duvida ??? por q será q só os tópicos do mundo 5 são sempre fechados ????

  • Iniciar tópico DeletedUser17273
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17273

Convidado
Bem acho q vou ser punida por topico improdutivel,mas tenho notado q , vendo varios topicos de mundos diferente sempre pegando fogo:assobiando:
ex: é topico do meu amado mundo 4 tambem.
E por q só o do mundo 5 os tópico são fechado senhor delegado , ou moderador do mundo 5 , algo contra nós ??
nem, eu q represento a familia knoas , nem meus aliados da familia wr passamos do limites , e somente nossos topico são fechado , ou não temos o direito de usar o forum como todos ??.


:bravo:posso ate ser punida com pontinhos , mas é a real .....
 

DeletedUser13615

Convidado
O fórum é um ambiente onde todos podem frequentar, mas existem regras para que este ambiente seja saudável.

Quando as regras são quebradas as mensagens são removidas e dependendo dos casos os tópicos são fechados ou inclusive removidos.

Para evitar que novos tópicos venham a ser fechados mantenham-se em discussões saudáveis e sem acusações/ofensas a outros jogadores e sem desvirtuar-se do contexto do tópico.
 

DeletedUser

Convidado
...Nao respondeu a pergunta da venenosa!
porque so os topicos do mundo 5 sao fechados ? sabemos o motivo mas os demais mundos nao tem um moderador tao rigoroso ?
 

DeletedUser13615

Convidado
Respondi sim a pergunta, ela perguntou o motivo dos tópicos serem fechados e a resposta está acima.

Se repararem verão que tópicos são fechados em todos os mundos, e quando são removidos os usuários não conseguem ver, por isso só sentem falta dos tópicos onde postam.
 

DeletedUser17273

Convidado
sim ,mas como citei em momento alguns nos ofendemos ou usamos palavrão , ou coisas assim ( conheçemos as regras).
mas como, podemos ver a varios topico muito pior doque o nosso e nem por isso foram empedidos de se expressar .
não é critica e sim uma duvida senhor delegado:lol:
obrigada por me responder , embora não esteja sastisfeita com a resposta , afinal apenas estavamos debatendo como todos q frequentam esse forum.
 

DeletedUser13615

Convidado
Ofensas não se limitam a palavrões, acusações também não são desejadas.

Como não sou um ditador, me indiquem o tópico que querem que eu reabra e após fazer uma limpa e vocês permanecerem dentro do contexto o mesmo permanecerá aberto.
 

DeletedUser17299

Convidado
Hoje à tarde, quando li o tópico não comentei momentaneamente justamente para ver se algum delegado respondia.

Bem, tive sucesso na minha espera, mesmo não ficando satisfeito com a resposta.

Também acho muito injusto os fechamentos de todos tópicos do mundo 5, mesmo acusando xingamentos. Se fosse por mudança de assunto eu ia xingar, por que sempre que mudam de assunto, eu boto comentário voltando ao assunto -.-'

Vamos ver se os tópicos continuam a serem fechados, ou se será avisado anteriormente :/
 

DeletedUser

Convidado
Teve tópico que nem tinha ofensa nem coisa do gênero, apenas comentários/provocações no contexto do jogo e sobre players do M5 e mesmo assim, fecharam, dizendo que tava virando "chat".
Tenso não?
 

DeletedUser

Convidado
E ae sombra vem m5 joga na wr será bem vindo ake :D
E doodlez só vejo vce fexando o topico no m3 a mayla flou pra voltar o assunto do tópico, antes de fechar da avisos :D
 

DeletedUser

Convidado
Bem acho q vou ser punida por topico improdutivel,mas tenho notado q , vendo varios topicos de mundos diferente sempre pegando fogo:assobiando:
ex: é topico do meu amado mundo 4 tambem.
E por q só o do mundo 5 os tópico são fechado senhor delegado , ou moderador do mundo 5 , algo contra nós ??
nem, eu q represento a familia knoas , nem meus aliados da familia wr passamos do limites , e somente nossos topico são fechado , ou não temos o direito de usar o forum como todos ??.


:bravo:posso ate ser punida com pontinhos , mas é a real .....

Acho que o fechamento dos tópicos estão diretamente relacionado como o moderador responsável pela aba do mundo 5, ou seja, o tópico ficará aberto ou fechado dependendo do que o responsável por esse ambiente julga, por sua vontade, ser apropriado para a discussão do mesmo; usando como jurisprudência os embasamentos da regras publicados no Estrela d' Oeste. (De maneira alguma estou dizendo que essas regras possam ser manipuladas ou interpretadas de acordo com a vontade daqueles que as querem usar e muito menos estou insinuando que algum membro da equipe esteja usando de má índole, por favor, não quero ser mal interpretado.)

Venenosa, espero ter esclarecido sua duvida.
 

DeletedUser12640

Convidado
Só do m5?
Dá uma olhada na aba do m7 e ve quantos topicos fechados :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo