E aí, vamos querer ???

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início

DeletedUser19583

Convidado
Estou à pouco tempo no Goodfield, upando, jobando ... E observando!

O que houve com as batalhas de forte??? De repente uma aliança dominante se reserva ao "direito(?)" de não "participar" das batalhas de forte. Será a má liderança? :rolleyes:

Vejo uma tropa de bons jogadores sendo coadjuvante de "uns e outros" ... O que houve? ... Os tempos realmente mudaram!

O mundo é promissor, muita gente interessada nas batalhas de forte. Falta apenas uma bipolarização, afinal, perder/ganhar faz parte do jogo, não adianta querer só a vitória e quando ela não vier, trollar o game.
 

DeletedUser21458

Convidado
Pelo visto, tu vai ter que observar melhor...

A texas quando estava no dominio, o líder doou até uma cidade, repito... doou uma cidade!! Pra tentar igualar as batalhas.
E depois saiu mais uma cidade da texas, com um monte de jogador que não aguentavam perder. Aqueles modinhas que trocam de lado quando perde.

O que o outro lado fez? Passou a aliciar jogadores da texas em massa... ficando até com piadas no chat sobre isso.
Típica ação de quem "pensa no mundo né" rsrs
Depois se juntaram duas alianças, pra combater uma.

Mas isso faz parte do jogo, não é verdade? :lol:

Não sei se é lider criança, ou sentimentalista... sei lá.
Mas sei que, pensando em boas batalhas, eles não estão.

O que estou vendo é um lado querer derrubar o outro, mas aqui o povo aguenta porrada e jajá estaremos devolvendo a porrada em dobro.

O que proponho?
Líderes: Saibam que o líder neste jogo tem o papel não só de pensar em tua própria aliança, mas de pensar no mundo!
Pensamentos assim de querer derrubar o outro lado... pra mim este não é líder.

Deixem de ser crianças neste quesito, passem a agir com a mente aberta.


Beeeeeijos :lol:
 

DeletedUser19583

Convidado
Trocar de lado ... Aliciar ... Pensar no mundo ... uehuehueheuh :nao: Engraçado como isso me soa familiar. Essa liderança à qual vc defende, fez isso e mais um pouco no Dallas, mas enfim, não vou jogar o que houve no passado no ventilador.

Respeito sua opinião, mas contradizer os fatos é insensatez.
 

DeletedUser21473

Convidado
Fica incrivelmente fácil de aliciar jogadores quando a cúpula da aliança protege alguns certos jogadores coff coff "voar em inglês" coff coff. De nada adianta ter requerimentos se eles não são aplicados a todos.

Primeiro vcs tem que resolver a corrupção na aliança, depois vcs podem reclamar dos jogadores que deixaram a aliança.

A gente fez um pacto entre duas alianças pra fazer frente a Texas, pq naquele momento vcs eram disparadamente os mais fortes, com o intuito de ter boas batalhas, mas pelo visto vcs não sabem perder, pois na primeira derrota começaram a não mais lotar as batalhas, e na maioria das vezes simplesmente deixando os fortes ao vento.

Qualquer um que reclamasse das coisas erradas que tavam acontecendo na aliança recebia a seguinte mensagem "não ta satisfeito, vai embora", e depois vcs se perguntam pq saiu tanta gente né pft.
 

DeletedUser21458

Convidado
"A gente fez um pacto entre duas alianças pra fazer frente a Texas, pq naquele momento vcs eram disparadamente os mais fortes, com o intuito de ter boas batalhas"

É... mas eu creio que até cego viu que em nenhum momento deu "boas batalhas" né?
Ou pra vocês estavam boas? :00:

Sendo que um lado, antes recusou uma ideia pra elevarmos o mundo aos fortes M. Depois eu fiquei quieta e fiquei no meu canto...

Quem esta no barco, está no barco, quem joga no time, permanece no time.
E só pra tu se lembrar...
Quem mais falava isso: "não ta satisfeito, vai embora", foi um player que logo logo depois foi pra Insanos :D (serialbob) alguém que idolatrava uma cidade adversária.



Só digo uma coisa...
Se algum líder deixar de sentimentalismo fajuto e começar a pensar no mundo... Pode contar com a minha ajuda, que deixarei as desavenças de lado por este propósito. Pra mim vale este sacrifício.
Agora venha com mente aberta e sem birra.
 

DeletedUser

Convidado
não entendo vcs, reclamam q o mundo tá ruim e continuam jogando nele. Tem mais um monte de mundos pra jogar, o m1 por exemplo é muito melhor q qualquer outro mundo.
 

DeletedUser19583

Convidado
não entendo vcs, reclamam q o mundo tá ruim e continuam jogando nele. Tem mais um monte de mundos pra jogar, o m1 por exemplo é muito melhor q qualquer outro mundo.

M1 realmente é épico, mas devemos dar oportunidade aos novos mundos e consequentemente à novos jogadores. O que estraga o Goldfield é a falta de fair play de alguns! ;)
 

DeletedUser10464

Convidado
Bom galera, quero falar também

Criei a conta no gold no dia da "estreia" mas por problemas pessoais fiquem um tempo sem jogar, agora ja estou de volta!!!

Creio que as desavenças entre alguns players vem de outros mundos, pessoal ainda não se tocou que é um mundo novo e não existe (ou não deveria) existir essa rivalidade até começarem "as disputas".

Mas infelizmente ainda estão ai, o que só atrapalha. Eu mesmo ja disse a muitos amigos que sou contra o ACORDO firmado, lembrando que não estava quando foi feito e, portanto, não sei qual o motivo do mesmo, mas acho desnecessário uma vez que os adversários não lotam o forte, e nem nós, pois sempre dependemos da aliança aliada.

Ja está na hora de ajeitar as coisas entre os "líderes" das alys deste mundo.

Pra terminar concordo com o pensamento da mocinha ai:

"Só digo uma coisa...
Se algum líder deixar de sentimentalismo fajuto e começar a pensar no mundo... Pode contar com a minha ajuda, que deixarei as desavenças de lado por este propósito. Pra mim vale este sacrifício.
Agora venha com mente aberta e sem birra."
 

DeletedUser

Convidado
devemos dar oportunidade aos novos mundos e consequentemente à novos jogadores. O que estraga o Goldfield é a falta de fair play de alguns! ;)

Concordo que devemos dar oportunidade aos novos mundos, só que isso é uma faca de dois gumes. O fair tava um bom mundo até surgir o gold, agora o fair tá horrível e o gold tb :D
 
Aiai, como vocês falam...
Eu to comercio e tenho mais hp que o cris ( na ultima batalha que eu fui, era o que mais tinha hp no lado de vocês), enquando galera não inverstir em hp e colocar build pra batalhas, não adianta ficar chorando.
Questão de atitude.
 

DeletedUser21458

Convidado
Exatamente Kildan,

Por isso eu buguei ao pensar que...
Como é que B e C reclamam que A não lota batalha, sendo que B e C dependem um do outro pra lotar?

E se ainda quer saber o motivo kildan, é o sentimentalismo, foi este um dos motivos que fez o autor deste tópico criar o tópico, além de tentar "reajustar" as batalhas. Dar indiretas para um jogador que claramente ele não gosta.

Mas como sábio já dizia, o mundo dá voltas e tudo muda.
Só não quero que quando mudar, eu ouvir tantas desculpas que ouvia no fair... porque lá, creio que até unha quebrada era motivo pra dar desculpa no jogo :blink:

Por eu conhecer cada "peça" deste jogo, eu digo com a absoluta certeza.
"Não pensam no mundo, só pensam no próprio umbigo"

E esta é a verdade, doa a quem doer. :p
 

DeletedUser

Convidado
Oi gente desculpa me meter no assunto de vcs, mas comecei a jogar faz pouco, apesar de ja jogar outro jogos e ter tentado the west (faltou tempo). Percebo que ja vem de utros mundos uma grande richa entre duas alianças, vendo isso pergunto e quero que sejam honestos, existe possibilidades de um jogador novato como eu ou algum outro chegar ao nivel que faz acontecer esta richa ou o mundo ja esta predestinado?:sombrero:
 

DeletedUser21468

Convidado
"A gente fez um pacto entre duas alianças pra fazer frente a Texas, pq naquele momento vcs eram disparadamente os mais fortes, com o intuito de ter boas batalhas"

É... mas eu creio que até cego viu que em nenhum momento deu "boas batalhas" né?
Ou pra vocês estavam boas? :00:

Sendo que um lado, antes recusou uma ideia pra elevarmos o mundo aos fortes M. Depois eu fiquei quieta e fiquei no meu canto...

Quem esta no barco, está no barco, quem joga no time, permanece no time.
E só pra tu se lembrar...
Quem mais falava isso: "não ta satisfeito, vai embora", foi um player que logo logo depois foi pra Insanos :D (serialbob) alguém que idolatrava uma cidade adversária.



Só digo uma coisa...
Se algum líder deixar de sentimentalismo fajuto e começar a pensar no mundo... Pode contar com a minha ajuda, que deixarei as desavenças de lado por este propósito. Pra mim vale este sacrifício.
Agora venha com mente aberta e sem birra.

to sendo lembrado aqui ? tenho culpa se a texas tava mal administrada ? o povo começou a sair depois que eu ja tinha saido, entao a culpa nao foi minha .
daqui a poko vão dizer o gold ta ruin por culpa do serial ? :lingua:
mais facil jogar a culpa nos outros doque assumir o proprio erro ,
idolatrava a master, so pq falava que quando a master começasse a ligar pra forte,ela seria bem mais forte que a texas ?:assobiando:
 

DeletedUser21458

Convidado
Culpa tua?
Nop... releia mais umas 10 vezes pra interpretar melhor que tal? :D

Eu só falei que, a tua atuação na aliança era de alguém que fosse adversário, mandava o povo incomodado sair e ficava idolatrando uma cidade a todo momento, pensei até que era multi haha

"so pq falava que quando a master começasse a ligar pra forte,ela seria bem mais forte que a texas ?"
Mas ai... será que a Insanos sozinha vence da Texas? :lol: :assobiando:
Não... não vence.

O que mais vejo é o povo se contradizer...
 

DeletedUser19583

Convidado
Culpa tua?
Nop... releia mais umas 10 vezes pra interpretar melhor que tal? :D

Eu só falei que, a tua atuação na aliança era de alguém que fosse adversário, mandava o povo incomodado sair e ficava idolatrando uma cidade a todo momento, pensei até que era multi haha

"so pq falava que quando a master começasse a ligar pra forte,ela seria bem mais forte que a texas ?"
Mas ai... será que a Insanos sozinha vence da Texas? :lol: :assobiando:
Não... não vence.

O que mais vejo é o povo se contradizer...

Hahaha .. Engraçado é vc dizer que me conhece! kkk Só rindo msm :D . Precisará de muito mais tempo para saber quem sou. Aliás, só os mais próximos a mim realmente me conhecem.
Então, para falar de sentimentalismo, não tome as dores de outra pessoa. Meu objetivo aqui é somar. Tenho birra com certas pessoas sim, principalmente quando estas se vangloriam na vitória e se afugentam na derrota.
:assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21468

Convidado
Culpa tua?
Nop... releia mais umas 10 vezes pra interpretar melhor que tal? :D

Eu só falei que, a tua atuação na aliança era de alguém que fosse adversário, mandava o povo incomodado sair e ficava idolatrando uma cidade a todo momento, pensei até que era multi haha

"so pq falava que quando a master começasse a ligar pra forte,ela seria bem mais forte que a texas ?"
Mas ai... será que a Insanos sozinha vence da Texas? :lol: :assobiando:
Não... não vence.

O que mais vejo é o povo se contradizer...

o povo saiu dai porque os "lideres" sao incopetentes simplesmente isso ,
se a pessoa ta feliz na aliança nao tem porque sair neh ?
primeiro coloquem hp na builds de voces .
porue realmente o mundo ta sem graça texas ta muito fraquinha
 

DeletedUser21458

Convidado
"Aqui é meu lar, esta é minha casa...
Se surgir algo errado em meu lar, eu luto para mudar.
Porque este é o meu território, é aqui ondes vivo.

Os que abandonaram?
Saíram porque não tem capacidade de mudar e lutar.
Saíram porque diante das dificuldades, fugir é a melhor opção.

Os que permaneceram?
Estes são os verdadeiros moradores a quem devo lutar ao lado.
Estes são valentes para qualquer obstáculo.
Estes são treinados pela vida para serem vitoriosos.

Sou patriota e pertenco a este lar. Aqui está a minha essencia.
Convivo, vivo e luto para o que tiver que mudar."


Eu amo este livro, agradeço a ele por me dar plenos conhecimentos sobre as coisas.
Conhecimento sempre é bom.
Quem quiser o nome do livro me peça por privado aqui, ele é todo em inglês.

E ainda gosto demais destas palavras:
"Primeiro temos que reconhecer a nossa incompetência como cidadãos.
Pra depois julgar a incompetência de um presidente"


Beijos e vamos às batalhas!! ops, no momento são "batalhas"! :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21468

Convidado
mais vê se coloca hp pra ir pras batalhas ok ?
e fica de mimimi aqui no forun, nao vai aumenta o hp da texas ,:lol:
 
Topo