Duelo alguém?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O que acontece é que 89% dos mods me odeiam, só por eu ser o LP. '-'
AHAHSHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUASHUASHU
-q , agora aos membros, o Jons e o Lewis implicam comigo desde q eu entrei no fórum, e somos amigos a tempo '='
Agora aos mods, eu tiro o Purgatorios, o resto eu já não sei mais se são meus amigos ou não.
Não tenho certeza mais de quem nos mods são meus amigos;
Considerava o ghd um amigo, mas virou xerife e sumiu do fórum. Não é mais o mesmo GHd que todos conheciam.

nossa como o lp ta importante aosiaosaiosias super odiado, aoisaoisas parem com isso a moderação não odeia ninguém daqui, primeiro pq não temos motivos pra odiar alguem que a gente nem conhece, segundo aqui é paz e amor asoiaosiaos só estamos cumprindo as regras que vcs aceitaram ao entrar no fórum :D
 

DeletedUser

Convidado
nossa como o lp ta importante aosiaosaiosias super odiado, aoisaoisas parem com isso a moderação não odeia ninguém daqui, primeiro pq não temos motivos pra odiar alguem que a gente nem conhece, segundo aqui é paz e amor asoiaosiaos só estamos cumprindo as regras que vcs aceitaram ao entrar no fórum :D

Regras da Moderação:

1) Banimentos;
1.1 - Jamais deem banimentos aos usuários sem motivos, a não ser que seja o LP que pode ser ban por qualquer motivo fútil.

UEUEIUEUIEUIEUIEUIEUIUEIUIEUIEUIEUIEUIUEIEUIUEIUIEIUE
RSRSRSRSRS -q
Zuera, sei que mts da moderação me amam, ou não né... rs :p
 

DeletedUser

Convidado
Regras da Moderação:

1) Banimentos;
1.1 - Jamais deem banimentos aos usuários sem motivos, a não ser que seja o LP que pode ser ban por qualquer motivo fútil.

UEUEIUEUIEUIEUIEUIEUIUEIUIEUIEUIEUIEUIUEIEUIUEIUIEIUE
RSRSRSRSRS -q
Zuera, sei que mts da moderação me amam, ou não né... rs :p

na verdade eu te odeio, só finjo gostar por puro interesse pra você fazer minha sign! aosiasoaisoaisoaisaosiaoisoaisas zuera ;D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo