Drops - 1ª Cash Battle BR6

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13045

Convidado
opaa 10 é otima ideiaa !!
mas vamos tenta uma de 7 a 8k que vai mais rapido !!
ae a cada uma feita aumentamos o preço dos abadas
 

DeletedUser12153

Convidado
O post inicial está sendo atualizado na medida que as pessoas enviam os relatórios.
Até agora temos 25 drops, o que na minha opinião, é um número bom se levar em conta que a batalha foi em forte pequeno.

O valor também deverá permanecer 5k porque está claro que com esse valor dá pra pegar bons itens (é só olhar a quantidade de Winchester de Precisão que saiu - 15k btw). Se mais pra frente se fizer necessário aumentar o valor, faremos isso com certeza.
 

DeletedUser

Convidado
grande batalha
mais uma sem drops pra mim :lingua:
mas que bom que outros droparam
obrigado sombra *-*
vc foi o boeing 707 da nossas torres gemeas :p
e obrigado ao kudram que veio com essa ideia pra ca
e obrigado ao meu pai minha mae por terem me feito :pistoleiro:
obrigado ao rafa pelo tamahawk
 

DeletedUser

Convidado
O post inicial está sendo atualizado na medida que as pessoas enviam os relatórios.
Até agora temos 25 drops, o que na minha opinião, é um número bom se levar em conta que a batalha foi em forte pequeno.

O valor também deverá permanecer 5k porque está claro que com esse valor dá pra pegar bons itens (é só olhar a quantidade de Winchester de Precisão que saiu - 15k btw). Se mais pra frente se fizer necessário aumentar o valor, faremos isso com certeza.

Acho mais interessante 10k pelos itens que podem vir.
Tipo os que saíram não são ruins, de jeito nenhum, mas, cada um com 10k em um forte pequeno, deve sair muitos itens bons mesmo.
Fortes maiores vão ter mais penetras. =/
 

DeletedUser

Convidado
n necessariamente tera penetras..
5k esta bom pq como foi dito 5k vc arruma em 2 dias +/- agora 10k demora + e 10k as pessoas ficam com com medo de dar 5k nao é + trank :D
 

DeletedUser

Convidado
n necessariamente tera penetras..
5k esta bom pq como foi dito 5k vc arruma em 2 dias +/- agora 10k demora + e 10k as pessoas ficam com com medo de dar 5k nao é + trank :D

Não sei se é tão tenso assim pra arrumar.
No mundo 2 será feita uma também e em menos de um dia já tem 34 inscritos e acho que uns 20 ingressos comprados no valor de 10k.
Mas, os organizadores que decidem, só dei a idéia.
 

DeletedUser

Convidado
Na proxima eu estou dentro..
10k é mto..eu posso tranquilamente pagar..mas concordo com oq mtos disseram..
Iria atrasar muito a inscrição..
 

DeletedUser

Convidado
Não sei se é tão tenso assim pra arrumar.
No mundo 2 será feita uma também e em menos de um dia já tem 34 inscritos e acho que uns 20 ingressos comprados no valor de 10k.
Mas, os organizadores que decidem, só dei a idéia.

no m2 todos tem 70+ e tem itens tbm,por ser um mundo + antigo $$$$$ la todos tem aqui no m6 tem gente com lv50 e ter 10k para dar assim ´e complicado
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns a todos que droparam,devem se orgulhar de ter dropado na 1ª CASH Battle do Tw Br.:nao:



:shot::lingua:
 

DeletedUser9485

Convidado
Bom , to organizando uma no M2 , e em menos de 1 dia , vendi todos os 91 ingressos á 10k.
Claro que lá quem comprou tá lv alto.
Mas se todos querem itens , ñ custa nada tentar colocar 10k aqui.Mesmo que demore um pouco , acho que valeria.
Mas...............nesse M6 to só de brincadeira aqui , ñ levem a sério oque eu falo.
 

DeletedUser7736

Convidado
no m2 todos tem 70+ e tem itens tbm,por ser um mundo + antigo $$$$$ la todos tem aqui no m6 tem gente com lv50 e ter 10k para dar assim ´e complicado


se o cara tiver afim mesmo ele acha 1 jeito de conseguir 10k..
eu arruma meus 10k no m6 e sou 58

alias qnd for rolar outra vaum avisar por aki?
to dentro independente se for 5 ou 10k :D
tbm kero brincar..
 

DeletedUser

Convidado
Como podem ver as batalhas em estilo Cash Battle ocorridas nos outros mundos na qual 10 k cada elevou a alta sorte do drop do valor de 15 k (winchester de precisão), aqui permanecerá 5 k como base para 91 inscritos num forte pequeno tentarem a sorte.
Breve anunciaremos a 2° Cash Battle, caso seja autorizado pela administração.
 

DeletedUser

Convidado
Pena que eu perdi esta =/
Até falei com o Sombra pra guardar uma vaga pra mim, mas não tinha como, a demanda foi muito grande e como eu estava sem dinheiro perdi.

Mas bem, outras teremos, e na próxima participarei com certeza.
Parabéns ao pessoal sortudo e principalmente a quem organizou!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo