Duelistas - Duração Duelos

Duelistas, o que acham de reduzirem o tempo de espera para um duelo, o que hoje são 10 min poderia ir para 5 min?

Adm poderia dizer o motivo de até hoje não fazerem isso...
 

DeletedUser18959

Convidado
Nem no Beta Mudou vc acha q os admin do Br podem fazer algo.?TMB ACHO 10min muito tempo porem vc uparia muito rapido sendo 5 min, ai sim seria um jogo de duelo.
 

DeletedUser13863

Convidado
Vou ainda mais longe poderia ser instantâneo como nos NPCs... daria mais emoção seria limitado pela motivação e a chance de desmaiar aumentaria muito pois vc poderia fazer e receber inúmeros atqs de uma vez!!!!
 

DeletedUser

Convidado
duelos

acho q poderiamos receber uma msg ao sermos atacados
 

DeletedUser7461

Convidado
Vou ainda mais longe poderia ser instantâneo como nos NPCs... daria mais emoção seria limitado pela motivação e a chance de desmaiar aumentaria muito pois vc poderia fazer e receber inúmeros atqs de uma vez!!!!

assim ngm conseguiria ficar 1 dia de pé, seriam muitos ataques..
 

DeletedUser18725

Convidado
5min ta bom, até porque a motivação cai rápido, eu nao duelo com menos de 85% se nao nem vale a pena.


a sugestao do durango é interessante, mas mudaria demais, acho nunca iriam deixar num modo instantâneo.
 
Também acho que estantâneo a inno não colocaria, mas poderia reduzir...porque é muita coisa ficar 10 min pra cada duelos.
 

DeletedUser18725

Convidado
Também acho que estantâneo a inno não colocaria, mas poderia reduzir...porque é muita coisa ficar 10 min pra cada duelos.

sim sem contar que antes tinham varios duelistas de todos os niveis diferentes perto de vc, agora tem pouco lvl 100,200,300,400...

as vezes vc anda uns 20min pra achar alguem q possa da xp.
 
Acontece Marechal S.R, que muitos deixaram de duelar por conta dos fortes. Muitos não tem tempo de sobra e, preferem ser full hp ou forte pq as batalhas na maioria da vezes ocorrem a noite.
Mas quanto aos que gostam de duelar, não estou vendo a inno fazer o mínimo em prol de tais.
Vem atualizações, passam atualizações e NADA a favor/prol dos duelista acontece.
Estão mais preocupados em criar sets novos para fornecerem em troca de pptas(LUCROS, LUCROS E LUCROS).
Obs.: Sei q a inno é uma empresa e, que tem que lucrar.
Mas dê um pouco mais de atenção aos que gostam de duelos.


QUEREMOS DIMINUIÇÃO NO TEMPO DE ESPERA NOS DUELOS!!!!
 

DeletedUser

Convidado
De acordo com o post do Desenvolvedor Beta, o quesito Duelos sofrerá mudança apenas a motivação, que mesmo zerada, será resetada diariamente para 100% em 24hs (same job). Essa discussão está em andamento para o próximo update 2.07.
Vejamos que não há necessidade a redução de tempo para duelos ou a utilização de itens consumíveis.
 
Topo