Em Busca Dos Cumplices - Pistas (Parte 2)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Depois do terrivel duelo (Episodio Anterior) eu e meu parceiro fomos em busca de pistas para encontrar finalmente o terrivel ladrão: Billy The Kid, mas as pistas nao eram o suficiente para o encontrar....
Começamos a investigar todas as pessoas próximas a ele, acabamos por descobrir que ele estava no hotel de uma cidade Fantasma, mas e ai qual delas?? havia mais de cinco em todo o estado, fomos nas tres primeiras cidades enfrentando o perigo, o clima e o tempo....
Porem na quarta cidade encontramos Billy e seus comparsas, eram balas voando por todas as partes, homens caindo sem vida no chao....
Quando parecia que nao tinhamos mais a esperança ao nosso lado, pensavamos que iriamos morrer, algo inevitavel aconteceu, um grupo de tres viajantes estava cruzando a cidade quando um deles foi atingido, era nossos reforços para a ocasiao...
Ao ver seus companheiros praticamente mortos, Billy fugiu com mais dois comparsas, parou e disse:
- Esta Batalha ainda nao esta findada, eu me vingarei....
saiu com seus colegas, a maior parte das mortes era do lado de Billy, mas, do nosso lado ganhamos dois novos amigos sedentos pela vingança e o ódio....

To Be Continued
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo