Duelos no el monte

  • Iniciar tópico DeletedUser20427
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20427

Convidado
Ae Galera :boone:

Venho criar esse topico pra ver se chegamos a 1 conclusao...nAO SEI SE TODO MUNDO CONCORDA MAIS O EL MONTE TA MEIO FAILL PRA DUELO POIS AGORA AS BATALHAS DE FORTE ESTA FICANDO BOAS LÁ POREM OS DUELADORES NAO TEM COM QUEM FAZER SEU TRABALHO OU SEJA DUELAR....MUITOS PLAYERS QUE ERA DUELO VIROU FORTE AI ACABOU OS ADVERSARIOS. Já que nao está tendo mais como era antes o certo era poder migrar pra um mundo que tenha mais gente de duelo o mundo 1 é um deles muitos dueladores la.
DEIXEM SUAS OPINIOES AI GALERA VAI QUE UM DIA ELES FAÇAM PARA MELHORAR!!!

:shot:
 

DeletedUser

Convidado
é ja que está meio caido e tem muitas cidades abandonadas... deveriam mesclar todos os mundos sei lah ta meio chato mesmo u.u
 

DeletedUser

Convidado
Concordo, deviam trazer o M1 e o Arizona que são de duelos para o EL Monte.
 

DeletedUser9565

Convidado
agora só querem batalha , são poucos os construtores nos mundos o aventureiros então e raridade ver algum :/ se melhora-se os bonus de construtor e aventureiros quem sabe isso não mude :/

Concordo, deviam trazer o M1 e o Arizona que são de duelos para o EL Monte.

quem vai sair do m1 e com certeza no nível 120 com o set completo pra começar do ZERO no el monte ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20427

Convidado
Nao reseta a conta mano continua no mesmo nivel e mesmos itens..

Gente eu como o ""Filho"" do Guardião trago aqui a resposta dele...
"GUARDIÃO OXOSSI: Muitos estão esquecendo que o m1 e o arizona estão super ativos e que não tem como mesclar os dois pois um é mundo fuuul premios e o outro não."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
E porque ao invés de logo pedir uma migração não tentam fazer campanhas ingame para ter mais duelistas? Acho que é mais rápido, mais eficaz e sem enrolação :)
 

DeletedUser14416

Convidado
El Monte caido ? Dallas Caido ? Arizona Caido ?

sempre ouço isso em algumas afirmações, engraçado como é 8x mais que eu ouço Balltimore e Colorado, se querem jogar pra valer, comece nos mundos que realmente valem apena, baltimore é um bom partido, Colorado eu critico, mas disseram que está bom, sua diversão é voce que faz, lembrem-se disso :D
 

DeletedUser20338

Convidado
não adianta grandia, mesmo o mundo estando bom, pra quem esta começando não vale apea, primeiro duelos, não tem com quem duelar, eu msmo duelo todos os dias com os mesmos vai aumentando level de duelo e diminuindo a chance de achar alguem do mesmo "top", batalha de forte a mesma panelagem, jobs uma hora cansa de ficar o tempo todo fazendo, jogadores velhos arrogantes que trantam level baixo como lixo, despresando, não ter com quem conversar por causa disso, nem vale
fiquem nos mundos novos mesmo, mais pessoas...mais brigas,duelos, batalhas mais instigantes, mais negocios = mais diversão
 

DeletedUser16980

Convidado
Huahuahuahua... Deixa eu upar, ai você não vai reclamar de duelos ! ;) :shot:
 

DeletedUser14416

Convidado
não adianta grandia, mesmo o mundo estando bom, pra quem esta começando não vale apea, primeiro duelos, não tem com quem duelar, eu msmo duelo todos os dias com os mesmos vai aumentando level de duelo e diminuindo a chance de achar alguem do mesmo "top", batalha de forte a mesma panelagem, jobs uma hora cansa de ficar o tempo todo fazendo, jogadores velhos arrogantes que trantam level baixo como lixo, despresando, não ter com quem conversar por causa disso, nem vale
fiquem nos mundos novos mesmo, mais pessoas...mais brigas,duelos, batalhas mais instigantes, mais negocios = mais diversão

Com esse pensamento fracassado até acredito que voce seguirá por essa mesma linha traçada em pratica, cai na real ZoRi, voce não fica estacionado nos mesmos leveis cara, sempre tem algo pra progredir, leveis são numeros e não precisam ser respeitados, voce apenas precisa saber como jogar

Huahuahuahua... Deixa eu upar, ai você não vai reclamar de duelos ! ;) :shot:

é uma boa, começa num mundo bom, nos novos, só tem Newbye, não vale apena
 

DeletedUser20338

Convidado
não é pensamento fracasado nenhum, não falei de ser dificil upar , vc defende sua tese de que os mundo baltimore e arizona são os melhores pq vc joga la, eu jogo no baltimore e el monte no baltimore to upando normalmente, mesmo assim ainda não existe nada que anime, e como vc disse que os mundos novos so tem noobs so o fato de eles decidirem ir para o baltimore torna ele experiente? fraco seu pensamento grandia, do mesmo modo que vc acha que so pq jogam em mundos novos são noobs imagine se inciarem uma acc no baltimore o que vão passar nas mãos dos "experientisimos jogadores"

não é criticando um mundo que vai tornar o outro melhor
 

DeletedUser14416

Convidado
não é pensamento fracasado nenhum, não falei de ser dificil upar , vc defende sua tese de que os mundo baltimore e arizona são os melhores pq vc joga la, eu jogo no baltimore e el monte no baltimore to upando normalmente, mesmo assim ainda não existe nada que anime, e como vc disse que os mundos novos so tem noobs so o fato de eles decidirem ir para o baltimore torna ele experiente? fraco seu pensamento grandia, do mesmo modo que vc acha que so pq jogam em mundos novos são noobs imagine se inciarem uma acc no baltimore o que vão passar nas mãos dos "experientisimos jogadores"

não é criticando um mundo que vai tornar o outro melhor

não estou defendendo a tese que o mundo Arizona e Baltimore são os melhores, nunca disse que o Arizona é o melhor, acho um mundo neutro apenas, Baltimore eu me divirto e acho sim o melhor, o que eu quero dizer é que... mundos semi-premmy são os melhores, são sim, inegavel, lá tem equilibrio, se quer tirar a limpo, veja por si só...

só dando um UP pra ficar mais claro:

Arizona: Jogo miseramente
Baltimore: Jogo e não nego
Colorado: n jogo
Dallas e El Monte não quero entrar nem que me paguem!
 

DeletedUser17273

Convidado
venham para m1

serão todos bem vindos o mundo esta mais q ativo ultimamente :D
está lotado de 120 full hp agora para serem duelados xp free gente !!!
 
Apoio a venenosa o mundo 1 esta super legal , eu nao tinha conta la fiz um tempo atras , ta sendo uma das melhores batalhas pelo meu visto , so perdendo pro baltmore que todo dia é super equilibrado e sempre chega no 55 e sobra hp de ambos os lados pela qualidade da batalha ao meu ver.
Enfim to curtindo esses 2 mundos nas batles o resto ta fail. Elmonte ate q lotam , mas 200 players num forte 150 so noobs ja viu no q da rs..... .
 

DeletedUser9780

Convidado
O arizona está super motivado em batalhas e duelos e em construçao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
acho que deveriam colocar um sistema de habilidades para forte, duelos(fisico/distancia) e talvez jobs mas principalmente duelo.
Analise: Atualmente só tem full redutor/full evasão e cara isso é bem chato, não tem mais variedade sem falar que full redutor é quase imortal. Alguns talentos poderiam dar novo animo ao the west ao menos penso isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo