[Pergunta] E as nossas ?

  • Iniciar tópico DeletedUser20593
  • Data de início
Ainda não Evison, A equipe de Suporte está aguardando ordem do escritório, qualquer informações será divulgado no Jornal Estrela d'Oeste.
 

DeletedUser20593

Convidado
Ainda não Evison, A equipe de Suporte está aguardando ordem do escritório, qualquer informações será divulgado no Jornal Estrela d'Oeste.

A equipe já abriu um pedido de migrações para o escritório ? Ou estão apenas esperando ordens sem informa-los ?
 

DeletedUser16653

Convidado
Tomara que fique lá do meio pro fim do ano...se tiver :D , quero perder minhas contas em all mundos agora não :/
 

DeletedUser11254

Convidado
Tomara que fique lá do meio pro fim do ano...se tiver :D , quero perder minhas contas em all mundos agora não :/

Porque? Se eu tiver conta no mundo Fairbanks por exemplo, e minha conta do mundo 1 for pro fairbanks, a conta do fairbanks eh deletada, tipo substituída pela a do mundo 1?
 

DeletedUser20593

Convidado
Porque? Se eu tiver conta no mundo Fairbanks por exemplo, e minha conta do mundo 1 for pro fairbanks, a conta do fairbanks eh deletada, tipo substituída pela a do mundo 1?

Sim ...

Mas acho q as migrações deveriam ser diferentes agora ... Geral tem conta em vários mundos -.- Seria uma perca de tempo/dinheiro investido deletar alguma conta

Mas primeiro vamos conseguir as migrações :p Depois pensamos como ficariam essas contas e seus respectivos inventários :rolleyes:
 
Vai longe....

Olha... pelo que tenho visto aqui sobre a discusão sobre migração, vai longe essa decisão, faz mais de anos que estou esperando.....:hmf:
 
Topo