E agora, vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Po,não tem mais desculpas, na boa, não podem mais falar que temos mais sáude e bla bla bla

Ficou nitido que isso é mentira.

Na última battle de vocês contra a gente, onde vocês atacaram, vocês tinham mais saúde, mais gente e perderam.

Quando atacamos, atacamos com menos gente,com menos saúde e ganhamos.

Então o que ta pegando agora? saúde e gente não é mais...Falta comando, recrutamento ? vamos lá gente, cada dia que passa temos mais gente batalhando,vocês já tiraram a diferença...


Vocês atacando:

Jogadores 87 : 69

H.p. 330.800 (96%) : 314.303 (95%)
http://www.westforts.com/br10/battles/battle/21051

A gente atacando:

Jogadores 60 : 65

H.p. 271.447 (97%) : 285.100 (98%)
http://www.westforts.com/br10/battles/battle/21068

O que eu quero dizer,é que ta equilibrado,agora é questão do povo aí começar a ajudar mais...
 

DeletedUser

Convidado
Pois é , membros não tem como reclamar que tem o triplo, hp mesma coisa, ainda tem mais que nóis xD
 

DeletedUser16502

Convidado
no meu tempo isso era considerado "ruindade" mesmo... KKKKKKKKKKKKK

mas agr é foda né... hp igual e mais gente, e ainda perdem, foda
 

DeletedUser18725

Convidado
sinceramente eu to gostando assim, ninguem comanda, ninguem briga, ninguem reclama, perdemos mais do q ganhamos, mas quem ta on(oq nunca tem passado de 15 por battle) faz xp e bom dano


e em proporção temos menos hp, com 18 a mais ali tivemos 16k de hp a mais apenas, isso da oq? menos de 1k por membro a mais q tivemos, mas nao vem ao caso, eu to de boa nessas battles :)
 

DeletedUser20338

Convidado
leonardo querendo reviver o colorado rsrs, não adianta mais, so tem o walmir tentando combater as forças estrangeiras, 70% do colorado não anda animado
começem campanha pra reviver o mundo, acordar os cabra macho e as mulé da pexxte
 

DeletedUser

Convidado
As battles estão boas, Leo, porém, falta organização deles. =X
Desculpe a sinceridade, mas é a verdade, pois começando no ataque com pouco hp e com 5 a menos e ainda matamos tudão.

PS: Hora de nós defendermos com todos dentro do forte, né? :D O muro atrás do forte meio arriscado e está caindo muito rápido.
 

DeletedUser16502

Convidado
Gente, coloquem uma pessoa no comando, organizando patentes e comando...

se vcs nao tem, votem em uma pessoa ativa ai na aliança de vcs! poh é tão simples.

OBS: simples se todos colaborarem é claro! :assobiando:
 

DeletedUser18725

Convidado
Gente, coloquem uma pessoa no comando, organizando patentes e comando...

se vcs nao tem, votem em uma pessoa ativa ai na aliança de vcs! poh é tão simples.

OBS: simples se todos colaborarem é claro! :assobiando:

Não tem comando mesmo, porque 80% sao offs, e os ons sabem oq tem q fazer(xp,dano;)), nao estamos vencendo, mas isso nao me incomoda nenhum pouco.
 

DeletedUser16502

Convidado
Não tem comando mesmo, porque 80% sao offs, e os ons sabem oq tem q fazer(xp,dano;)), nao estamos vencendo, mas isso nao me incomoda nenhum pouco.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao vc só faz dano ou xp? AHUAHSU noob
 
Depois de um tempo, nós damos a vez para outros tentarem animar a galera... :nao:mas já voltou ao mesmo nível... :nao:
A Única cidade que pode equilibrar o mundo é a Império, mas tá difícil. :nao:
O pior é que nesta batalha 80% Off, alguns não setaram conforme telegrama e ainda teve "nego" com foice...:nao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo