Duelo alguém?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
em geral, sem a zueira, até da pra tentar rs


Mas tipo assim, faz uns 6 meses que não abro PS (Mentira, abri ontem, mas foi por engano e morri 1x no LoL por isso)
 

DeletedUser11968

Convidado
em geral, sem a zueira, até da pra tentar rs


Mas tipo assim, faz uns 6 meses que não abro PS (Mentira, abri ontem, mas foi por engano e morri 1x no LoL por isso)

Preciso começar a abrir o PS para morrer 1x no LoL
HEUEHUEHEUHEU
 

DeletedUser

Convidado
em geral, sem a zueira, até da pra tentar rs


Mas tipo assim, faz uns 6 meses que não abro PS (Mentira, abri ontem, mas foi por engano e morri 1x no LoL por isso)

eiueieuieueie,
A vingaça do PS.
Mas então bora um duelo, eu vc e o manologp ^^
Relembrar os velhos tempos e-e , se vc topar, o tema é livre, modelada ou gfx , tanto faz :^
Eu vo tentar fazer uma do pokemon :sombrero: , no brinks, ainda nao sei, to fazendo uma aqui, mas nao pro duelo , preciso relembrar como q se aplica c4ds :S
 

DeletedUser

Convidado
eiueieuieueie,
A vingaça do PS.
Mas então bora um duelo, eu vc e o manologp ^^
Relembrar os velhos tempos e-e , se vc topar, o tema é livre, modelada ou gfx , tanto faz :^
Eu vo tentar fazer uma do pokemon :sombrero: , no brinks, ainda nao sei, to fazendo uma aqui, mas nao pro duelo , preciso relembrar como q se aplica c4ds :S

po.. vai ser legal =D.. bem pra relembrar mesmo.. =D... vai ser show de bola.. o esquema seria o GHD entra tm..
 

DeletedUser

Convidado
Ghd viro mod '-'
Entende?
Não é mais um dos nosso :(
Perdemos o GHD ! :(

naaaao.. GHD naaao =[ =[ =[ =[ =[ =[ =[ =[=[ =[ =[ .. pior que eh mesmo.. me deu aviso por comentario improdutivo kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
naaaao.. GHD naaao =[ =[ =[ =[ =[ =[ =[ =[=[ =[ =[ .. pior que eh mesmo.. me deu aviso por comentario improdutivo kkkkkk

kkkkk,
eu fui ban '-'
Ja era, o GHD se foi pra sempre !!
Mas ainda temos o purga AHSUASUHUASHSAHHUASHSAU
;)
Mais ele ainda sim é mod, ou seja, sobrou so nos mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkk,
eu fui ban '-'
Ja era, o GHD se foi pra sempre !!
Mas ainda temos o purga AHSUASUHUASHSAHHUASHSAU
;)
Mais ele ainda sim é mod, ou seja, sobrou so nos mesmo.

=[... tem algum mod que nao baniu vc ainda?
 

DeletedUser

Convidado
Eu tô com sono então nem li ali /\ mais eu aposto no LP e.e todo mundo é contra o cara num sei por que ;s
 

DeletedUser

Convidado
Eu tô com sono então nem li ali /\ mais eu aposto no LP e.e todo mundo é contra o cara num sei por que ;s

O que acontece é que 89% dos mods me odeiam, só por eu ser o LP. '-'
AHAHSHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUASHUASHU
-q , agora aos membros, o Jons e o Lewis implicam comigo desde q eu entrei no fórum, e somos amigos a tempo '='
Agora aos mods, eu tiro o Purgatorios, o resto eu já não sei mais se são meus amigos ou não.
Não tenho certeza mais de quem nos mods são meus amigos;
Considerava o ghd um amigo, mas virou xerife e sumiu do fórum. Não é mais o mesmo GHd que todos conheciam.
 

DeletedUser

Convidado
O que acontece é que 89% dos mods me odeiam, só por eu ser o LP. '-'
AHAHSHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUASHUASHU
-q , agora aos membros, o Jons e o Lewis implicam comigo desde q eu entrei no fórum, e somos amigos a tempo '='
Agora aos mods, eu tiro o Purgatorios, o resto eu já não sei mais se são meus amigos ou não.
Não tenho certeza mais de quem nos mods são meus amigos;
Considerava o ghd um amigo, mas virou xerife e sumiu do fórum. Não é mais o mesmo GHd que todos conheciam.

po.. eu nao implico com vc?? droga nao to fazendo meu trabalho direito =S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo