá de fazer isso 3 vezes.

Gastará 54 pepitas e $163.100 para resetar os 87 atributos e 260 habilidades.



Existe uma ferramenta fora do jogo que calcula pra você quanto irá gastar em dinheiro e pepitas, dizendo quantos atributos e habilidades pode tirar antes de apaziguar. CLIQUE AQUI.

Veja print de exemplo:
ce55591f38714ed899122c8652856a98.png


Observação importante:
Esta ferramenta está no final da página, passe o cursor do mouse sobre o Índio Xaman.
tentei dessa maneira também mais continua dizendo que nao pode ser apaziguado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11193

Convidado
tentei dessa maneira também mais continua dizendo que nao pode ser apaziguado

Teria como enviar um novo print, só que sem os bônus do seu inventario ?

Como já dito pelo Ace, não tem mais pontos a serem resetados! Não tem como comprar habilidades das suas roupas.
 

DeletedUser12153

Convidado
Amigo, nesse print aí você sequer está na aba do Xamã. Então a primeira coisa que você precisa fazer é clicar na aba correta, depois disso você vai desmarcar a checkbox Mostrar bônus. Em seguida você vai clicar nas habilidades que você tenha pontos distribuídos que no caso do seu print pode ser Evasão, por exemplo. Na medida que você for clicando, vai removendo pontos e a aumentando a quantidade de dinheiro que você precisa gastar pra resetar os pontos. Tendo dinheiro suficiente pra resetar, basta clicar no botão Confirmar e os pontos serão removidos.
 
Amigo, nesse print aí você sequer está na aba do Xamã. Então a primeira coisa que você precisa fazer é clicar na aba correta, depois disso você vai desmarcar a checkbox Mostrar bônus. Em seguida você vai clicar nas habilidades que você tenha pontos distribuídos que no caso do seu print pode ser Evasão, por exemplo. Na medida que você for clicando, vai removendo pontos e a aumentando a quantidade de dinheiro que você precisa gastar pra resetar os pontos. Tendo dinheiro suficiente pra resetar, basta clicar no botão Confirmar e os pontos serão removidos.

Detalhe que só da para resetar caso você já tenha 'pago' por alguns pontos.
Não adianta você só escolher os pontos que quer tirar, só da para resetar depois que você paga por pelo menos um.
 

DeletedUser11193

Convidado
Dúvida esclarecida pela comunidade.

Tópico fechado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo