ea aew vamo melhorar as batlle???

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
po agora que voltei parece que ta devagar o mundao

demorou fazer pelo menos 2 batlle boa por dia aqui


ainda tem uns caras bao que joga aqui que eu vi nas batalhas...to com vontade de continuar a jogar nesa minha volta..tomara que nao desanime e pare novamente

abraçao do dog



ah proposito já fica o desafio..POW KABULABA ,BRUFEM...ATE AGORA VCS NAO PEGARAM MEU RECORD DE DESMAIO NESSE MUNDO EM BATLLE? HAHAHA

BORA AGITAR PRA VER SE VCS TIRA ESSE RECORD VEIO QUE FAZ MAIS DE 2 ANOS KKKKKKKKKKKKKK 11 DESMAIOS PARECE;;MAS VOU CONFIRMAR PRA VER SE NAO É MAIS
 

DeletedUser

Convidado
Sem falar que tu foi o melhor do Ano 2011 e mesmo assim, tão se matando pelo título anual e só ficam no vice. heuaheaehua
Brufito tá igual o CR7. :p
 

DeletedUser14416

Convidado
Dog Larga do Colorado e vem pro Baltimore, é divertido, ai tá acabando =P
 

DeletedUser15702

Convidado
O dia que batalhar for além de entupir o char de HP vai ter graça esse jogo

Por que Saude não passa ser um atributo de evolução de acordo com nivel do char ?

Aí vai impactar mesmo se o cara tem boa build , um bom set ...

O cara soca HP e pronto ... Só dar uma incrementadinha e danou-se .

#APELAÇÃO
 

DeletedUser14416

Convidado
O dia que batalhar for além de entupir o char de HP vai ter graça esse jogo

Por que Saude não passa ser um atributo de evolução de acordo com nivel do char ?

Aí vai impactar mesmo se o cara tem boa build , um bom set ...

O cara soca HP e pronto ... Só dar uma incrementadinha e danou-se .

#APELAÇÃO

Para retirarem um Pouco de HP, teriam que implementar um sistema mais eficaz, algo que tire um pouco mais o dano infligido e deixe mais vulneravel a tomar balas, ai sim, seria bom
 

DeletedUser10641

Convidado
nao tenho conta no balt grandia,senao eu jogaria la:lol:
 
Continuo acreditando no Colorado... Nós estamos fazendo a nossa parte... estamos colocando muita gente nas batalhas.
Vocês também têm que fazer isso... esperar por nomes do passado é complicado... Precisa levantar dois ou três aí animados... que bombem no chat da aliança... convidando jogadores a participarem... O que acontece muito é que nosso jogadores estão batalhando em outros mundos.
Brufen mesmo é uma caso desses.
:shot::shot::censurado::shot::shot:
 
Uma alternativa para melhorar as batalhas no Colorado é achar o equilíbrio. Teria que remanejar cidades de uma ally para outra até estabilizar.
 

DeletedUser15702

Convidado
Para retirarem um Pouco de HP, teriam que implementar um sistema mais eficaz, algo que tire um pouco mais o dano infligido e deixe mais vulneravel a tomar balas, ai sim, seria bom

A questão é que quando comecei a jogar este joguinho a tempos atrás haviam outras formas de se bolar uma build .

Hoje em dia é Full HP e bye ... Chatooo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo