Em busca da bandida-A história

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Havia uma cidade chamada zona West, era uma cidade com poucos residentes, eram apenas dois residentes, mas passava por lá muitos arruaceiros, bandidos procurados, mercenários falidos, soldados velhos, caçadores de recompensas fracassados que tinham ódio de si e matavam qualquer um que o provocasse.
Nessa cidade, eu mano-jowdan, meu amigos Dantas F, Vitor. fomos a essa cidade depois se sermos expulsos de Dallas City por arcanjy, de Tombstone por gauchomaw e de Imperius Lusitanus por EredWethrin resolvemos ir para uma cidade mais nosso estilo, estilo quebra-pau.Ao chegarmos lá, vimos uma multidão em volta e dois homens frente-a-frente, um parecia ser Snake Eater, um bandido com uma recompensa bem baixa e muito chato, o outro era uma cowgirl chamada Laide Katy, uma cowgirl que mais parecia uma Hangbirdy de tantas missões que falhara inumeras vezes, mas só podia ter essas pessoas em zona West, esperamos a lutas fazendo o que todo bom atirador faz esperamos dar 17:00, 16:59...17:00! bang!Bang!. Os dois caíram no chão, Snake Eater caiu, Laide Katy debochando da cara dele deu risada, mas estranhamente depois da risada dela, ela caiu no chão sangrando na parte perto do estômago, o bandido se levantou e riu, depois chegou no ouvido dela , mas ninguém ouviu, logo depois do recado a cowgirl morreu, coveiros foram levar Laide Katy e Snake Eater ia sair da cidade quando sete novatos e um mercenário atiraram no bandido, eu os reconheci e mais algumas pessoas também, os novatos eram: gobar, ****erman, ertino, diegogp, chabruto, CAMISASA e eddy0048, e o mercenário era:eliseo747, o bandido não teve nem tempo de dar o último suspiro, caiu no chão sangrando na parte do coração, dos pulmões, do fígado, dos intestinos e muitos na cabeça, nos pescoços e nos ombros.
Eu perguntei ao mortuário chamado anjinho 2009:
-O que que foi isso?
Ele respondeu:
-Isso só pode ser coisa da Anjinha:
Dantas F perguntou:
-Anjinha?
Sim-respondeu um nômade chamado hph
Vitor.:
-Quem é ela?
hph:
-Ela?.Ela é uma bandida dona de uma gangue
Dantas F agora empolgado pergunta:
-Você pode me dar uma informação sobre ela?
hph:
-Pelo que eu sei a recompensa dela é de 560.000.000 de dólares, ela ja matou várias pessoas e pelo que dizem vive do outro lado da montanha.
Dantas F empolgado ja foi, e eu, Vitor. e Dantas F fomos escalar a montanha

Continua no próximo episódio:D
_________________________________________________________________
Cansa escrever história, gasta sua mente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo