Duelos no el monte

  • Iniciar tópico DeletedUser20427
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19998

Convidado
calados

El Monte caido ? Dallas Caido ? Arizona Caido ?

sempre ouço isso em algumas afirmações, engraçado como é 8x mais que eu ouço Balltimore e Colorado, se querem jogar pra valer, comece nos mundos que realmente valem apena, baltimore é um bom partido, Colorado eu critico, mas disseram que está bom, sua diversão é voce que faz, lembrem-se disso
(palavras sabias do grandia)

Ou sejá,virem full forte,é otimo batalhas,seus pepiteiros :-P
 

DeletedUser

Convidado
Sou top 5 não compro habilidades. Não adianta comprar pontos se não souber onde colocá-los.

Mas gastou 1k de pepitas, usa set do doc e howdah, que são itens de pepiteiro.
E ainda precisou de 700 duelos contra full fortes ou contra um duelista com o dobro do lvl menor que o seu para se garantir nesse ranking (porque os duelistas do mesmo lvl com o mesmo set que o teu estão na tua ally).

Se a Inno distribuisse esse set e a howdah para todos, daí seria muito diferente e competitivo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mas gastou 1k de pepitas, usa set do doc e howdah, que são itens de pepiteiro.
E ainda precisou de 700 duelos contra full fortes ou contra um duelista com o dobro do lvl menor que o seu para se garantir nesse ranking (porque os duelistas do mesmo lvl com o mesmo set que o teu estão na tua ally).

Se a Inno distribuisse esse set e a howdah para todos, daí seria muito diferente e competitivo.

Pra começar não tenho nem 600 duelos feitos e 1k de pepitas em mundo full premium não é nada e se vc olhar pode ver que não tem nenhum duelista com lvl menor que valha a e pena eu atacar. agora top 4 duelos hahahah

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo