Duelos

  • Iniciar tópico DeletedUser21597
  • Data de início

DeletedUser21597

Convidado
Ola, já que o suporte do tw nao teve a capacidade de me ajudar....
Alguem sabe "formulas" pu "calculos" de aparencia X taticas...
Evasão X mira...
Tiro X reflexos....
Vigor X resistencia...

Obrigado.

Att

NewFaint
 

DeletedUser20593

Convidado
Ola, já que o suporte do tw nao teve a capacidade de me ajudar....
Alguem sabe "formulas" pu "calculos" de aparencia X taticas...
Evasão X mira...
Tiro X reflexos....
Vigor X resistencia...

Obrigado.

Att

NewFaint

Isso é meio complicado, a Inno não revelou as fórmulas de duelos (Se revelou eu não sei) Mas, vou tentar te passar oq eu aprendi ;)

Aparência x Táticas
Se estiver atacando, a sua aparência é comparada às táticas inimigas ... O maior valor ganha bônus em mira (Se estiver defendendo é o oposto)

Tiro x Reflexos
Vigor x Resistência

Basta vc ter a msm quantidade de reflexos/resistência do q o inimigo tem em tiro/vigor para reduzir ... Vc ainda reduz se o oponente tiver um pouco + de tiro/vigor do q vc de reflexos/resistência porém reduz em quantidade menor (Mas não recebe o dano total)
Quanto maior a diferença mais vc reduz

Evasão x Mira
Esse é mais complicado, não basta vc ter a msm quantidade em mira do q o inimigo em evasão que vc vai acertar todos os tiros ;) Quanto + evasão vc tiver maior a chance de desviar e quanto mais mira maior a chance de acertar - Os acertos também dependem de onde vc mira e para onde desvia em suas táticas de duelos

Não sou pro em duelos, mas isso foi o q eu aprendi nos meus meses de duelos ... Espero ter ajudado o/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21468

Convidado
http://prntscr.com/8ehv1t

eu vi isso no forun beta e falei: caramba vai mudar a a formula de duelo, e eu nen sei qual eh a formula atual:( ..
acho que ninguem sabe, e quem sabe guarda a sete chaves:(
 

DeletedUser17287

Convidado
Ola, já que o suporte do tw nao teve a capacidade de me ajudar....
Alguem sabe "formulas" pu "calculos" de aparencia X taticas...
Evasão X mira...
Tiro X reflexos....
Vigor X resistencia...

Obrigado.

Att

NewFaint

Vamos la New:

100 Tiro/Vigor X 100 reflexos/resistencia ===>
os danos nao vao ficar a 0 e sim em uma base de 20 a 30 de dano, nao importando se voce coloca 30 reflexos/resistencia para 100 tiro/vigor , sempre vai ter esse dano minimo.
E tambem para fazer dano em um redutor com 100 em resis/reflexos, tu tem q colocar no minimo 200 de vigor/tiro, isso sendo pra REDUTORES X REDUTORES.

Já no caso de um Evasivo, a build dele fica fail, alem de ele colocar pontos e Tiro/Vigor, perde Evasão, outro porem o Evasivo precisa acertar no minimo 3 tiros no Redutor pra fazer a diferença no duelos(fica +ou- 400 dano), Já o redutor só precisa acertar 1 tiro no evasivo (= pra ficar +ou- 250 dano). Ou seja ja é uma desvantagem. Porque ele tira de evasao pra colocar em tiro e perde defesa;
outra observaçao o Evasivo nessa teoria da pra duelar 2ou 3 vezes, já o Redutor, 10 vezes ou mais, outra desvantagem.

aparencia X taticas

100 aparencia X 100 tatica.

Aparencia só serve pra quem vai atacar quem tem tatica
Ou seja só serve pra que é evasivo e que usa tatica, senao se torna uma habilidade inultil.

Aparencia X Tatica/ Soldado; =>aparencia perde, porque conforme a regra da classe do soldado ele tem bonus em tatica: (num duelo recebe bonus de 50% em taticas, isso normal, e se ele usar premium recebe 100% de bonus sobre tatica; a num ser que tu usa essa mesma qntdade em aparencia, que seria outra noobisse).
soldado tatica, coloca 100 tatica+ 50%= 150 tatica ou PREMIUM =100 tatica +100% fica 200 tatica; ou seja tu tem q usar essa qntdade de aparencia para inultilizar a tatica dele.

Aparencia X Redutor: nao funciona, o redutor vai ter vantagem ele vai te reduzir enquanto tu disperdiça pontos em aparencia, q só serve para tatica
porem a tatica da muita vantagem ao soldado, na defesa de duelos, tanto contra Evasivo contra Redutor, mas mesmo assim perde pra Redutor, mas ganha do Evasivo

Evasão X mira

50 mira X 100 evasao. (e olhe la; na minha opiniao evasao é um lixo)
:legal:vai por mim ja fiz a prova.:legal:
Nisso só elas duas no peso.

mira seria contra Evasivo e Tatica;
Dizendo alguns jogadores, que eu duvido muito, que Aparencia da uma influencia em Mira, agora sei que Tatica da influencia em Evasao.

Já evasao, é um lixo, sendo q voce pode colocar o q for em evasão, q mira sempre vai acertar, ja coloquei mais de 1000, e jogador com 400 me acertou.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21468

Convidado
1° 100 tiro vs 100 reflexo nao reduzi completamente pode fazer mais que 30 de dano , e ainda tem que ver se o cara tem resistencia porque tambem conta
se não me engano 1 de resistencia reduz 0,25 de tiro

2° tatica de soldado o bonus so conta os ponto que ele colocou, bonus de roupa nao conta no bonus da classe

3° mira vs evasao
rola uma roleta, vamos se dizer que tu tem 300 de mira, vai cair um numero sortiado entre 5 a 300 tipo 100
rola uma roleta de evasao vamos se dizer que tenha 300 de evasao, sortea um numero entre 5 e 300 vamo se que deu 80, se voce acerta o lado das esquiva tem 50% de chance de esquivar,

mais ou menos isso , sei que deve ter ficado meio complicado de entender
 

DeletedUser17287

Convidado
1° 100 tiro vs 100 reflexo nao reduzi completamente pode fazer mais que 30 de dano , e ainda tem que ver se o cara tem resistencia porque tambem conta
se não me engano 1 de resistencia reduz 0,25 de tiro

2° tatica de soldado o bonus so conta os ponto que ele colocou, bonus de roupa nao conta no bonus da classe

3° mira vs evasao
rola uma roleta, vamos se dizer que tu tem 300 de mira, vai cair um numero sortiado entre 5 a 300 tipo 100
rola uma roleta de evasao vamos se dizer que tenha 300 de evasao, sortea um numero entre 5 e 300 vamo se que deu 80, se voce acerta o lado das esquiva tem 50% de chance de esquivar,

mais ou menos isso , sei que deve ter ficado meio complicado de entender

1º sobre a resistencia, achava q isso tinha acabado
2º como nao sou soldado, tirei conclusao do q me falaram.
3º 300 mira X 300 de evasao, acerta ate os lados q vc esta esquivando, e ainda de 8 rodadas acerta no minimo 5.
ja vi full evasivo falando que acertaram, o lado que ele estava desviando.

Já evasao, é um lixo, sendo q voce pode colocar o q for em evasão, q mira sempre vai acertar, ja coloquei mais de 1000, e jogador com 400 me acertou.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21468

Convidado
1º sobre a resistencia,
3º 300 mira X 300 de evasao, acerta ate os lados q vc esta esquivando, e ainda de 8 rodadas acerta no minimo 5.
ja vi full evasivo falando que acertaram, o lado que ele estava desviando.

foi como eu te falei roda tipo uma roleta então conta a sorte,
sobre se esta esquivando pelo o menos lado e vc perde em evasao tem 50% de chance de esquivar
 

DeletedUser17287

Convidado
:boone: Na minha humilde opinião, evasão é um lixo, justo por esse fator sorte.
Reflexos não precisa de sorte pra reduzir,, ele reduz e pronto
resistência não precisa de sorte pra reduzir, ela reduz e pronto

Redutor não precisa de sorte pra acertar, ele acerta e pronto.

Agora por que o evasivo precisa de sorte pra evadir?
Evasão é lixo.
 

DeletedUser20593

Convidado
1° 100 tiro vs 100 reflexo nao reduzi completamente pode fazer mais que 30 de dano , e ainda tem que ver se o cara tem resistencia porque tambem conta
se não me engano 1 de resistencia reduz 0,25 de tiro

2° tatica de soldado o bonus so conta os ponto que ele colocou, bonus de roupa nao conta no bonus da classe

3° mira vs evasao
rola uma roleta, vamos se dizer que tu tem 300 de mira, vai cair um numero sortiado entre 5 a 300 tipo 100
rola uma roleta de evasao vamos se dizer que tenha 300 de evasao, sortea um numero entre 5 e 300 vamo se que deu 80, se voce acerta o lado das esquiva tem 50% de chance de esquivar,

mais ou menos isso , sei que deve ter ficado meio complicado de entender

Sobre a resistência, me disseram q cada ponto em resistência equivale a 0,1 reflexos (10 resis = 1 reflex)

Sobre mira e evasão é muito complicado explicar, n sei se até hj foi revelado algo sobre isso ...
Lembro de um tempo q tive q ficar com 400 mira e acertava um pessoal q dizia ter quase 1000 de evasão :assobiando: ... As vezes errava todos mas a maioria eu acertava pelo menos 1 (só oq precisava pra ganhar)
 

DeletedUser17287

Convidado
Sobre a resistência, me disseram q cada ponto em resistência equivale a 0,1 reflexos (10 resis = 1 reflex)

Sobre mira e evasão é muito complicado explicar, n sei se até hj foi revelado algo sobre isso ...

:shot:Lembro de um tempo q tive q ficar com 400 mira e acertava um pessoal q dizia ter quase 1000 de evasão :assobiando: ... As vezes errava todos mas a maioria eu acertava pelo menos 1 (só oq precisava pra ganhar):shot:

E isso Evison, é verdade, deixando evasão muito bugada, sendo q ela precisa de fator sorte pra funcionar.

Vamos pensar um pouco na descrição do duelos, em https://wiki.the-west.com.br/wiki/Duelos#Trocando_tiros, em observaçao a esse termo:
Um duelo dura 8 rodadas. A configuração usada para a rodada 1 é também usada para a rodada 5 e assim por diante.

o quera falam de 8 rounds acaba se transformando em 4, então teremos:

4round =100%
1round = X%
==== total == 25% de chance de acerto, cada round

Outra observação no mesmo site: Além disso, cada jogador recebe um bônus de cinco no valor da mira. ou seja +50%
Entao, se vc tem 100 mira +50%(se mirar no lado certo) e + 25% (probabilidade de chance de acerto), sua mira pula de 100 para 187,5 em cada round


Outra observação; Conforme no mesmo site de ajuda descrito acima.

Você pode optar por não tentar se desviar e ter maior concentração na próxima rodada. Isso dobra o valor do seu ataque
Entao se o redutor tem 187,5 de mira em cada round, e ele estando em pé, :shot: de 187,5 pula pra 375 de mira :shot:
.


:shot: Ae já é sacanagem com a Evasão, e por isso que Evasão é um lixo.
Agora depois desse segredo revelado, a INNO tem a obrigação de melhorar a habilidade evasão.
:shot:

Agora pra não dizer que sou ruim, vamos deixar a evasão se defender:

4=100%
1= X% == total 25% de chance de se esquivar.


conforme o site: https://wiki.the-west.com.br/wiki/Duelos#Valor_de_ataque

na descrição A capacidade de defesa é decidida pela sua habilidade de evasão.
Além disso, cada jogador recebe um bônus de cinco no valor da evasão.


Lembrando esquiva para o lado certo:

tenho 100 de evasão + 50%(esquivando para o lado certo) + 25%(probabilidade de nao ser acertado em cada round) ficando 187,5 de evasão.

E agora quem podera me ajudar?

https://wiki.the-west.com.br/wiki/Duelos#Valor_de_ataque

O atacante usa sua APARENCIA para intimidar a defesa do oponente. Se a habilidade de TATICAS do defensor é maior que a habilidade de aparência do atacante, o valor da mira do atacante é diminuído.

Tenho que me preocupar em ter APARENCIA ou TATICA + EVASAO, maior que o ataque do meu adversario.
Sendo que TATICA ajuda quem for soldado, ou seja, outro duelista evasivo, perde ponto por isso.

Conclusao:

Outra observação, estamos falando de build EVASIVA X MIRA

EVASIVO:
com 100 pontos, é nescessario distribuir esses pontos entre aparencia, tatica, evasao e dano, pra ganhar um duelo contra REDUTOR

ou

dividir esse pontos aparencia, tatica, mira e evasao, contra EVASIVO.

100/4=25 pontos o Evasivo vai ter em cada

REDUTOR:
100 pontos, é nescessario distribuir esses pontos entre redução/2, e somente mira.

100/3=33,33 pontos o Redutor vai ter em cada


:shot: OPS!!!, JÁ IA ESQUECENDO, EVASÃO PRECISA DE SORTE, PRA ESQUIVAR...PUTS.
Ae já é sacanagem com a Evasão, e por isso que Evasão é um lixo.
Agora depois desse segredo revelado, a INNO tem a obrigação de melhorar a habilidade evasão.
:shot:

a 2.29 no momento é só para teste no beta

Ta em teste essa mudança; já ouvi comentario, que tem mundo, que jogadores com 300 de redução não reduz 200 de dano.

Hoje sou redutor, (e particularmente, na minha opiniao, a build evasiva contra redutora, é covardia) já tentei de tudo quanto é jeito de mudar a evasão, e cheguei a conclusão que ela é uma build fail(lixo).
E redutor tem as seguintes vantagem: duela mais, tem menos danos, e acerta mais, e desmaia menos :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Realmente, Preciso concordar com você marcelo. Evasão realmente é um lixo, Fazer uma build evasiva é um total desperdício de pontos e dinheiro na minha opinião. Eu atualmente no goldfield sou evasivo, tenho (600 de evasão), e já cheguei a perder duelos contra duelistas que tem menos de 300 de mira, e tem sua aparência menor que minhas táticas, tem "noob's" (level baixo) que chegam a me acertar 4 ou 5 tiros, pior ainda é quando você ataca um full construção, e o cara te acerta, chega a ser deprimente ver uma cena dessas. Realmente é um absurdo esse esquema de cálculos atuais dos duelos. A evasão e o sistema de duelos já deveriam ter sido reformulados a tempo pela inno, mas isso eles não fazem.

http://prntscr.com/8fiale

Antes quando eu tinha minha build full destreza, com 350 de evasão, eu desviava tanto quanto eu desvio agora, como se 250 de evasão a mais, simplesmente não tivessem surtido efeito, pior ainda são os caras que miram exatamente para o lado que você está desviando e conseguem te acertar. A evasão e a Mira precisão ser reformuladas pela inno urgentemente, para que tenham mais peso nos duelos, assim como Tiro vs Reflexos, Ou Vigor vs Resistência. E Também, Para que parem de sofrer tanta influência pelas táticas de duelos, vê se a cabimento, um cara com 200 de mira, acertar alguém com 600 de evasão, porque mirou para o lado contrário a o qual o adversário estava esquivando, tomara que eles parem de empurrar o problema com a barriga, ou fingir que os cálculos de duelos estão bons assim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21242

Convidado
"...e já cheguei a perder duelos contra duelistas que tem menos de 300 de mira, e tem sua aparência menor que minhas táticas..."

como sabe isso o cara lhe disse as habilidades dele?
 

DeletedUser

Convidado
"...e já cheguei a perder duelos contra duelistas que tem menos de 300 de mira, e tem sua aparência menor que minhas táticas..."

como sabe isso o cara lhe disse as habilidades dele?

Sim, Muitas vezes duelo contra amigos e sei suas habilidades, assim como eles sabem as minhas. Tirando o fato que full construção chega a me acertar, os caras estão no top força, e top construção, apenas usando set de duelos e conseguem passar pela minha evasão. o bônus de mira deles com os set's não chegam a 150 direito e passa pela evasão, dá vontade de cair no chão rolando de rir, se quiser relatórios apenas me sussurre no gold que te envio alguns bem zoados. :)
 

DeletedUser17287

Convidado
"...e já cheguei a perder duelos contra duelistas que tem menos de 300 de mira, e tem sua aparência menor que minhas táticas..."

como sabe isso o cara lhe disse as habilidades dele?

As vezes nao precisa nem saber, nuno, ta obvio.

ex: full construtor, full comercio, full pericia, e por ae vai...

Sim, Muitas vezes duelo contra amigos e sei suas habilidades, assim como eles sabem as minhas. Tirando o fato que full construção chega a me acertar, os caras estão no top força, e top construção, apenas usando set de duelos e conseguem passar pela minha evasão. o bônus de mira deles com os set's não chegam a 150 direito e passa pela evasão, dá vontade de cair no chão rolando de rir, se quiser relatórios apenas me sussurre no gold que te envio alguns bem zoados. :)

Já perdi pra full pericia, e full comercio... :shot::bravo::D

E outra sou bom em numeros, apareceu no ranking de habilidades sei + ou - quanto tem.
 
Editado por um moderador:
Sorte

Vocês estão vendo o fator "Sorte" de uma maneira errada.
Não existe sorte em programação, assim como não existe escolha randômica.
Até os itens que vcs dropam em jobs ou eventos não é sorte, existe uma fórmula para tal.
O mesmo vale para a evasão e mira. Tem uma fórmula sim, só não é conhecida.
:lol:
 

DeletedUser17287

Convidado
Não existe sorte em programação, assim como não existe escolha randômica.
:lol:

Se fosse assim os sorteiros de loterias, não seria sorte tinha alguém manipulando os resultados.
E outro ponto, se fosse assim não existia PROBABILIDADE, ESTATÍSTICAS, PERMUTAÇÃO, ARRANJOS e COMBINAÇÕES, MATRIZ, etc...

VAMOS LA:
letras de A a D temos:

Com repetições:

AA,AB,AC,AD
BB,BA,BC,BD
CC,CA,CB,CD
DD,DA,DB,DC

Sem repetições:

AB, AC, AD, BC, BD, CD.

Se existe em matemática, existe em programação, porque programação e todas as tecnologias são baseadas em números; as maquinas só enxergam números 0 e 1.
 

DeletedUser2742

Convidado
evasão, aparência e táticas infelizmente (ou felizmente) já não funcionam mais como antigamente, jogo desde 2008 e o impacto da aparencia era muito maior que hoje em dia.. fazer uma build baseada em mira alta é a melhor opção hoje em dia..
 

DeletedUser

Convidado
evasão, aparência e táticas infelizmente (ou felizmente) já não funcionam mais como antigamente, jogo desde 2008 e o impacto da aparencia era muito maior que hoje em dia.. fazer uma build baseada em mira alta é a melhor opção hoje em dia..

O problema é que tu leva muito tiro tbm!
 

DeletedUser

Convidado
evasão, aparência e táticas infelizmente (ou felizmente) já não funcionam mais como antigamente, jogo desde 2008 e o impacto da aparencia era muito maior que hoje em dia.. fazer uma build baseada em mira alta é a melhor opção hoje em dia..

Nem mira alta é necessário... eu com 350 de mira sou muito feliz
 
Topo