E aí, vamos querer ???

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início

DeletedUser21458

Convidado
Só falarei mais uma vez, com outras palavras...
Até porque parece que não entenderam.

Enquanto os demais "líderes" não prezarem batalhas, por minha parte muita coisa não será feita. Quando prezarem as batalhas, eu até posso pedir pra ser líder na Texas pra ver se animamos este mundo.

Enquanto permanecerem com acordos fúteis, absolutamente sem nexo algum, eu vou ficar na minha... jogando meu jogo...

Podem falar que é choro (isso é coisa que criança fala), podem falar qualquer outra coisa. Porque eu não farei igual ao fairbanks não, que eu passei o tempo TODO pensando no mundo e a aliança adversária só pensava em si mesma, eu ajudava com acordos só pra manter as batalhas e quando precisava de um acordo, me davam as costas, vez ou outra eu conseguia algo, depois de muitas desculpas do outro lado. Fazia pontes para sustentar lados em crise e me estressava muito com isso.
Então eu não serei idiota ao ponto de repetir isso aqui. Aliás até de trazer um evento, e mesmo assim o outro lado só pensar nele mesmo e ainda sair falando babaquice porque não deu certo.

Eu não estou aqui pra competir com criança, estou aqui com um pouco de seriedade pra animar o jogo e dar batalhas de verdade a ele.
Este é o meu propósito.

Continuem com esta atuação de vocês demais "líderes" que eu não moverei nenhuma ideia minha para fazer a favor do goldfield.
Ou passem a agir como líderes de verdade, que eu apoiarei a causa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21468

Convidado
legal fera, tu ta se preocupando demais com o mundo,
e esquecendo de ficar de 48 horas :shot::boone:
 

DeletedUser

Convidado
O grande problema é que pra jogadores mais novos, o tw se resume em apenas batalhar. :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Minha opinião é a mesma. Culpa da Liderança nas cidades e da própria aliança. São muito mal acostumados e por isso o mundo esta desta forma.

Como o XSI falou, tem duelos, aventuras e quests disponíveis, mas todos nós sabemos que o Ar da graça está em batalhas, ainda mais quando estão lotadas.

E esta é minha opinião, alguém não gostou? Não ligo!

Att;
Hugo Barbosa
 

DeletedUser21468

Convidado
eu penso da seguinte forma , ta ta satisfeito com o mundo ,
vai em configurações e coloca apagar conta.
e vai jogar em outro mundo
:shot:
 

DeletedUser

Convidado
eu penso da seguinte forma , ta ta satisfeito com o mundo ,
vai em configurações e coloca apagar conta.
e vai jogar em outro mundo
:shot:

Concordo totalmente. :lol:


Se gosta de batalha boa, vai pro m1 :legal:
Se gosta de duelo, vai pro m1 :pistoleiro:
Se NÃO gosta de noob, vai pro m1 :shot:
 

DeletedUser21458

Convidado
#Partiumundo1
kkkkkkk

Lá pelo menos vou achar jogadores mais crescidos e dispostos a gastar um pouquinho do tempo para animar o jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12340

Convidado
Boa noite,

Como um dos líderes da InSanos e tendo sido chamado de criança, sinto-me no direito de entrar na discussão, embora saiba que isso a nada levará, mas algumas inverdades proferidas nesse tópico merecem o esclarecimento e elucidação...Então, pra começar um pouco da história do Gold.

Com uma semana de mundo foi criada uma ally (Tex) com 10 cidades, e ainda houve o chamamento de mais algumas, inclusive da minha, porém negamos a ida para não tornar o mundo com um único polo (isso deve ser o que a cidadã se refere ai, em não pensar no mundo e atitude infantil), enfim, do outro lado restaram mais 3 alianças, uma de duelos, e outras duas com intuito de batalhas em fortes, porém sem números expressivos, uma delas (BW) com 4 cidades e outra com 3 cidades. Não satisfeitos em já ter uma ally com 10 cidades, um dos líderes (ao qual chamo de fofoqueira) da Tex, aliciou uma das cidades da à época BW, somando-se lá 11 cidades contra apenas 3, me pergunto onde estava a senhorita que tanto falou pensar no mundo quando isso aconteceu? estava pensando no mundo ou apenas na sua zona de conforto, pq estava tudo bem e tudo ótimo na sua ally?

Pois bem...isso passou...BW, tentou se reestruturar, tentamos batalhar, mas infelizmente não tínhamos número para batalha, repito, eramos 4 cidades (incluímos mais uma em formação) contra uma ally, nesse momento com 10 cidades, eram 140 membros x 300+ membros, pergunto novamente por onde estava a senhora que tanto preza pelo mundo nessa época? onde estava? tava pensando no bem do mundo né? acho que não...repito, estava na zona de conforto e pq a ally estava ganhando tudo e surrando quem estava pela frente, então estava tudo maravilhoso.

Nesse meio tempo procurei os líderes da Tex, para buscar uma divisão da ally para finalmente termos boas batalhas e sabem o que aconteceu? kkkkkk...o líder da Tex, o fofoqueiro, tirou print da conversa que tentei ter com ele, e postou no salão com a seguinte palavra "recalque", kkkk...então atitude muito adulta essa não? é, realmente eu acho que fui criança por buscar nivelar o mundo e tentar acordo com a Tex, fracassado pelo relato acima. Onde estava a madame nessa época? Na zona de conforto.

Apanhamos de pé, até aque aconteceu um problema na BW e esta rachou e acabour...nesse momento, minha cidade Texas City, se juntou à Immortals e lá tentamos melhorar o mundo, repito, NÓS TENTAMOS MELHORAR O MUNDO, mas infelizmente, novamente esbarramos na questão dos números, não conseguíamos lotar os fortes, mas tentamos, fomos pra cima, atacamos, defendemos e apanhamos de pé, sem choro, sem covardia e sem correr. Tentamos reorganizar e surgiram algumas possibilidades de melhoria concreta, onde, uma das cidades da Tex, deixaria a ally para formar uma ally nova e isso foi feito, não entrarei no motivo da saída dessa cidade, só sei que não foi doação como a cidadã ai falou, as vezes é mais fácil mudar o nome das coisas dq falar de insatisfação com um modelo de gestão. Após a saída dessa cidade uma nova ally foi formada e pela proximidade que já havia entra Immo e Insanos as duas allys, passaram a batalhar juntas, o que aconteceu e aconteceria naturalmente, em função de termos tomado porrada juntos da mesma ally. E começamos a ganhar, ganhamos duas batalhas e a Tex simplesmente desistiu, parou de ir para os fortes, parou, simplesmente parou...atitude adulta não? kkkkk...Bem a cara de..."ESTAMOS MELHORANDO O MUNDO!!!!"...LOROTA DA KITAH, HAY JAY.

Após isso, soube que uma cidade foi kikada da Tex pq o líder (fofoqueiro) não gostou dq um membro dela falou, e era apenas um membro, não era gestor, não era fundador nem nada...muito adulto não? posteriormente soube que os donos da cidade nem foram informados do ocorrido, já viram a cidade fora, e naturalmente eles se juntaram a uma das allys do mundo, ocorreu dps a saída de uma outra cidade por insatisfação com a liderança, essa liderança adulta ao qual vejo a cidadã falar ai, me pergunto, onde estava a cidadã quando essas coisas aconteceram dentro da ally dela? estava buscando a melhoria do mundo num era?

Por fim, deixo claro que em momento algum NINGUÉM, REPITO, NINGUÉM da Tex, buscou a mim ou a qualquer um dos líderes da InSanos para falar sobre qualquer coisa do mundo, e como já relatado, eu tentei falar com eles (sem sucesso), se quiserem algo que venham falar...e se quiserem o bem do mundo mesmo, trabalhem...é ridiculo ver o top 1 e o atual top 4 xp do mundo com um hp tão ridiculo como possuem, fora que um deles farma mais que todos juntos, esse é o exemplo que a liderança centrada e adulta do goldfield dá para seus membros.

Tenham todos uma ótima noite e fiquem com DEUS.
 

DeletedUser21458

Convidado
DPom

Primeiro de tudo, vou te dar uma dica:
Aprenda a cuidar de tua vida e parar de falar mal das pessoas pelos sussurros no jogo. Busque algo melhor pra fazer, sério... pra não ficar bancando o ridículo no jogo. Isto é só uma crítica construtiva, use ela pra ser uma pessoa melhor.

Segundo, O FAIRBANKS é um exemplo de que sempre pensei no mundo, quanto a isso nem vou falar nenhuma palavra porque nem preciso.

Terceiro,
E que problema aconteceu na BW?
Um líder criança que não aguentou ser taxado, birrou e caiu fora, fazendo assim a ally se acabando sucessivamente. "Líder" pelo qual está sendo "líder" agora. Piada...

Quarto,
PARA DE MENTIR!
Qual cidade eu aliciei? Qual cidade eu expulsei? Jesus, só faltava essa. kkkkkkk
A ally não é minha sr. desinformado e nunca foi! Eu nem sou a líder de lá. Para de vir aqui com argumento sem nexo. Busque se informar direito pra não passar vergonha!
Zona de conforto? kkkkkk é muita piada mesmo. Veja meu histórico de batalhas, veja se eu estava batalhando direto quando estavamos vencendo todas, acha que eu estava com gosto de "vencer" é? kkkkk. Eu era uma simples membro da ally e estava me dedicando para a minha cidade. Eu estava era sem vontade mesmo por ver tantas batalhas FAILS. Portanto... tome vergonha na cara ao me referir desta forma, porque falta de informação é um dos muitos defeitos que tu tem.

EMBORA seja possível que eu venha a ser líder nos próximos dias, quem sabe né! Se eu não lutar por batalhas boas, quem mais lutará?
A ally não parou de ir a batalhas, o povo é que se desinteressou por 2 motivos:
1 - Duas allys juntas com hp nas alturas batalhando contra uma ally que passa por reforma (Isto é "tentar pensar no mundo" como tu diz, piada...)
2 - Temos muitos jogadores que jogam em outros mundos, inclusive FAIRBANKS, onde vários jogadores de tua ally, sairam de lá com DESCULPAS enfadonhas e vieram pro goldfield, que piada. Aliás, muitos jogadores da ally texas ainda lutam por um fairbanks com boas batalhas.

Desde então sr. desinformado, eu venho tentando animar a aliança com a ajuda dos que sempre estiveram comigo, mesmo sem eu ser líder, pra levar o pessoal pra batalha.

Agora eu termino com a seguinte afirmação:
"Vale mais um "fofoqueiro" na ally, do que um que só sabe falar mal dos outros."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12191

Convidado
""Por fim, deixo claro que em momento algum NINGUÉM, REPITO, NINGUÉM da Tex, buscou a mim ou a qualquer um dos líderes da InSanos para falar sobre qualquer coisa do mundo, e como já relatado, eu tentei falar com eles (sem sucesso), se quiserem algo que venham falar...e se quiserem o bem do mundo mesmo, trabalhem...é ridiculo ver o top 1 e o atual top 4 xp do mundo com um hp tão ridiculo como possuem, fora que um deles farma mais que todos juntos, esse é o exemplo que a liderança centrada e adulta do goldfield dá para seus membros.

Tenham todos uma ótima noite e fiquem com DEUS.[/QUOTE]""

BUSCAR OS LIDERES DA InSano pra quer ?
pra passar raiva. vejo q parece que estamos falando de mundos diferentes ou tuas informações estão totalmente equivocadas , a unica coisa que vejo e muito ego pra vergonha de ser duas alys contra uma , não desistimos de ir em batalhas , ou tu e cego que não ver jogadores nelas .
detalhe , ate agora os únicos que vejo apanhando de pé somos nos que estamos indo as batalhas contra "duas alys " tao vergonho pra vcs e que nem pra lotar forte sozinho servem , falam tanto que não lotamos as batalhas que vcs só lotam se tiver a outra aly junto , isso sim e ridículo e vergonhoso não meu hp como tu citou . eu creio que 4500 não esteja tao ruim não , mais vai aumenta como o restante da aly ,agora se "vc se diz" um dos lideres vamos , falo bem direto vamos umas batalhas x1 Texas contra inSanos , pra ver onde ta a vergonha quem apanha de pé vcs se acham bons vamos mano a mano Texas contra InSanos umas batalhas sem a outra aly ajuda vcs , ai quero ver quem lota fortes , e temos boas batalhas

agora resta saber e se vcs tem coragem de batalhar contra a Texas sem ajuda da de outra aly .
 
Perda de tempo

Não sou líder nem de cidade nem de aliança, mas, já que o espaço é aberto para expressar as opiniões, aí vai a minha:

Acho que essa discussão por aqui vai levar a nada, até porque, os ânimos estão exaltados.
Sou a favor que a liderança da TEX e da InSanos se reúna, deixando as pedras e insultos em casa para resolver isso entre eles, com o aval das cidades representadas.

De nada adianta falar do que aconteceu desde o início do mundo agora, o passado pouco importa, as batalhas estão no presente e futuro.
No início do mundo a TEX dominava, agora é a InSanos, a tendência é estabilizar. É claro que isso só acontecerá a partir do momento que não haja insultos/criancices/brigas/desrespeito de AMBAS as partes.
Até porque houve erro de AMBAS as partes também.
Somos humanos, isso acontece.

É isso ai,
Bom dia a todos :legal:
 

DeletedUser19583

Convidado
DPom, vc me orgulha fera, rsr !!!

Estou vendo os acontecimentos do Dallas se repetirem no Goldfield. Ray, Coverao, Hugo e demais jogadores sabem do que estou falando. Como disse o DPom, enquanto estava no conforto, liderando e vencendo todas as batalhas, esmagando toda e qualquer resistência que tentamos criar, tudo ficava bem. Foi só começar a perder batalhas que o Cris sumiu, desapareceu (qualquer semelhança é mera coincidência). Só me pergunto por qual motivo!

Quero ver a Texas se erguer sim, afinal, boas batalhas são bem vidas. Elenco para estabilizar o mundo vcs tem, só não precisam ficar à mercê de uma pessoa.

Eu iria postar um print da batalha de ontem, onde em um forte G 56 atacantes derrotaram 19 defensores. Eu estava na batalha, e se desses 19 50% estavam online foi muito. Ray, este forte era da sua cidade, porque não estava lá?

Espero que as coisas melhorem gradativamente.
 

DeletedUser21468

Convidado
agora eles reclamam que eh 2 alianças contra 1 ?
mais e quando era 10 cidade (aliança) contra outras 3 cidades (outra aliança )
ai tava tudo certo neh ?
já vieram me falar por sussuro que master aliciou geral da texas,
mais todos que sairam é por que estavam insatisfeito com os lideres da texas,
se voces acham que o comando de voces estao certo, que são otimos lideres parabéns, por isso a texas ta como esta :tempo:
comecem colocando hp se querem que as batles molhores.
porque quando a insanos ataca ou defende um forte sempre lota do lado dela neh ? nao importa os meio oque importa é que esta lotada .
eh que a insano tem o ego elevado, mesmo com o nosso ego elevados conseguimos aliados neh ,
e voce que sao "humildes" porque ninguem ajuda ?
acho que o problema desse mundo esta na texas e não nas outras aliança
 

DeletedUser21133

Convidado
Boa noite,

Como um dos líderes da InSanos e tendo sido chamado de criança, sinto-me no direito de entrar na discussão, embora saiba que isso a nada levará, mas algumas inverdades proferidas nesse tópico merecem o esclarecimento e elucidação...Então, pra começar um pouco da história do Gold.

Com uma semana de mundo foi criada uma ally (Tex) com 10 cidades, e ainda houve o chamamento de mais algumas, inclusive da minha, porém negamos a ida para não tornar o mundo com um único polo (isso deve ser o que a cidadã se refere ai, em não pensar no mundo e atitude infantil), enfim, do outro lado restaram mais 3 alianças, uma de duelos, e outras duas com intuito de batalhas em fortes, porém sem números expressivos, uma delas (BW) com 4 cidades e outra com 3 cidades. Não satisfeitos em já ter uma ally com 10 cidades, um dos líderes (ao qual chamo de fofoqueira) da Tex, aliciou uma das cidades da à época BW, somando-se lá 11 cidades contra apenas 3, me pergunto onde estava a senhorita que tanto falou pensar no mundo quando isso aconteceu? estava pensando no mundo ou apenas na sua zona de conforto, pq estava tudo bem e tudo ótimo na sua ally?

Pois bem...isso passou...BW, tentou se reestruturar, tentamos batalhar, mas infelizmente não tínhamos número para batalha, repito, eramos 4 cidades (incluímos mais uma em formação) contra uma ally, nesse momento com 10 cidades, eram 140 membros x 300+ membros, pergunto novamente por onde estava a senhora que tanto preza pelo mundo nessa época? onde estava? tava pensando no bem do mundo né? acho que não...repito, estava na zona de conforto e pq a ally estava ganhando tudo e surrando quem estava pela frente, então estava tudo maravilhoso.

Nesse meio tempo procurei os líderes da Tex, para buscar uma divisão da ally para finalmente termos boas batalhas e sabem o que aconteceu? kkkkkk...o líder da Tex, o fofoqueiro, tirou print da conversa que tentei ter com ele, e postou no salão com a seguinte palavra "recalque", kkkk...então atitude muito adulta essa não? é, realmente eu acho que fui criança por buscar nivelar o mundo e tentar acordo com a Tex, fracassado pelo relato acima. Onde estava a madame nessa época? Na zona de conforto.

Apanhamos de pé, até aque aconteceu um problema na BW e esta rachou e acabour...nesse momento, minha cidade Texas City, se juntou à Immortals e lá tentamos melhorar o mundo, repito, NÓS TENTAMOS MELHORAR O MUNDO, mas infelizmente, novamente esbarramos na questão dos números, não conseguíamos lotar os fortes, mas tentamos, fomos pra cima, atacamos, defendemos e apanhamos de pé, sem choro, sem covardia e sem correr. Tentamos reorganizar e surgiram algumas possibilidades de melhoria concreta, onde, uma das cidades da Tex, deixaria a ally para formar uma ally nova e isso foi feito, não entrarei no motivo da saída dessa cidade, só sei que não foi doação como a cidadã ai falou, as vezes é mais fácil mudar o nome das coisas dq falar de insatisfação com um modelo de gestão. Após a saída dessa cidade uma nova ally foi formada e pela proximidade que já havia entra Immo e Insanos as duas allys, passaram a batalhar juntas, o que aconteceu e aconteceria naturalmente, em função de termos tomado porrada juntos da mesma ally. E começamos a ganhar, ganhamos duas batalhas e a Tex simplesmente desistiu, parou de ir para os fortes, parou, simplesmente parou...atitude adulta não? kkkkk...Bem a cara de..."ESTAMOS MELHORANDO O MUNDO!!!!"...LOROTA DA KITAH, HAY JAY.

Após isso, soube que uma cidade foi kikada da Tex pq o líder (fofoqueiro) não gostou dq um membro dela falou, e era apenas um membro, não era gestor, não era fundador nem nada...muito adulto não? posteriormente soube que os donos da cidade nem foram informados do ocorrido, já viram a cidade fora, e naturalmente eles se juntaram a uma das allys do mundo, ocorreu dps a saída de uma outra cidade por insatisfação com a liderança, essa liderança adulta ao qual vejo a cidadã falar ai, me pergunto, onde estava a cidadã quando essas coisas aconteceram dentro da ally dela? estava buscando a melhoria do mundo num era?

Por fim, deixo claro que em momento algum NINGUÉM, REPITO, NINGUÉM da Tex, buscou a mim ou a qualquer um dos líderes da InSanos para falar sobre qualquer coisa do mundo, e como já relatado, eu tentei falar com eles (sem sucesso), se quiserem algo que venham falar...e se quiserem o bem do mundo mesmo, trabalhem...é ridiculo ver o top 1 e o atual top 4 xp do mundo com um hp tão ridiculo como possuem, fora que um deles farma mais que todos juntos, esse é o exemplo que a liderança centrada e adulta do goldfield dá para seus membros.

Tenham todos uma ótima noite e fiquem com DEUS.


DPom

Primeiro de tudo, vou te dar uma dica:
Aprenda a cuidar de tua vida e parar de falar mal das pessoas pelos sussurros no jogo. Busque algo melhor pra fazer, sério... pra não ficar bancando o ridículo no jogo. Isto é só uma crítica construtiva, use ela pra ser uma pessoa melhor.

Segundo, O FAIRBANKS é um exemplo de que sempre pensei no mundo, quanto a isso nem vou falar nenhuma palavra porque nem preciso.

Terceiro,
E que problema aconteceu na BW?
Um líder criança que não aguentou ser taxado, birrou e caiu fora, fazendo assim a ally se acabando sucessivamente. "Líder" pelo qual está sendo "líder" agora. Piada...

Quarto,
PARA DE MENTIR!
Qual cidade eu aliciei? Qual cidade eu expulsei? Jesus, só faltava essa. kkkkkkk
A ally não é minha sr. desinformado e nunca foi! Eu nem sou a líder de lá. Para de vir aqui com argumento sem nexo. Busque se informar direito pra não passar vergonha!
Zona de conforto? kkkkkk é muita piada mesmo. Veja meu histórico de batalhas, veja se eu estava batalhando direto quando estavamos vencendo todas, acha que eu estava com gosto de "vencer" é? kkkkk. Eu era uma simples membro da ally e estava me dedicando para a minha cidade. Eu estava era sem vontade mesmo por ver tantas batalhas FAILS. Portanto... tome vergonha na cara ao me referir desta forma, porque falta de informação é um dos muitos defeitos que tu tem.

EMBORA seja possível que eu venha a ser líder nos próximos dias, quem sabe né! Se eu não lutar por batalhas boas, quem mais lutará?
A ally não parou de ir a batalhas, o povo é que se desinteressou por 2 motivos:
1 - Duas allys juntas com hp nas alturas batalhando contra uma ally que passa por reforma (Isto é "tentar pensar no mundo" como tu diz, piada...)
2 - Temos muitos jogadores que jogam em outros mundos, inclusive FAIRBANKS, onde vários jogadores de tua ally, sairam de lá com DESCULPAS enfadonhas e vieram pro goldfield, que piada. Aliás, muitos jogadores da ally texas ainda lutam por um fairbanks com boas batalhas.

Desde então sr. desinformado, eu venho tentando animar a aliança com a ajuda dos que sempre estiveram comigo, mesmo sem eu ser líder, pra levar o pessoal pra batalha.

Agora eu termino com a seguinte afirmação:
"Vale mais um "fofoqueiro" na ally, do que um que só sabe falar mal dos outros."

Se é doido muita coisa pra ler nem me atrevo, ainda bem q nem to no gold kkkkk
 

DeletedUser21458

Convidado
Billy,
E o que voces estão fazendo de diferente do Cris?
Aquele velho ditado: "Não podem defender, perdem os fortes"
Nem vou chamar de sentimentalismo, vou chamar de jogo de imitações.
E sim... eu conheço o teu perfil de jogador do the west.

Como eu já disse, assim que decidi ficar ativa no mundo eu falei aqui no fórum, que estou disposta a deixar de lado as desavenças para um mundo melhor.
MAS enquanto o sr. desinformado (dpom) estiver buscando motivos futeis para me culpar.
Me citando em coisas que aconteceu que eu nem estava no meio...
Nada será feito... simples. Porque não sou idiota de interagir com alguém que quer me derrubar como jogadora. E se não parar de ficar sussurrando falando mal de mim e do raymund aos outros, vish Maria... nem queira saber as verdades que eu posso dizer sobre tu...

Já dei a dica, cuide da própria vida, como eu estou cuidando da minha. Deveria tomar vergonha, com esta idade e fazendo este tipo de coisa.

Serial,
Não cola insatisfação ta? Isto é uma boa desculpa, mas nem cola mais... pelo menos aqui na Bannock
Masters tentou aliciar todos, digo todos da Bannock.
E ainda eu soube que ficou de criancice no chat, quando o raymund postava algo, a criança postava embaixo: >>Alicio jogadores<<
Eu nem sei qual foi o assunto que usaram para aliciar mais... bom, deixa isso pra lá. Também provaram o mesmo gostinho.
 

DeletedUser

Convidado
boicote nas batalhas é uma estratégia mt divertida e eficiente pra nivelamento do mundo.

Só se incomoda quem está sendo boicotado, outra prova que essa estratégia é extremamente eficaz. :D

Mas to pensando em começar a batalhar no gold, aí só eu já dou conta de uns 10 de vcs.

Ass.: Xsi, o Deus do TW. A lenda das aventuras. O mestre dos mestres.
 

DeletedUser21468

Convidado
a pessoa fala a master alicio jogadores daqui :assobiando:
mais ai eu te pergunto e o charles e o thiagao ? eles que pediram convite ae ?
acho que não neh , acho que são jogadores que não estavam satisfeito aqui e resolveram aceita o convite de voces, uma cidade nao pode agradar todo mundo neh ?
kitah por um acaso voce é o jamesdean do el monte ?
porque o jeito de pensar e agir é igual .
 

DeletedUser21458

Convidado
Eu nem sei qual foi o assunto que usaram para aliciar mais... bom, deixa isso pra lá. Também provaram o mesmo gostinho.

Não me compare a ninguém sem nem me conhecer, garoto.
Sendo esta a ultima vez que me refiro a tu, pois já vi o suficiente pra ficar calada e ignorar depois desta mensagem.
E da próxima vez que me comparar a um jogador com fama de thief, vou levar isso ao suporte e tu vai arcar com as consequências.

Pelo visto, interpretação é um mal bem grande teu.
Releia o que eu escrevi de novo, poe a cabeça pra pensar ao menos desta vez ;)

Após todos os aliciamentos,
Tiagão voltou, porque já era de bannock, e charles foi chamado e veio, simples, esta foi a nossa resposta.

Vocês vem com caaaada argumento... busquem se informar antes, pra não passar vergonha. Eu em!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12191

Convidado
a pessoa fala a master alicio jogadores daqui :assobiando:
mais ai eu te pergunto e o charles e o thiagao ? eles que pediram convite ae ?
acho que não neh , acho que são jogadores que não estavam satisfeito aqui e resolveram aceita o convite de voces, uma cidade nao pode agradar todo mundo neh ?
kitah por um acaso voce é o jamesdean do el monte ?
porque o jeito de pensar e agir é igual .



serial eu respondo sua pergunta , se tu nao sabe o thiagao ja era da bannock e foi chamado pra essa cidade ai , depois voltou pra cidade que ja era dele , se informa antes
o chales veio de contra peso , com a saida de outro jogador convencido a ir upar a igreja ai porque dava mais xp , quem convidou o jogador da bonnock pra ir foi justamente quem me falou e como fez pra ele ir :D
eu convidei o chales ja jogamos juntos antes entao com a perca de 3 jogadores trouxe 3 de volta
quanto a kitah ser esse ai , tu ta mais que errado , acho que nao sabe e diferenciar quem de quem
quanto ao tantos falatórios sobre a tex hp e o escabal sei la mais o que , qual parte do A ALY ESTA EM REFORMA vcs nao entenderam
vcs estão muito preocupados com nossa aly e esquecendo a de vcs , que sem a outra aly ajudando fica a deriva , faz assim vcs cuidam da aly de vcs e nos cuidamos da nossa beleza
 

DeletedUser

Convidado
boa noeti tabem quero me preocupar com essa bonnock beleza
vcs nao sabem mais arizona melhor mundo nao tem aly aliciando nem tem cidade ai querendo construi igreja dos outros venham arizona
 
Editado por um moderador:
Topo