Encerramento de mundos inativos

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Cara comunidade,

Alguns mundos serão completamente apagados. Esses mundos já estão inativos há muito tempo e não oferecem sequer opção de registro, porém ainda é possível fazer login para aqueles que possuem conta no mundo. Por favor, se vocês possuírem conta em algum desses mundos abaixo, solicite a migração dentro do jogo imediatamente. Se a rota para o mundo desejado não estiver disponível em seu mundo e você já tiver conta nos mundos disponíveis, contate o suporte o quanto antes através do sistema de tickets, pois uma vez que o mundo estiver apagado, todos os personagens que estiverem neste mundo sumirão.

Os mundos inativos serão fechados no dia 20 de Novembro, portanto, vocês têm quatro semanas para migrar seus personagens. Depois de fechados esses mundos, o servidor será resetado dentro de 2 a 3 semanas. Durante essas 2 a 3 semanas, os jogadores poderão pedir pela migração manual dos personagens (abrindo ticket). Não percam esses dois prazos, pois não haverá como recuperar os dados dos seus personagens quando esses mundos forem apagados. Segue a lista:
  • br8 - Arizona
  • br10 - Colorado
  • br11 - Dallas
  • br12 - El Monte
Na maioria desses mundos, grande parte das contas já foram migradas, porém nesses mundos ainda existem muitas contas, embora não estejam ativas. Mesmo que não joguem mais nestes mundos, pedimos que migrem os seus personagens o quanto antes, pois não haverá como reverter a exclusão.

Contamos com a compreensão de todos vocês.



Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Como podem ver, os mundos informados já foram encerrados. Quem ainda não fez a migração, por favor, entre em contato com o suporte através do sistema de tickets para que façamos a migração manualmente.

Lembrando, a migração manual somente poderá ser feita por 2 a 3 semanas, contato à partir de hoje. Como a data não é precisa, se você ainda possui personagem para migrar, entre em contato com o suporte o mais rápido possível. Depois dessas semanas os mundos serão resetados e todas os personagens restantes nele serão permanentemente apagados.


Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 
Topo