E o The West, morreu?

  • Iniciar tópico DeletedUser20888
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Acredito que se hoje o The-West BR tivesse apenas 3 mundos, sendo o Mundo 1, e um juntadão dos outros premium o jogo ficaria mais consistente, haveria maior competitividade.
 

DeletedUser20888

Convidado
O jogo nao morreu.
Como ja disseram, jogadores vao ir e vao vir. Vao parar porque algo mudou e algum jogador novo vai entrar exatamente por isto.
O que mudou foi: A atitude dos jogadores.

Cade aquele pessoal de antes disposto a pegar esta gigantesca parcela de jogador sem muito conhecimento "noobzinhos" e ensinar a jogar o The West? Eu posso contar a dedos quantos jogadores experientes hoje fazem isto e conto mais a dedo ainda os que sentem prazer em fazer isto.
Muitos nao conhecem as ferramentas do jogo direito, fazem builds de Deus sabe la o que, ficam "perdidos" no jogo sem saber desfrutar de todas as possibilidades que o jogo oferece.

Realmente tantos mundos pra um jogo, fica chato. E o tempo muito curto pra sair um mundo novo fica mais chato ainda. Que o preco das pepitas tambem esta chato pra caramba.

Mas que o jogo depende da vontade e capacidade dos jogadores... depende muito! Sempre dependeu e sempre vai depender. Seja qual jogo for.
Basta gastarem um tempinho de tuas horas diarias no jogo para fazer as coisas acontecerem.


Não acredito que seja por que os mais velhos não querem ensinar os mais novos, muito pelo contrário, entre 2010 e 2012 montar uma aliança com jogadores novos era algo absolutamente normal e comum. Aliás, as alianças planejadas antes de começar o jogo eram aqueles que geralmente acabavam logo. Contudo, hoje se tu não usar itens raros para batalhar ou pra trabalhar não adianta tu vai ser só mais um jogador. Não existe mais aquele "orgulho" que muitos jogadores tinha em dizer "eu usei só 100 pptas", "ainda não comprei premium" ou "estou juntando up pra mudar a build ainda", por que o jogo mudou e nessa nova versão é complicado evoluir ou fazer a diferença sem comprar premium.

O Evison jogou comigo no Dallas, aliás ele jogou comigo em uma porrada de mundos, por uma aliança que já não me lembro mais o nome, mas enfrentamos a AWF (acho que esse era o nome) tufada de grana e jogadores com LV e HP alto, enquanto nós tínhamos aqueles que eram considerados "nob's", LV e HP baixo e, mesmo assim, "ganhamos" o servidor com comando e organização. Só que agora isso é muito difícil cara, o lado vencedor é aquele em que a balança do dinheiro pesa mais.

Batalha de forte P entre às 13:30 - 15:00
Batalha de forte G ou M entre às 19:30 - 21:00
Batalha de forte P entre às 23:00 - 24:30

Com todas as batalhas lotadas e todos full HP (exceto a última, geralmente). Quem não pegou essa época, me desculpa, mas não pega mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Joguei The West por uns bons anos, com o pessoal da velha guarda daqui do fórum, e posso afirmar com toda certeza que o jogo já morreu, queiram vocês admitir ou não.
Para validar o meu argumento, basta olhar o atual estado do fórum. Na época que o jogo pulsava (2008-2010/11) esse lugar estava cheio, era mensagem em tópicos diferentes a cada minuto, 750 pessoas (!!!) online ao mesmo tempo, seja só pra falar besteira no salão, seja pra combinar batalhas nas sub-áreas dos mundos. Tinhamos até uma certa competição saudável pra ver quem tinha mais mensagens no fórum (*caham* Jgpassos *caham*), quem dava as melhores ideias, quem contava as melhores histórias, quem pegava a maior recompensa em trabalhos...
Agora, olha pra isso aqui hoje:
-Não se escrevem mais histórias.
-O R&L está fechado há séculos.
-O salão, o auge do spam e da conversa fiada, tem umas duas mensagens novas POR MÊS.
-Os mundos estão completamente desabitados (algumas sub-áreas de Mundos não tem mensagens novas há mais de 6 meses).
-Quantos membros ativos? Uns 15?
-Staff reduzido.
-Players desmotivados.

Eu não estou aqui dizendo que o TW brasileiro morrreu, estou dizendo que já recebeu atestado de óbito há muito tempo. Vocês que ainda estão aqui, apenas se reúnem ao redor do túmulo enquanto, um a um, os players e membros do fórum vão embora, até não restar mais alma viva alguma.
Publicidade ajudaria o jogo? Talvez. Traria de volta os dias de glória passada? Não. O melhor the The West, o The West de verdade, já foi, e nunca mais será.

Estou aqui por puro saudosismo, um grande abraço a todos vocês, últimos pistoleiros do Oeste.

Lord.

 

DeletedUser21242

Convidado
uma das coisas que impediu isso é, os chats....em 2008, 2009....não havia chats no jogo, quem queria falar tinha de ser por MP ou criar grupos em sites de chats, como eu estive na altura, a abertura dos chats, facilitou a comunicação dentro do jogo.

mas também isso, (acho eu) perdeu o encanto... os jogadores são os mesmos, todos conhecem o outro, problemas que tiveram em outro mundo é trazido para os novos...

aki, o forum só anima quando allys inimigas se lembram de entrar em guerra de palavras uma com a outra e depois volta a parar, como a ultima que se passou mês passado no tópico no goldfield...
 

DeletedUser17287

Convidado
uma das coisas que impediu isso é, os chats....em 2008, 2009....não havia chats no jogo, quem queria falar tinha de ser por MP ou criar grupos em sites de chats, como eu estive na altura, a abertura dos chats, facilitou a comunicação dentro do jogo.

mas também isso, (acho eu) perdeu o encanto... os jogadores são os mesmos, todos conhecem o outro, problemas que tiveram em outro mundo é trazido para os novos...

aki, o forum só anima quando allys inimigas se lembram de entrar em guerra de palavras uma com a outra e depois volta a parar, como a ultima que se passou mês passado no tópico no goldfield...

Muitos reclamam desse chat, mas a verdade também é que,alem de ter uma vasta gama de conhecimento entre jogadores, ele também fez conhecer quem é quem, hoje você pode trocar, emprestar itens ou dinheiro, e tal, o que antigamente não podia. E fora, que ficou mais fácil anunciar seus produtos para vender.
Na minha humilde opinião de 3 a 4 anos de the west, o chat geral me ajudou e ajudou muitos; agora se o the west esta morrendo, culpa é da INNO, que só pensa em lucrar com eventos, e colocando sets apelões, que para quem joga, fica obrigado a gastar dinheiro, e quem não quer gastar dinheiro fica obrigado a sair fora do jogo, porque fica muito desvantajoso, voces batalhar ou duelar ou dropar, com roupas normais, enquanto outros tem sets q tem mais de 100 de bônus.

Agora vamos fazer o seguinte:

3 anos atraz==>

entrei hoje no game, tudo novidade, procuro me informar como faço quest, batalhas, duelos, etc.
vejo que veteranos e novatos usam as roupas dos mercados, e o que manda é formulação da build e a experiencia em jogo.
Isso me da mais animo, de querer chegar aos nivel 150.

hoje

sou novato, acabei de entrar hoje no jogo, e descubro que tenho que gastar dinheiro com pepitas, pra ficar mais ou menos perto de quem tem 3 meses de jogo. Depois ainda descubro que existe 4,5,10 eventos por ano, e que tenho que participar de todos os eventos, gastando dinheiro para ficar atualizado, e que no final de tudo, vai vir roupas melhores que a que estou hoje,

ex: sets do Docs, Freeman, Ching, etc / Billl,cullem, east, etc

conclusao:

vou gasta dinheiro pra que? pra virar vicio, e depois de tanto tempo aplicando dinheiro em um jogo, e no final de tudo, ele nao vai valer nada.

:boone:É essa a resposta que voces estao procurando.:boone:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Joguei The West por uns bons anos, com o pessoal da velha guarda daqui do fórum, e posso afirmar com toda certeza que o jogo já morreu, queiram vocês admitir ou não.
Para validar o meu argumento, basta olhar o atual estado do fórum. Na época que o jogo pulsava (2008-2010/11) esse lugar estava cheio, era mensagem em tópicos diferentes a cada minuto, 750 pessoas (!!!) online ao mesmo tempo, seja só pra falar besteira no salão, seja pra combinar batalhas nas sub-áreas dos mundos. Tinhamos até uma certa competição saudável pra ver quem tinha mais mensagens no fórum (*caham* Jgpassos *caham*), quem dava as melhores ideias, quem contava as melhores histórias, quem pegava a maior recompensa em trabalhos...
Agora, olha pra isso aqui hoje:
-Não se escrevem mais histórias.
-O R&L está fechado há séculos.
-O salão, o auge do spam e da conversa fiada, tem umas duas mensagens novas POR MÊS.
-Os mundos estão completamente desabitados (algumas sub-áreas de Mundos não tem mensagens novas há mais de 6 meses).
-Quantos membros ativos? Uns 15?
-Staff reduzido.
-Players desmotivados.

Eu não estou aqui dizendo que o TW brasileiro morrreu, estou dizendo que já recebeu atestado de óbito há muito tempo. Vocês que ainda estão aqui, apenas se reúnem ao redor do túmulo enquanto, um a um, os players e membros do fórum vão embora, até não restar mais alma viva alguma.
Publicidade ajudaria o jogo? Talvez. Traria de volta os dias de glória passada? Não. O melhor the The West, o The West de verdade, já foi, e nunca mais será.

Estou aqui por puro saudosismo, um grande abraço a todos vocês, últimos pistoleiros do Oeste.

Lord.


Não haveria melhores palavras para descrever a atual realidade do TW!

Parabéns a velha guarda que apesar de tudo, ainda resiste ao tempo e as mudanças!
 

DeletedUser2742

Convidado
juntar mundo premmy com mundo normal acho q é uma coisa q nunca vai acontecer, até pq nao tem lógica alguma.. vou jogar com um cara q tem skill comprada sendo q eu só tenho as q consegui em quest? meio óbvio né..
 

DeletedUser

Convidado
Agora vamos fazer o seguinte:

3 anos atraz==>

entrei hoje no game, tudo novidade, procuro me informar como faço quest, batalhas, duelos, etc.
vejo que veteranos e novatos usam as roupas dos mercados, e o que manda é formulação da build e a experiencia em jogo.
Isso me da mais animo, de querer chegar aos nivel 150.

hoje

sou novato, acabei de entrar hoje no jogo, e descubro que tenho que gastar dinheiro com pepitas, pra ficar mais ou menos perto de quem tem 3 meses de jogo. Depois ainda descubro que existe 4,5,10 eventos por ano, e que tenho que participar de todos os eventos, gastando dinheiro para ficar atualizado, e que no final de tudo, vai vir roupas melhores que a que estou hoje,

ex: sets do Docs, Freeman, Ching, etc / Billl,cullem, east, etc

conclusao:

vou gasta dinheiro pra que? pra virar vicio, e depois de tanto tempo aplicando dinheiro em um jogo, e no final de tudo, ele nao vai valer nada.

/\ this...
 

DeletedUser20593

Convidado
juntar mundo premmy com mundo normal acho q é uma coisa q nunca vai acontecer, até pq nao tem lógica alguma.. vou jogar com um cara q tem skill comprada sendo q eu só tenho as q consegui em quest? meio óbvio né..

Jogo em mundo full premmy, tenho somente 2 skill compradas (comprei logo q comecei a jogar mas, o preço vai aumentando MUITO) ... Por mim eu devolveria as skills compradas e ia pro Balt / Colorado :( Pena q n dá
 

DeletedUser17287

Convidado
juntar mundo premmy com mundo normal acho q é uma coisa q nunca vai acontecer, até pq nao tem lógica alguma.. vou jogar com um cara q tem skill comprada sendo q eu só tenho as q consegui em quest? meio óbvio né..

Frazin.

Todo mundo fala, de mundo premium e tal, que tem habilidades compradas e tal; mas na minha humilde opinião, o mundo mais Premium q tem é o M1, que todos tem a obrigação de terem sets comprados por ppts, pra poderem duelar, ou batalhar;
Vai la no arizona, tem sets de tudo quanto e tipo, roupas normais, sets gratuitos pelo o evento, e outra, se a INNO fosse depender de eventos pra lucrar no arizona, estava falida, agora já o M1 não, sustenta todos os mundos com as vendas do eventos.

Eu nao sei bem, mas conforme o Oxossi falou que no maximo:

as primeiras skills compradas valem:

1000 pepitas, da pra comprar 5 atributos e 10 habilidades
ou seja R$ 60,00 por 5 atributos e 10 habilidades,


lembrando, que depois :

1000 pepitas da pra comprar 2 atributos e umas 3 habilidades
+R$ 60,00

depois:

1000 pepitas 1 atributo e 2 habilidade.

+ R$60,00

QUAL O TROUXA Q VAI GASTAR ESSE ABSURDO, EM COMPRA DE SKILLS E ACHA Q VAI SER O FODASTICO NO THE WEST

que nao fazem nem muita diferença, em um duelos ou batalhas.

que pra fazer a diferença tem que ser uns 20 atributos e umas 100 habilidades a mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
dá pra juntar sim, só transformar mundo normal em full premium tb. N curto full premium, mas pelo bem do jogo é necessário.


Esse papo de um mundo sustentar os outros é besteira, pois a partir do momento que um mundo não se sustenta sozinho, ele é fechado.
 
dá pra juntar sim, só transformar mundo normal em full premium tb. N curto full premium, mas pelo bem do jogo é necessário.


Esse papo de um mundo sustentar os outros é besteira, pois a partir do momento que um mundo não se sustenta sozinho, ele é fechado.


Não sei em qual realidade você habita, mas a ideia de transformar mundo normal em Premium , é no minimo sem noção; um dos grandes problemas do jogo, que está sendo falado desde que o tópico abriu, é justamente a dependência cada vez maior de pepitas no TW, que afasta novatos e centraliza premiações de eventos e outros itens nas mãos de poucos(coisa que acontece até nos mundos normais) e você falando em tornar todos premium? não vejo onde isso vai ajudar em nenhum aspecto.
 
Topo