drop chave 3

  • Iniciar tópico DeletedUser21962
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21962

Convidado
Olá pessoal.

Há uns 2 meses estou tentando dropar a chave nº 3 no gold, onde sou lvl 92 e já tenho as chaves 1 e 2.
Sou top 2 em perícia e tenho mais de 1200 pontos em ladrão de sepulturas. Já trabalhei com "maiores salários", quando excedia 8000$ de sorte. (usei também conjuntos e/ou buffs que aumentavam o drop. e geralmente rezo umas 2x antes de cada duas horas de job.)

Estou esquecendo de algo ou fazendo algo errado?
 

DeletedUser12153

Convidado
A primeira pergunta é: sua conta já dropou essa chave em alguma outra situação no passado? Pergunto isso porque algumas pessoas tentam dropar a chave mais de uma vez e essa só está disponível um drop por personagem em cada mundo.

Segundo: você está tentando durante esses dois meses acima dos 7500 ou utilizou maiores salários somente de vez em quando? Porque não importa quanto tempo trabalhar, se não trabalhar o tempo todo acima do valor de drop do item, nunca vai conseguir.

Dica pessoal:
Me lembro que quando dropei, minha sorte estava na casa dos 7600~7700. Eu não acho uma boa aumentar demais o range de drop porque isso vai abrindo margem pra mais itens saírem que obviamente não são os que você precisa.

Se ainda assim achar que está ocorrendo algum problema na sua conta, abra um ticket e explique sua situação para que o suporte possa tentar ajudá-lo.
 

DeletedUser21962

Convidado
Nunca dropei ela, nem em outros mundos. Não usei maiores salários o tempo todo, mas acho que usei durante um mês, e no restante do tempo achei que pudesse dropar, pois falavam que apenas era necessário possuir +750 pontos de trabalho, e isso eu tenho há tempos.
Bom, irei ativar "maiores salários" novamente e não aumentar muito o range, mas já to meio sem esperança hahahaha.

Alguém mais dropou ela "recentemente"? Como a espingarda dourada se tornou obsoleta, creio que a procura tenha caído drasticamente, isso diminui a quantidade de informações recentes sobre os drops.
 

DeletedUser12153

Convidado
Nunca dropei ela, nem em outros mundos. Não usei maiores salários o tempo todo, mas acho que usei durante um mês, e no restante do tempo achei que pudesse dropar, pois falavam que apenas era necessário possuir +750 pontos de trabalho, e isso eu tenho há tempos.
Bom, irei ativar "maiores salários" novamente e não aumentar muito o range, mas já to meio sem esperança hahahaha.

Alguém mais dropou ela "recentemente"? Como a espingarda dourada se tornou obsoleta, creio que a procura tenha caído drasticamente, isso diminui a quantidade de informações recentes sobre os drops.
Você quer dizer 7500 pontos né? Porque se for 750 vai tentar até o servidor fechar. Kkkkk

E não é todo mundo que tem 7500 sem maiores salários, portanto verifique se você realmente está preenchendo cada requisito.
 

DeletedUser21962

Convidado
Você quer dizer 7500 pontos né? Porque se for 750 vai tentar até o servidor fechar. Kkkkk

E não é todo mundo que tem 7500 sem maiores salários, portanto verifique se você realmente está preenchendo cada requisito.

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer auehaueh, diziam que era necessário 730 (não 750) pontos de trabalho, ou seja, a soma dos teus pontos de habilidade para o trabalho, não necessariamente o valor da sorte de $7500.
De qualquer maneira, com maiores salários eu estou com >8000$ de sorte, tentarei durante as próximas 2 semanas direto jobando.
Devo manter a motivação alta ou ela cai com a motivação 0% também?
 

DeletedUser12153

Convidado
Ah sim, entendi. Mas de qualquer forma se atente mais quanto ao valor de drop do que a quantidade de pontos de trabalho porque é ele quem vai dizer o range de drop que você possui.
Como sugestão, tente ficar mais próximo de 7600, por aí, pra ver se muda algo. Sobre a motivação, a sensação que eu tenho (e isso não é uma resposta oficial, apenas minha opinião) é que o drop de itens diminui conforme a motivação cai, mas isso não impede que você drope algo. Digo isso porque quando estava como full comércio o drop com motivação abaixo de 75% diminuía bastante.
 

DeletedUser21962

Convidado
usa comércio q é mais fácil
Bom, desde que foi dada essa dica, gastei boa parte do meu escasso dinheirinho e mudei para comércio (eu era e pretendo voltar a ser duelista, por isso havia deixado em perícia, era mais barato).
Fiquei com $7782 de sorte usando "maiores salários" e o set do Fridolin e, depois de aproximadamente 70 horas trabalhando em caixeiro viajante e muito tabaco de mascar (não deixei a motivação baixar de 60%) consegui a chave!!!
Obrigado aos que deram alguma dica e peço desculpas pelo tópico talvez desnecessário e de uma quest que está obsoleta.
 

DeletedUser12153

Convidado
Ok, Robert, qualquer coisa é só solicitar a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo