Encerramento do mundo Goldfield

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Cara comunidade,

O mundo Goldfield será fechado no dia 27 de Fevereiro, ou seja, caso você ainda tenha personagem nesse mundo, você têm 4 semanas para migrar seu personagen. Depois de fechado esse mundo, o servidor será resetado dentro de 2 a 3 semanas. Durante essas 2 a 3 semanas, os jogadores poderão pedir pela migração manual dos personagens (abrindo ticket). Não percam esses dois prazos, pois não haverá como recuperar os dados dos seus personagens quando esse mundo for apagado.

Lembrando que o mundo Goldfield pode migrar para os mundos Fairbanks e Hatfield. Caso tenha qualquer dúvida ou problemas para migrar seu personagem, por favor, entre em contato conosco através do sistema de tickets.


Contamos com a compreensão de todos vocês.



Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Como podem ver, o mundo já foi encerrado. Quem ainda não fez a migração, por favor, entre em contato com o suporte através do sistema de tickets para que façamos a migração manualmente.

Lembrando, a migração manual somente poderá ser feita por 2 a 3 semanas, contando à partir de hoje. Como a data não é precisa, se você ainda possui personagem para migrar, entre em contato com o suporte o mais rápido possível. Depois dessas semanas o mundo será resetado e todas os personagens restantes nele serão permanentemente apagados.



Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 
Topo