Encerramento do mundo Indiana

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Olá, Cowboys e Cowgirls,


Em 24/05/2017 o mundo Indiana foi lançado, ou seja se passaram quase 4 anos, e durante esse tempo, o mundo passou por muita agitação, com muitos jogadores mudando ao longo dos anos. Infelizmente, chegamos ao triste momento em que o mundo logo será fechado. O mundo Indiana fechará suas portas completamente no dia 23/04/2021 e não será possível fazer login no mundo após essa data.

Para não perder seu progresso, pedimos gentilmente que migre seu personagem para outro mundo ativo. Atualmente você pode transferir seu personagem para os seguintes mundos:
  • Fairbanks
  • Hatfield
Para obter mais informações sobre como a migração funciona, visite nossos artigos da Base de Conhecimentos do Suporte , ou entre em contato conosco.

Lembrando que depois de fechado o mundo, o servidor será resetado dentro de 2 a 3 semanas. Durante essas 2 a 3 semanas, os jogadores poderão pedir pela migração manual dos personagens (abrindo ticket). Não esse prazo, pois não haverá como recuperar os dados dos seus personagens quando esse mundo for apagado.



Contamos com a compreensão de todos vocês.



Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Como podem ver, o Mundo Indiana já foi encerrado. Quem ainda não fez a migração, por favor, entre em contato com o suporte através do sistema de tickets para que façamos a migração manualmente.

Lembrando, a migração manual somente poderá ser feita por 2 a 3 semanas, contando à partir de hoje. Como a data não é precisa, se você ainda possui personagem para migrar, entre em contato com o suporte o mais rápido possível. Depois dessas semanas o mundo será resetado e todas os personagens restantes nele serão permanentemente apagados.



Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 
Topo