Duelistas

  • Iniciar tópico DeletedUser2742
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
multi aff então óh "funhina" acorda invez de tares sempre dormindo que te mando mais cedo pó hotel já me ganhaste atacando e já perdeste atacando-me tmb ;) n te esqueças... eu tenho 30 pts em tacticas devido ao carisma! sou top aparencia e top 30 de destreza. esse frasin tmb sempre que lhe ataco tirolhe a vida full e depois vem cramando por msg ás tantas faz multi com vc tmb renan


Estou acordado ataca la noob, Depois do renan te masacra ,desmaio umas 4 vezes pra mim isso voce não fala né? Melhor atake vc Puuf', até um construtor é melhor que voce kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

DeletedUser2742

Convidado
Esse cara é uma piada, sempre que to na cidade geral dorme, não é apenas ele não ^^ todo mundo corre....
 

DeletedUser7238

Convidado
É logico q é eu :cool:

zuera!

To por fora dos melhores duelistas ae!
mais quem quiser pode me atacar...
uma coisa q achu legal é bater nos caras da city ToP1
Já to acostumado a só ganhar mais de 150 de XP
Quando quero evoluir é só ir pra lá
kkkkkkkkkkkkkk'
melhor de tudo é quando eles vem revidar e perde ainda!
 

DeletedUser1457

Convidado
Melhor redutor: Perco pra todos entao, acho que o melhor eh o que ta melhor no ranking o HOVER

Melhor ataque: BrunoMigotto , Gugaball

Melhor defesa: Acho que seria o ranzal se ele usasse premium, como ele nao usa talvez o tirany, mas nao sei nunca ataquei ele.

Fortes: Que eu saiba alcatroz nem eh full fortes, nem sei se tem no m1, mas ouvi falar q um tal de tolegario eh full fortes

vlw pela "propaganda", mas não acho que eu tenha a melhor defesa...
 

DeletedUser

Convidado
Ninguém gosta de aceitar que tem a melhor defesa, né ?
parece que é quase um tipo de vergonha isso.. :D
 

DeletedUser

Convidado
ooooooooops!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
a mais so podem ta loco
daonde q o bruno e o guga tem o melhor atake

se nao eu, quem alem de eu:?!?!?
ajsasdjasjdsjid


rafa somo noises. =D



esse redutor ae que falaram, e mto lixo.



Não atingiu Total de pontos de saúde
- 853 HP

Sarevok ganhou o duelo e ganha 0 pontos de experiência. 1296 não tinha dinheiro, por isso Sarevok vai se embora sem levar nenhum dinheiro.


Duelo: Sarevok vs. allison Privado A 30/08/10 às 22:57
Total de pontos de saúde
- 336 HP
Total de pontos de saúde
- 1300 HP
Sarevok desmaiou. allison ganhou o duelo, ganhou 0 pontos de experiência e levou $372 de Sarevok.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ate hj to rindo com esse atake do sarevok
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser506

Convidado
allison vc tem sorte é diferente de ser o melhor como eu e o guga...outra coisa ninguem dos top's vao assumir que o outro é melhor logico que vai ficar essa discusao tonta, mas todos sabem que o melhor ataque do m1 é brunomigotto.:rolleyes:
 

DeletedUser7987

Convidado
tbm acho oque o meu amigo migotto falou é verdade


mais uma correção melhor atake do m1 é MEU GUGABALL
 

DeletedUser506

Convidado
bom acabei de dizer ali em cima todos os top's nao vao assumir que o outro é melhor mas vc sabe ne guga como outros sabem que eu so o melhor atacante do m1...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
bom acabei de dizer ali em cima todos os top's nao vao assumir que o outro é melhor mas vc sabe ne guga como outros sabem que eu so o melhor atacante do m1...

o que adianta ser o melhor atacante, se não tem coragem pra participar de uma competição de duelos? :/
o cara se inscreve para nem dar as caras lá.
 

DeletedUser

Convidado
galera inscricoes encerradas para o torneio de duelos
no total deu 16 participantes e um subistituto
vou criar outro topico citar as regras e depois vamos aos duelos
 

DeletedUser7441

Convidado
GUGABALL diz pra eles quem te ensinou a fazer uma build e sobre duelos? ^^
devia ter feito correçao....MELHOR ATAQUE ERA DO THEDOG..mas como ele saiu eu serei seu sucessor.....capiche? HUSAHUASUHAS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo