Duelos no el monte

  • Iniciar tópico DeletedUser20427
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
acho que deveriam colocar um sistema de habilidades para forte, duelos(fisico/distancia) e talvez jobs mas principalmente duelo.
Analise: Atualmente só tem full redutor/full evasão e cara isso é bem chato, não tem mais variedade sem falar que full redutor é quase imortal. Alguns talentos poderiam dar novo animo ao the west ao menos penso isso.

implicaram um sistema de aumento de dano, e não é necesssaria por como no duelo, até mesmo por que o forte tem que ter seu diferencial que é uso de armas de tiro apenas, e até mesmo por que seria nonsense voce atacar um forte com uma espada, por que não teria alcance ou coisa assim entende ?!
 

DeletedUser15471

Convidado
Arizona está ativo tanto em duelos quanto em fortes ... E essa ideia de juntar 2 mundos nao dá, muitos jogadores jogam com o mesmo nome nos 2 mundos ...

Em vez de chorarem por migraçao criem contas como todo o mundo ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Baltimore está tendo boa em batalhas....

Arizona e colorado já eram.

Dallas, daqui uns 6 meses talvez vai ficar muito ruim.
 

DeletedUser15471

Convidado
Baltimore está tendo boa em batalhas....

Arizona e colorado já eram.

Dallas, daqui uns 6 meses talvez vai ficar muito ruim.

Estás completamente errado ...

Arizona, melhor mundo de duelos e 4500 de xp garantido todos os dias em batalhas...

Colorado a tua ally já era ;) continuamos a fazer bom dano , boas batalhas e bom xp.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Estás completamente errado ...

Arizona, melhor mundo de duelos e 4500 de xp garantido todos os dias em batalhas...

Colorado a tua ally já era ;) continuamos a fazer bom dano , boas batalhas e bom xp.

Vc consegue ler os dados do http://www.westforts.com/ ?

Quando você aprender a ler os dados de lá, vai notar a diferença de boas batalhas para batalhas que dão 4500 de xp.
 

DeletedUser20338

Convidado
colorado ta fail mesmo, arizona n sei pq n jogo
juntar arizona com dallas seria uma boa
 
Estás completamente errado ...

Arizona, melhor mundo de duelos e 4500 de xp garantido todos os dias em batalhas...

Colorado a tua ally já era ;) continuamos a fazer bom dano , boas batalhas e bom xp.

oque o majc falo eu concordo , plenamente balmore ta sendo melhor mundo de batalhas atualmente .
os outros estao sempre querendo melhorar e harmonlzar as allys pras abtalhas serem legal e tal , mas tao longe dlsso rs.. eu posso dlzer pos to batalhando em todos . nao to dlzendo q sao rulm as batles nos outros mundos galera so que o balt esta melhor.
e brufa 4500 xp qer dlzer nada , um pystolero chegando round 25-30 pegando mlra fazendo um dano razoavel ja pega essa xp. ou seja a batalha fol umm coco [ colorado ] quem venceu fez xp , mas nao teve equibrio :D.
enflm tomara que todos os mundos mehorem cada vez mas as batalhas u,u
 

DeletedUser7458

Convidado
Viu brufen ? O efep terminou a alfabetizagem.

Quando um mundo tem o tanto de HP que o colorado tem chega até ser obvio que uma batalha de 20 rounds pode gerar 4500 de xp pra um pistol com set do natty, lv 120 e que só batalha de baioneta.

Ao contrario do baltimore lá as batalhas são realmente boas e o dallas já era faz meses, tem algo lá que tá dando muito $$ pra Inno por isso não foi fechado.
 

DeletedUser19394

Convidado
Tenho total respeito por quem prefere duelar, é uma questão de gosto...
Porem, não consigo entender qual a graça dos duelos ainda mais aki no el-monte que as batalhas de forte estão pegando fogo...

Sou fortista, focado em HP e sou atacado o dia todo por duelistas, fico pensando qual é a graça de fazer um duelo no qual vc tem 100% de chance de vitória, emoção 0...

As batalhas são diarias e eventos que reunem centenas de jogadores TODOS OS DIAS, envolvendo:

-Trabalho de equipe
-Rivalidade
-Estratégia

...

Continuo respeitando quem prefere duelar, mas na minha opinião estão perdendo um dos momentos mais legais do servidor que são as batalhas...
 

DeletedUser16980

Convidado
Tenho total respeito por quem prefere duelar, é uma questão de gosto...
Porem, não consigo entender qual a graça dos duelos ainda mais aki no el-monte que as batalhas de forte estão pegando fogo...

Sou fortista, focado em HP e sou atacado o dia todo por duelistas, fico pensando qual é a graça de fazer um duelo no qual vc tem 100% de chance de vitória, emoção 0...

As batalhas são diarias e eventos que reunem centenas de jogadores TODOS OS DIAS, envolvendo:

-Trabalho de equipe
-Rivalidade
-Estratégia

...

Continuo respeitando quem prefere duelar, mas na minha opinião estão perdendo um dos momentos mais legais do servidor que são as batalhas...

Eu sou Duelista, e sempre fui... e nunca perdi as emoções, em batalhas eu vou bem...! concordo que o mundo ta parado para os duelos... mais quando ficar ativo, ai você vai saber oque é emoção, você atacar membro de ally X e receber 10 ataques de vez para vingar o membro, dentre outras coisas, pegar 5k de dinheiro em um duelo, e os caras virem atraz de voce para recuperar o dinheiro, tirar HP de uma Ally toda para não ir full HP atacar seu forte! isso é a graça do duelo... é covarde, mas fazer oque ! por aqui ta falantando esse tipo de rivalidade, algumas pessoas usam o duelo para upar e depois vira fortista...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu particularmente não gosto de batalhas, mais tenho que concordar que os duelos no El Monte estão uma lastima, estou a espera de dias melhores para que se torne mais competitivo!
 

DeletedUser20427

Convidado
pelo menus juntasse os mundo full premiuns so pra quem duela e ja era ou 1 mundo so pra quem duela outro pra quem constroi sei la so axo que deveriam ver isso :lol: tw ja foi melhor...agora essa att no mapa é pra cego ver so pode....
 

DeletedUser

Convidado
Daí é sacanagem.
Dos top 20 ao 1, só compram habilidades ou usam set do doc e howdah e vocês querem que outros jogadores virem duelo? De que jeito?
Se este mundo fosse não-premium, daí seria outra coisa, 80% dos players seriam duelistas.
Ou então, a Inno deveria distribuir os sets para todos os jogadores para que tudo fique mais justo nos duelos/batalhas.
 

DeletedUser18725

Convidado
Daí é sacanagem.
Dos top 20 ao 1, só compram habilidades ou usam set do doc e howdah e vocês querem que outros jogadores virem duelo? De que jeito?
Se este mundo fosse não-premium, daí seria outra coisa, 80% dos players seriam duelistas.
Ou então, a Inno deveria distribuir os sets para todos os jogadores para que tudo fique mais justo nos duelos/batalhas.

sim sombra tem nada mais sem graça q duelos em mundos premmy.
 

DeletedUser15471

Convidado
Viu brufen ? O efep terminou a alfabetizagem.

Quando um mundo tem o tanto de HP que o colorado tem chega até ser obvio que uma batalha de 20 rounds pode gerar 4500 de xp pra um pistol com set do natty, lv 120 e que só batalha de baioneta.

Ao contrario do baltimore lá as batalhas são realmente boas e o dallas já era faz meses, tem algo lá que tá dando muito $$ pra Inno por isso não foi fechado.


Fazer mais ou menos 20k de dano e 9k de xp por dia em duas batalhas é fail?

Não me parece ;)

Quanto ao m8 adoro como está, juntar com outro mundo qualquer ia perder o espirito.

Fail anda sim este mundo com dezenas de batalhas e nenhuma presta ...
 

DeletedUser

Convidado
Daí é sacanagem.
Dos top 20 ao 1, só compram habilidades ou usam set do doc e howdah e vocês querem que outros jogadores virem duelo? De que jeito?
Se este mundo fosse não-premium, daí seria outra coisa, 80% dos players seriam duelistas.
Ou então, a Inno deveria distribuir os sets para todos os jogadores para que tudo fique mais justo nos duelos/batalhas.

Sou top 5 não compro habilidades. Não adianta comprar pontos se não souber onde colocá-los.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo