E o The West, morreu?

  • Iniciar tópico DeletedUser20888
  • Data de início

DeletedUser12153

Convidado
Sim, eu acho que a inno não vai migrar mundos full premy para outros não full-premy, embora eu duvide que os jogadores desse mundo se importassem com isso.
Realmente eu não importo em ter 200 atributos enquanto meu adversário tem 300. :hmf:
mundos antigos, quer dizer jogadores com muito nível...estar a colocar jogadores de nível elevado num mundo onde níveis elevados ainda não serão muitos, não seria também estar a dar uma grande volta ao jogo? ou seja, quem joga no mundo novo, pode se sentir inferiorizado e acabar por desistir....
Não vejo isso como um grande problema uma vez que se analisar atualmente existem jogadores de mundos mais novos com mais xp e nível de duelo em relação aos jogadores de mundos antigos. Obviamente que não dá pra juntar um mundo recém criado com um mundo antigo, mas não foi esse o caso.
O que o DIEGUITO falou é verdade... Jogo desde 2009 e... já ví muitos chegarem e muitos partirem... mas o jogo está sendo melhorado a cada versão...
Concordo em partes. O jogo tem evoluído em relação a funcionalidades e interface, mas não se preocupa em como manter os jogadores atuais entretidos. Precisa haver um mix das duas coisas.
Da mesma forma que você gostaria de que houvessem migrações, acredite, enchem meu email quando ocorre uma.

São vários tipos de reclamações, a principal é: Poxa, abriu o mundo novo para ser um jogador top e do nada vem um jogador de outro mundo e me passa?

São várias coisas, porém, estão sendo desenvolvidas ferramentas que em breve terei mais autonomia para agitar eventos nos mundos.
Isso realmente é um problema para alguns jogadores: perder algumas conquistas com a chegada de novos jogadores. Porém, eu acho que, a empresa que zela pelo bom andamento do seu negócio, deve pensar em soluções coletivas e não individuais. Como em qualquer coisa na vida sempre existirá pessoas que não concordam com algo, mas algo normalmente é feito por um bem maior e a Inno precisa refletir sobre isso.

Algo que sinto falta desde meados de 2010, e já venho falando a MUITO tempo, é a falta de divulgação e propagandas do jogo. Fazem campanhas, banners, pop ups de outros jogos da InnoGames, mas do The West nunca mais se viu nada. Para voltar novamente, acho que uma boa campanha de Marketing seria o suficiente, o jogo é bom, tem conteúdo, só precisa de gente nova e motivada, que sozinha ou a convite de amigos, é difícil conseguir.
Uma boa prova disso tudo que você disse é o fato deles até hoje nem terem desenvolvido o jogo pra plataforma mobile.
No mundo de hoje onde praticamente tudo gira em torno de smartphones não ter uma versão mobile é perder público alvo.
Apesar de tantas mudanças no jogo, eu acho que internamente o jogo não é tratado da mesma maneira que os demais, provavelmente pelo lucro gerado não ser o mesmo também. Isso ser normal em qualquer corporação, mas nós que gostamos do jogo nos sentimos prejudicados e vemos o jogo seguir em uma linha que julgamos não ser a melhor.
 

DeletedUser21242

Convidado
tem outra coisa... se não estou enganado, quem migra traz tudo com ele, os itens que tem, ora por exemplo, vc chega no gold e traz set bob, set bart, set nobre, set asteca,entre outros...e os que estão no gold só podem esperar pelo natal e gastar 3000pepitas para pegar um set desses.


http://prntscr.com/8586nx -> como podem ver pela print o the west já foi jogo do ano 2008 e 2011, mas depois a inno, desenvolveu outros jogos e este ficou um pouco para trás, basta ver que nos eventos deste ano só fizeram até ao momento um pouco "make-up", pq o essencial é o mesmo do ano passado, só levou um retoque aki e ali....

esse concurso de aventura indígena, pode ser considerado como uma maior interação entre a inno e os jogadores, mas por outro lado pode levar a pensar que eles já estão sem ideias e que pedem aos jogadores.... pode não ter nada haver, mas que vem à cabeça de um jogador, vem....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20344

Convidado
tem outra coisa... se não estou enganado, quem migra traz tudo com ele, os itens que tem, ora por exemplo, vc chega no gold e traz set bob, set bart, set nobre, set asteca,entre outros...e os que estão no gold só podem esperar pelo natal e gastar 3000pepitas para pegar um set desses.

Primeiramente , quando eles falam de migração é mundos "antigos". Ex: M1, M3, arizona, baltimore, colorado, dallas, el monte e talvez o fairbanks o Goldfiel é fora de cogitação , ou vc acha que o gold um mundo com nem 6 messes precisa de migração ? --'
 

DeletedUser21242

Convidado
Primeiramente , quando eles falam de migração é mundos "antigos". Ex: M1, M3, arizona, baltimore, colorado, dallas, el monte e talvez o fairbanks o Goldfiel é fora de cogitação , ou vc acha que o gold um mundo com nem 6 messes precisa de migração ? --'

eu só participei, numa migração, foi no servers pt, e aí os mundos antigos migraram para os 3 mundos + recentes ( na altura, m7, arizona e baltimore), por isso que dei o exemplo de alguém migrar para o goldfield.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21468

Convidado
eu só participei, numa migração, foi no servers pt, e aí os mundos antigos migraram para os 3 mundos + recentes ( na altura, m7, arizona e baltimore), por isso que dei o exemplo de alguém migrar para o goldfield.

já mais vai haver migração aqui para mundo novo
do que adianta um mundo novo para jogadores com conta antigas ?
a inno ganha muito dinheiro abrindo mundo novos pois jogadores gastam demais para tenta pegar os top ,
ai nao teria sentido eles migrar um level 150 para um mundo novo seria grana jogada fora por parte da inno

o certo seria do fairbanks para baixo fazer 1 ou 2 mundo so ai sim talvez o jgo ficasse bom devolta
 

DeletedUser

Convidado
Eu posso estar sendo ingênuo mesmo, pois realmente, talvez os full jobs e full duelo sejam prejudicados por migrações.
Talvez o jogo esteja mudando e tenhamos que mudar com ele, ou virar full duelo e jobs, ou criar novas contas em servidores populosos como os novos do the-west.net que estão tendo boas batalhas e tem um apoio maior da inno, ou abandonar de vez.

Não cara, full duelo ou jobs não são prejudicados com migração, pelo contrário, são favorecidos, pelo menos full duelo pq jobs não interfere em nda...

Migração dá mais um ânimo no jogo, pois no caso de quem é duelista, dependendo do seu nível n há mais oponentes (por isso o pessoal questiona tanto a tão esperada atualização para o lvl 450), então passa a ficar monótono...
 

DeletedUser20344

Convidado
3 mundos normais= 1 mundo normal
3 mundos premiun= 1 mundo premiun

simples assim e ainda tera batles lotadas e duelos com muitos oponentes.
^^
 

DeletedUser20338

Convidado
o problema da morte do jogo é a falta de interação entre os jogadores, o problema do jogo ter caído muito é simplesmente o chat, antes vc tinha uma barra só com todos os 3 chats vc conseguia ler os 3 ao mesmo tempo, era mais dinâmico, prendia mais o jogador pq era mais cômodo, proponha a mudança do chat, um simples detalhe e veja
quando veio a 2.0 eu me lembro que era um dos motivos de mimimi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21242

Convidado
vc pode sempre separar as janelas...eu por exemplo em batalha, tenho 3 janelas abertas em separado, uma da batalha, uma da ally, uma da cidade.... amim não me faz confusão, mas acredito que a outros ter 3 janelas abertas + o mapa possa ser coisa a mais na tela kkkkkk
 

DeletedUser20593

Convidado
Bom, abrem mais mundos novos e os antigos ficam a espera de uma solução. No arizona estamos esperando a tão sonhada migração a anos, e nada é feito para nos ajudar...estamos tentando arrumar batalhas, mas não conseguimos, os duelos já foram pro saco. O que resta é virar full construção :00:
Acho q faz uns 2 anos q espero migração do/pro Dallas ...

Só informando, que eu, e a grande maioria provavelmente, somos totalmente contra a migração entre mundos Full Pepitas e mundos Normais; não existe isso de "não se importar"; se for para haver migração, que seja entre mundos de configurações iguais.
Sim, isso é vdd ... Normal para normal, Full Premium para Full Premium

mundos antigos, quer dizer jogadores com muito nível...estar a colocar jogadores de nível elevado num mundo onde níveis elevados ainda não serão muitos, não seria também estar a dar uma grande volta ao jogo? ou seja, quem joga no mundo novo, pode se sentir inferiorizado e acabar por desistir....
Isso não ocorreria, pq por exemplo, não se colocaria jogadores do Arizona em mundos recentes (pois esses novos mundos não precisam de migração)

O que o DIEGUITO falou é verdade... Jogo desde 2009 e... já ví muitos chegarem e muitos partirem... mas o jogo está sendo melhorado a cada versão...
Realmente eu não vejo isso ... melhora ? Então pq só vejo + e + jogadores parando de jogar ? (Eu fui um q parei, e voltei uns 3 dias atrás - Sdds dos amigos)

Da mesma forma que você gostaria de que houvessem migrações, acredite, enchem meu email quando ocorre uma.

São vários tipos de reclamações, a principal é: Poxa, abriu o mundo novo para ser um jogador top e do nada vem um jogador de outro mundo e me passa?

São várias coisas, porém, estão sendo desenvolvidas ferramentas que em breve terei mais autonomia para agitar eventos nos mundos.
Vc não faria migrações de/para mundos que não precisam (os mais recentes - Causando poucas reclamações). Pq não faz uma votação em cada mundo (onde somente jogadores daquele mundo podem votar) para saber se a maioria dos jogadores ativos de tal mundo querem a migração - Seria bom também criar um tópico onde os jogadores pudessem discutir opiniões)

tem outra coisa... se não estou enganado, quem migra traz tudo com ele, os itens que tem, ora por exemplo, vc chega no gold e traz set bob, set bart, set nobre, set asteca,entre outros...e os que estão no gold só podem esperar pelo natal e gastar 3000pepitas para pegar um set desses.
Como já disse um pouco acima, não haveria migração de mundos antigos para mundos novos - Acho q o mundo mais "recente" que precisa de migração é o Dallas (Não jogo no El monte para falar sobre ele)

Pra juntar mundos normais com full premium, basta transformar os normais em full premium tb.
Muitos jogadores não gostam de jogos pay-to-win e é o q o TW está se tornando com estes mundos full premiuns e eventos "Quem paga mais se dá melhor"

Prefiro Transformar os full premium em normais, kkkkkk
Tbm prefiro ;) Mas e todos os atributos e habilidades que os jogadores compraram ? Seriam devolvidos ? ... Sem contar a energia comprada para upar .... Q ajuda bastante (Seria injusto manter jogadores, upados dessa
forma, em mundos normais)


3 mundos normais= 1 mundo normal
3 mundos premiun= 1 mundo premiun

simples assim e ainda tera batles lotadas e duelos com muitos oponentes.
^^
+1

Perfeito, pena não ter upvote aqui :p.
KKKKK ... Mas eu já dei o meu +1
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21458

Convidado
O jogo nao morreu.
Como ja disseram, jogadores vao ir e vao vir. Vao parar porque algo mudou e algum jogador novo vai entrar exatamente por isto.
O que mudou foi: A atitude dos jogadores.

Cade aquele pessoal de antes disposto a pegar esta gigantesca parcela de jogador sem muito conhecimento "noobzinhos" e ensinar a jogar o The West? Eu posso contar a dedos quantos jogadores experientes hoje fazem isto e conto mais a dedo ainda os que sentem prazer em fazer isto.
Muitos nao conhecem as ferramentas do jogo direito, fazem builds de Deus sabe la o que, ficam "perdidos" no jogo sem saber desfrutar de todas as possibilidades que o jogo oferece.

Realmente tantos mundos pra um jogo, fica chato. E o tempo muito curto pra sair um mundo novo fica mais chato ainda. Que o preco das pepitas tambem esta chato pra caramba.

Mas que o jogo depende da vontade e capacidade dos jogadores... depende muito! Sempre dependeu e sempre vai depender. Seja qual jogo for.
Basta gastarem um tempinho de tuas horas diarias no jogo para fazer as coisas acontecerem.
 

DeletedUser

Convidado
O jogo nao morreu.
Como ja disseram, jogadores vao ir e vao vir. Vao parar porque algo mudou e algum jogador novo vai entrar exatamente por isto.
O que mudou foi: A atitude dos jogadores.

Cade aquele pessoal de antes disposto a pegar esta gigantesca parcela de jogador sem muito conhecimento "noobzinhos" e ensinar a jogar o The West? Eu posso contar a dedos quantos jogadores experientes hoje fazem isto e conto mais a dedo ainda os que sentem prazer em fazer isto.
Muitos nao conhecem as ferramentas do jogo direito, fazem builds de Deus sabe la o que, ficam "perdidos" no jogo sem saber desfrutar de todas as possibilidades que o jogo oferece.

Realmente tantos mundos pra um jogo, fica chato. E o tempo muito curto pra sair um mundo novo fica mais chato ainda. Que o preco das pepitas tambem esta chato pra caramba.

Mas que o jogo depende da vontade e capacidade dos jogadores... depende muito! Sempre dependeu e sempre vai depender. Seja qual jogo for.
Basta gastarem um tempinho de tuas horas diarias no jogo para fazer as coisas acontecerem.

Realmente não morreu... tanto que nem propaganda do jogo fazem mais haha

Lembro que quando comecei a jogar (início de 2009) foi por contas das propagandas que ficavam perturbando quando jogava Tribal Wars. Até que resolvi jogar e gostei... Antes do jogo era mais desafiador oq possibilitava uma maior motivação para jogar não era só ter dinheiro... vc tinha que realmente ter habilidade. Hoje é só vc ter grana e pronto :huh: , como o Evison disse, o jogo está se tornando um Pay2Win.
 

DeletedUser20338

Convidado
vc pode sempre separar as janelas...eu por exemplo em batalha, tenho 3 janelas abertas em separado, uma da batalha, uma da ally, uma da cidade.... amim não me faz confusão, mas acredito que a outros ter 3 janelas abertas + o mapa possa ser coisa a mais na tela kkkkkk
se vc n pegou o tempo em que tinham batalhas em fortes G e que quanto acabava todo mundo corria pra tentar entrar na batalha de forte M depois e que pasta de medico valia muito e que o set dorminhoco era luxo e a treta que era no final da batalha no chat do condado, não sabe quantas pessoas reclamaram na epoca por causa do chat
pra vc tanto faz um simples chat, n viu como era aquele chat..
antes de comer com a boca a gente come com os olhos, então sim, a aparencia é importante, e a aparencia daquele chat era importante
 

DeletedUser20593

Convidado
se vc n pegou o tempo em que tinham batalhas em fortes G e que quanto acabava todo mundo corria pra tentar entrar na batalha de forte M depois e que pasta de medico valia muito e que o set dorminhoco era luxo e a treta que era no final da batalha no chat do condado, não sabe quantas pessoas reclamaram na epoca por causa do chat
pra vc tanto faz um simples chat, n viu como era aquele chat..
antes de comer com a boca a gente come com os olhos, então sim, a aparencia é importante, e a aparencia daquele chat era importante

Hj fui recuperar HP com meu set dorminhoco ... e lembrei dessa época ... Sdds :(
 

DeletedUser20344

Convidado
Hj fui recuperar HP com meu set dorminhoco ... e lembrei dessa época ... Sdds :(

sdds da epoca que nao tinha bufs, pra duelar tinha que ter cuidado, pra upar era sem city pois quando acaba energia ia hotel, nao tinha akele luxo de ser desmaiado e logo repor hp e energia e sim esperar akelas 8h...
 

DeletedUser21242

Convidado
se vc n pegou o tempo em que tinham batalhas em fortes G e que quanto acabava todo mundo corria pra tentar entrar na batalha de forte M depois e que pasta de medico valia muito e que o set dorminhoco era luxo e a treta que era no final da batalha no chat do condado, não sabe quantas pessoas reclamaram na epoca por causa do chat
pra vc tanto faz um simples chat, n viu como era aquele chat..
antes de comer com a boca a gente come com os olhos, então sim, a aparencia é importante, e a aparencia daquele chat era importante

pode acreditar que sei, eu sou do tempo em que nem forte havia ainda...
 

DeletedUser8352

Convidado
O problema não é o jogo... É a falta de jogadores!

A Inno poderia anunciar mais o TW e evitar a criação de mundos novos.
 
Topo