Eis o fim do El Monte... (?)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19394

Convidado
por um tempo a tl tinha todos os fortes, agora é a vez da nom, e a vida segue meus caros. Nao tem problema nenhum alguem ter superioridade, até pq são 310957 cidades contra 6.

o choro é livre.

...

mas o mundo gira, e quem é traidor 1 vez é sempre. Isso fica marcado e qndo o barco virar com o vento, estes vão ficar chorando pelos cantos querendo um lugarzinho pra ficar...

o choro é livre.

...

não me preocupo com o q virá, se o mundo acabar, acabou, viro duelos, ensino meus membros a duelarem e já era.

o choro é livre.

...

a nom devia dividir em 2 pra ficar 3 alianças. Mto mais emoção.
Eu só aguardo os proximos capitulos, de mente aberta e de conciencia limpa, ao contrario de muitos por ae

o choro é livre.

...

paciencia q logo teremos batalhas boas

o choro é livre.

...

poxa, é dificil ser o melhor sempre, fomos desde o começo do mundo, agora é a vez de vocês (: Daqui a pouco esse trem pega fogo, e se nao pegar eu viro duelo tbm haoiuahioea :lingua:

o choro é livre.

...

este pessoal q vem em forum falar estas coisas não tem nem o que comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o choro é livre.

...

nunca vi um topico com a tl se vangloriando.. Dominamos o mundo desde o inicio e agora depois de mto tempo vem estes noobs querer dar falinha em forum? Kkkkkkkkkkkkk

o choro é livre.
 

DeletedUser

Convidado
o cara perde uma hora editando frases kkkkkkkkkkk

é pq n deve ter argumento msm.
 

DeletedUser19394

Convidado
No que vc leva 1 hora, para mim é coisa de poucos minutos...

Modifico codigo BB fazem 7 anos...^^

...

Meu argumento, foram sua próprias palavras...
Não precisei digitar nada...
 

DeletedUser17516

Convidado
Esqueceu de dizer que as cidades que a TL expulsou tiveram seus fortes roubados pela TL antes de expulsa-los (pelo menos eu ouvi dizer).

haruki vc foi o maior traidor que a tl teve, vc nem deveria mencionar o nome da tl em suas palavras, pois vc queria ser um lider mas fracassou, e hj depois de uma série de coisas vc quer falar mal da HL, olhe pro seu rabo e depois me fale quando for posto a pontapé daí.
 

DeletedUser

Convidado
No que vc leva 1 hora, para mim é coisa de poucos minutos...

Modifico codigo BB fazem 7 anos...^^

...

Meu argumento, foram sua próprias palavras...
Não precisei digitar nada...

kkkkkkk

o cara perde 7 anos modificando codigo BB


HAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAH

ainda acha q faz grande coisa


e concordo 100% com o leão.

pegamos a hells e tiramos as outras cidades pq ficaria humilhante pra vcs (mais ainda) só q vcs noobs juntaram tudo e fizeram um juntadão de mais de 3x o numero de player da gente. criem barba meu deus.
 

DeletedUser19394

Convidado
È que eu sou um dos jogadores mais antigos de tribal-BR...^^
Entao estou acostumado com codigos BB...

...

Haruki encontrou sua casa aki assim como o ralmf...
Diferente de voces, sabemos lidar com pessoas, talvez isso explique a fase que voces vem enfrentando a quase 3 meses...

Enfim, o maximo q a HL pode fazer é comentar aki no forum falar do joão e do josé...

Não entendo o pq falar do numero de cidades, acho q o erro foi de vcs em trair todas as cidades que estavam aí, depois disso não conseguem nem lotar um forte M...

Na verdade, acerto nosso e erro de voces...

Como vai essa nova era de full job para vcs?
Largaram mesmo as batalhas heim...=/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20186

Convidado
Em breve

Olá galerinha do fórum ja que me chamaram eis aqui

eu venho informar que em "breve" o el monte vai conhecer o um novo rumo nas batalhas

dessa vez o velho Mustang do dallas que ajudou a "LR" derubar a "NFD" vai refazer a estrategia para reerguer a "HL' e derubar a "NOM"...:lol:

ass: Mustang.GT500/512
 

DeletedUser20355

Convidado
pegamos a hells e tiramos as outras cidades pq ficaria humilhante pra vcs (mais ainda) só q vcs noobs juntaram tudo e fizeram um juntadão de mais de 3x o numero de player da gente. criem barba meu deus.

Somente pegamos as NT que vocês Tiraram da ally, por ganancia :assobiando:

Pegaram a HB pensando que iria suprir suas necessidades ^^

Foi como eu falei para o Joseph, cada cidade aqui é independente, eu não seguro ngm, pois não preciso, JAH esta no aliciamento :D e todas as vzs quem ele teem , me sussurra " Chico, Jah esta aliciando minha cidade, n quero ir para lá, se vc decidir isso, prefiro ficar sem ally do que voltar para aquilo''

Uii.. sofram com as consequências agora oo/


Pode tentar , mas acho que ngm vai ir oo/

incentive os lideres a virar Fortistas novamente , pois quem muda primeiro são os Bois da frente.

Há líder ai, que prefere ganhar Exp na igreja do que ir em batalha ^^ mei foda isso :s

JahRastafa terminou a amizade com você. eu acho que eu maguei :( , poderia pedir desculpa por min :D HA'
 

DeletedUser12012

Convidado
e normal aconteer isso sempre um lado vai ser mais forte

agora o lado q eu estou ta em uma otima fase pq varios jogadores tomaram vergonah na ara e cansou de perde

agora si o lado q eu estou contra pra eles e so tomar vergonah na cara e correr atra de melhorar nao pq X jogador nao ponha hp eu nao ponho qm qr melhorar procurar si melhorar primeiro
 

DeletedUser20403

Convidado
HUMILHAMOS!!

Vocês dizem que é a Quantidade vs Qualidade, estão certo, a NOM é a qualidade!

Vocês deviam ler nossos comentarios e ficarem quetos, detonamos vocês jogando com dignidade, em grupo e humildes, sempre que perdemos ou ganhamos, estamos rindo e alegres!

Ao contrario de vocês!

Estamos aqui, mencionando e se orgulhando da nossa vitória, pois só quem sempre lutou ao lado desses caras, sabe o quanto batalhamos para sermos os melhores!


(E sobre as cidades, as vezes usar o West é bom, ver o número de jogadores frequentando as batalhas)

Ops: Saymon, Favor frequentar o CEEJA ! Piadinha interna KKK
 

DeletedUser19394

Convidado
Estavam falando que nós possuiamos muitas cidades na ally...
Até concordo, são 10 cidades atualmente...

Porem...

Parece que andaram queimando a linguinha de cobra...

Nossa, juntaram 26 cidades contra nós agora...^^
Mesmo assim será que vao lotar um forte M?????

Nós da NOM esperamos que sim...
Ah e quem é duelista dessa MEGA FAMILIA, pode começar a ficar triste praticamente não tem quem atacar agora...
 

DeletedUser18991

Convidado
Tenho uma solução!!!

Todo mundo vira duelo...

Depois todo mundo ataca todo mundo e vira um pandemôinio!!!!:lingua:

Garanto que vão se divertir muito mais...:legal:

Menos aqueles cabecinhas fraquinhas que olham sua patente escrita General tantas vezes que começam a achar que são de verdade... :assobiando:

Relaxa galera dexa o pessoal entrar de férias esfriar a cabeça... o TW num é só fortes se adáptem!!!

:boone:




Durango.....Huhuhuhu e msm vou mudar bulid pra forte defe.. ou Duelo :shot:
de boa a NOM nao tem mais fortes pra ataca e tenso issu :hmf:
 

DeletedUser7458

Convidado
Tudo noob '-', ganhamos pq o saymon era nosso e quando o saymon joga por uma aliança ele ganha '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo