E aí, vamos querer ???

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
edit
edit
edit denovo
mais uma mexidinha...
acho que ainda pode melhorar... hmnnnnnnn... edit

came rame hay razao do meu viver prometo chamar mais amigos constuir a igreja da bonnock meu amor ti sabe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12340

Convidado
Êlaia...

Serei breve pq como disse anteriormente, isso aqui não vai levar a nada...

Criticar aquilo que vc mesma faz é extremamente incoerente, mas agradeço a crítica "construtiva", aproveite e use-a para beneficio próprio também. Outro ponto, se falei de VOCÊ por sussurro para alguém pode ter certeza que não foi nada diferente do que disse diretamente para você algumas vezes no FairBanks, mas nada pessoal, apenas não concordo com sua postura de jogo em diversos momentos, em função de uma série de mudanças repentinas de posturas conforme convinha o momento, quanto ao outro ao qual vc citou, esse nem falo, de fato o problema com ele é pessoal, mas não cabe falar nada disso aqui...Vamos nos ater ao que foi proposto para discussão no tópico.

Cada um colhe o que planta, você podia não fazer parte da liderança, nem jogar ativamente no mundo, o que não sei se é verdade, mas, as atitudes dos líderes da sua ally que levaram a atual situação, não falei que era culpa sua, perguntei onde vc estava quando tudo aquilo aconteceu, falta cognitividade.

10x3 (citys) pode? mas uma união natural entre allys não pode? ahhh...interessante que o que vocês criticam tanto foi usado no já citado fairbanks, e de uma forma muito mais desleal, onde foram 2 allys full forte contra uma única cidade (dodge), e quem era a líder de uma das allys? lá buscava-se boas batalhas também né? ok ok...nem queria usar esse exemplo, mas memória curta é bom refrescar. Falta Cognitividade.

Por fim, quando for líder, salvadora da pátria e dona da razão, e quiser realmente boas batalhas, vc sabe o que fazer...Não responderei o resto das insinuações, não vale a pena.

Boa noite e fiquem todos com DEUS.
 

DeletedUser21468

Convidado
Não me compare a ninguém sem nem me conhecer, garoto.
Sendo esta a ultima vez que me refiro a tu, pois já vi o suficiente pra ficar calada e ignorar depois desta mensagem.
E da próxima vez que me comparar a um jogador com fama de thief, vou levar isso ao suporte e tu vai arcar com as consequências.
!

levar pro suporte ? vão me banir porque fiz uma pergunta ? acho que não .
 
Editado por um moderador:
Topo