Eis o fim do El Monte... (?)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como diria nosso amigo Service, "A Aliança NOM está no aguardo de oponentes à altura, pois nossos atuais adversários só tem nos proporcionado boas risadas."

Hoje a NOM levou o Monte Olympo, o forte mais upado do mundo.
Isso deixou, praticamente, 90% dos fortes do mundo nas mãos da NOM.
Jogadores da HL ficando em Modo de Férias, outros abandonando o barco...

Desse jeito o negócio é: ou abrir migração de mundo ou dividirmos a aliança pra ficar nos divertindo.

Eis o fim.
 

DeletedUser20277

Convidado
Eo Mustang? Vrum vrum


É TUDO NOSSO !!!!!!!!!!

Avante NOM :p
 

DeletedUser

Convidado
O que nos resta fazer agora? Acabou o sentido da vida :\
 

DeletedUser

Convidado
Faz batalhas internas se não sobrou opção...melhor ainda com esse juntadão '-'
6 cidades pra cada lado
 

DeletedUser20355

Convidado
kkkkk.. guardião nos aguardem! HAHAHAH'

A Diferença entre HL e a NOM é que agente usa o Tw para se divertir.. Começa a Perder e ja colocam em MDF..

Isso Começou com algumas atitudes dos lideres da HL, pois ai estar.


Aprendem a Jogar Com Agente o/ Se quiser já mando convite para reformularmos Outra aliança.. e Dar Novamente divertimento a esse Mundo!


Só o ouro, Só o MEL...
 

DeletedUser

Convidado
"Gareula", temos muitos outros focos no jogo. O principal (fortes), infelizmente, não está mais disponível porque não existe aliança adversária à altura.

Existem as aventuras por realizar, oficios para upar, duelos para realizar, conquistas para adquirir, set do colecionador para completar.

Só há um pequeno problema, o jogo sempre se baseou em amostra de superioridade de certos membros em relação a outros, porém como o mundo está abandonado as "moscas" não é de nenhuma valia completar essas etapas do jogo. Opinião de um jogador que já fez quase tudo que é possível no El Monte, o jogo vem perdendo seu foco e objetividade. Lastimável.
 

DeletedUser19394

Convidado
Vamos por partes...

Tudo começou com a Hells traindo a NOM, saiu de nossa ally sendo a cidade mais bem estruturada do servidor e entrou na ally inimiga...

Como evidentimente a atitude tomada não foi bem vista pelos proprios jogadores da cidade, muitos sairam da hells e voltaram para a NOM...

Como essa mesma atitude não foi bem vista pelos proprios jogadores da TL, alguns sairam e vieram para a NOM...

...

Ficou BEM evidente que essa jogada da hells acabou com a ally adversaria, talvez por falta de um QI mais alto ou por ironia do destino a cidade mais forte do servidor foi destruida pelo ego dos proprios lideres....

Imaginando criar uma forte ally, a HL expulsou TODAS as outras cidades da aliança, causando uma certa raiva por parte delas...

A NOM recebeu todas elas com os braços abertos, evidentimente todas possuiam um inimigo em comum...

...

1 mês depois, após MUITA briga interna e com quase 100% dos fortes perdidos a HL chega ao final...

No final, pepitar e aliciar jogadores devido a essas pepitas não deu muito certo...

Ficando claro que o dinheiro não compra o coração dos jogadores apenas o aluga por algumas semanas...^^

...

WE ARE THE CHAMPIONS, MY FRIENDS...
 

DeletedUser

Convidado
Esqueceu de dizer que as cidades que a TL expulsou tiveram seus fortes roubados pela TL antes de expulsa-los (pelo menos eu ouvi dizer).
 

DeletedUser

Convidado
MarlboroBlue;

Esqueceu de colocar no seu lindo discurso que a HL assim como a TL caiu, apenas por que os "lideres" só conseguiram ver o seu próprio umbigo e a unica coisa que se preocupavam era com o westfort, ao invés de ver o coletivo...

Se tivesse ouvido as varias ideias e reclamações, a TL ainda continuaria sendo uma aliança considerável.
 

DeletedUser20418

Convidado
O melhor está por vir :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
haruki tem q ficar quietinho, o maior traidor de todos os tempos
o ralmf tmb, fala dos lideres da tl só que o próprio só farmava na sua torre e deixava os lideres da tl se f**** tankando..

ainda querem botar banca.. kkkkkkkkkkk

eu sempre fui eu mesmo, assim como o chico, mantendo posição, não indo pro lado mais forte ou fraco.. bando de frouxo.

por um tempo a tl tinha todos os fortes, agora é a vez da nom, e a vida segue meus caros. nao tem problema nenhum alguem ter superioridade, até pq são 310957 cidades contra 6.

mas o mundo gira, e quem é traidor 1 vez é sempre. isso fica marcado e qndo o barco virar com o vento, estes vão ficar chorando pelos cantos querendo um lugarzinho pra ficar...

não me preocupo com o q virá, se o mundo acabar, acabou, viro duelos, ensino meus membros a duelarem e já era.

o choro é livre.

a nom devia dividir em 2 pra ficar 3 alianças. mto mais emoção.
eu só aguardo os proximos capitulos, de mente aberta e de conciencia limpa, ao contrario de muitos por ae
 

DeletedUser20418

Convidado
Poxa, é dificil ser o melhor sempre, fomos desde o começo do mundo, agora é a vez de vocês (: daqui a pouco esse trem pega fogo, e se nao pegar eu viro duelo tbm haoiuahioea :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
este pessoal q vem em forum falar estas coisas não tem nem o que comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca vi um topico com a TL se vangloriando.. dominamos o mundo desde o inicio e agora depois de mto tempo vem estes noobs querer dar falinha em forum? kkkkkkkkkkkkk


só o chico se salva.
 

DeletedUser12012

Convidado
vdd so o chico si salva

qr si salvar tbm sussure ele no el monte
 

DeletedUser20355

Convidado
Obrigado pelas menções Jow o/ mas fala ai mano seu nick :huh:


Bom desde o tempo da AF e SH minhas primeiras ally, sempre fui fiel a minha aliança.. a TL sempre dominou o el monte reconhecemos, mas duvido muito quem realmente usava o jogo para o divertimento, não somente para ser TOP!


Perdíamos todas as batalhas :legal: , mas Continuávamos atacando e nos divertindo nas batalhas ruins Hahaha, que se passa Agora.. a HL começou a Perder, e JA Começaram a usar o MDF.. :D

O Líder da HL, n desmerecendo, mas não lutar pela aliança para min não é líder..

( Colocar a Hells na aliança, tirar as cidades da antiga NT, por uma só.. e mudar até o nome da ally por essa cidade pika das galaxyas é foda heim )

:D :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
este pessoal q vem em forum falar estas coisas não tem nem o que comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca vi um topico com a TL se vangloriando.. dominamos o mundo desde o inicio e agora depois de mto tempo vem estes noobs querer dar falinha em forum? kkkkkkkkkkkkk


só o chico se salva.


Tem fãs do chico em toda parte do el monte kkkkk
o cara veio falar no forum pra comentar da tl mais acabo revelando a verdadeira paixão dele :abe:
 

DeletedUser13863

Convidado
Tenho uma solução!!!

Todo mundo vira duelo...

Depois todo mundo ataca todo mundo e vira um pandemôinio!!!!:lingua:

Garanto que vão se divertir muito mais...:legal:

Menos aqueles cabecinhas fraquinhas que olham sua patente escrita General tantas vezes que começam a achar que são de verdade... :assobiando:

Relaxa galera dexa o pessoal entrar de férias esfriar a cabeça... o TW num é só fortes se adáptem!!!

:boone:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo