Duelo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá, aconteceu uma coisa estranha, to fazendu estratégias de duelo e to confirmando, mas elas não confirmam, alguém pode me ajudar ?
 

DeletedUser

Convidado
Acabei de testar e percebi que se for muito rápido ao modificar as configurações elas não se mantem,porém se esperar uns 3-4 segundos antes de fechar a janela de Duelos irá salvar normalmente.

Aqui aconteceu isso, faça este teste.


EredWethrin
 

DeletedUser

Convidado
EredWethrin.

ouvi muitos falar que quando esta dormindo no hotel não pode ser desafiado para um duelo. coloquei meu char para dormir no hotel poder recuperar energia deixei personagem no hotel dormindo... voltei agora so vi um relatorio falando que tinha sido desafiado. entao mesmo personagem estando dormindo podemos ser desafiado para duelos ?
 

DeletedUser

Convidado
EredWethrin.

ouvi muitos falar que quando esta dormindo no hotel não pode ser desafiado para um duelo. coloquei meu char para dormir no hotel poder recuperar energia deixei personagem no hotel dormindo... voltei agora so vi um relatorio falando que tinha sido desafiado. entao mesmo personagem estando dormindo podemos ser desafiado para duelos ?

Mais e Verdade, Talvez seja porque você estava em viaje ou ja havia terminado de dormir, porque não tem como duela com alguem que esteja dormindo.
 

DeletedUser

Convidado
Mais e Verdade, Talvez seja porque você estava em viaje ou ja havia terminado de dormir, porque não tem como duela com alguem que esteja dormindo.
quando eu entrei faltava 5 horas termina dormir...

ai vi relatorio que tinha sido desafiado mesmo entao no hotel dormindo...
 

DeletedUser

Convidado
neste momento ainda falta 3 horas e 20 minutos acabar dormir no hotel
 

DeletedUser

Convidado
Ele dever ter te desafiado antes de você dormir ae o duelo começou quando você ja estava dormindo.
mais eu calculei horario não teve como ele desafiar antes eu estar dormindo olhei horario estava dormindo hora do duelo.
 

DeletedUser

Convidado
mais isto não vem questão agora so revanche mesmo

Tipo faz assim, vai no salão de qualquer cidade, ae você colocar para duelar
ae tem um la que não estar dormindo ae depois ele vai dormir, o duela acontecerá
sabes por que, porque quando você colocou para duelar com ele, ele ainda Não estava
dormindo, ISSO FOI O QUE ACONTECEU COM VOCÊ, entendeu.
 

DeletedUser

Convidado
Se quando tu colocas para duelar e oponente for dormir depois, o duelo terá uma frase dizendo que o inimigo está protegido no Hotel.
Você deve ter sido duelado enquanto fazia o trabalho anterior ou estava na viagem...
 

DeletedUser

Convidado
Se quando tu colocas para duelar e oponente for dormir depois, o duelo terá uma frase dizendo que o inimigo está protegido no Hotel.
Você deve ter sido duelado enquanto fazia o trabalho anterior ou estava na viagem...
faz consta ai 23:00 horario brasil... estava no hotel dormindo. fechei janela do jogo. voltei soas 04:30 horario brasil. vi relatorio informando do duelo que acontecera quase as 02:52 avia sido desafiado para duelo. esse horario consta no relatorio
 

DeletedUser

Convidado
para minha sorte dinheiro estava no banco da cidade estava seguro.
 

DeletedUser

Convidado
Tens certeza de que não tinha outra coisa na fila antes? e Depois mais tempo de viagem?
 

DeletedUser

Convidado
EredWethrin.

ouvi muitos falar que quando esta dormindo no hotel não pode ser desafiado para um duelo. coloquei meu char para dormir no hotel poder recuperar energia deixei personagem no hotel dormindo... voltei agora so vi um relatorio falando que tinha sido desafiado. entao mesmo personagem estando dormindo podemos ser desafiado para duelos ?

Desculpe a demora na resposta.

Pensando sobre o que aconteceu posso fazer algumas suposições.

A verdade é que não pode ser desafiado enquano está dormindo.
Você afirma que falta pouco mais de 3 horas para a personagem "acordar" no momento do duelo, correto? Logo estava dormindo. Ok.

O relatório contem o duelo? Pois se alguém tentar duelar com você pelo perfil do personagem (e não pelo salão) você receberá um relatório de que foi desafiado para um duelo mas estava dormindo e o duelo não foi realizado (pelo menos era assim nas atualizações anteriores).


Agora se o duelo foi realizado, mesmo estando dormindo (com absoluta certeza não estava viajando até a cidade), só pode que foi desafiado por alguém antes de ir dormir.

Ex: Se eu resolver desafiar alguém que está em uma cidade a 6 horas de mim, faço o desafio e o personagem começa a viagem até o alvo. No meio da viagem o alvo resolve dormir, quando eu chegar a cidade ele estará dormindo, mas o desafio já foi feito a 6 horas atrás, portanto irá ocorrer.

É apenas suposição, pois não sei se funciona assim. A meu ver não deveria, pois se está dormindo, está dormindop, não interessando quando foi feito o desafio.

Pergunte ao desafiante a quantas horas ele estava de ti (talvez ele lembre) apenas para esclarecer o funcionamento do jogo.


EredWethrin
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo