Discussão sobre migração Goldfields para o Fairbanks

Gostaria de saber e uma posição sobre o suporte e de afins sobre uma possível migração do gold para o fairbanks, falo isso pois muitos amigos me perguntam e os mesmos procuram algo no jogo informando e não sabem nada, inclusive um amigo que esteve no moderador anteriormente comentou ter um boato interno que talvez tivesse essa migração portanto eu e os jogadores interessados gostariamos de saber se realmente existe essa possibilidade .
 
Boa Efep.

Há alguns meses teve confirmação que "logo" teria rotas de migração. Bom, beleza.
Passarem 4 meses após a equipe do suporte comentar isso. Porém, nenhuma novidade e nem posicionamento oficial sobre isso da equipe.

Podiam da um apoio e agilizar, pelo menos uma data concreta pra que possamos nos preparar para sair daquele mundo morto logo.

EQUIPE SUPORTE. POR GENTILEZA, ALGUMA RESPOSTA E POSICIONAMENTO PARA OS MEMBROS DA COMUNIDADE?
Grato pela atenção :)
 

Deleted User - 438106

Convidado
Ainda não há uma data específica.
Assim que eu tiver maiores informações passo para vocês. Provavelmente vamos fazer uma enquete para o povo votar as rotas e repassaremos para a Inno para ver a viabilidade da rota.
Atenciosamente,
Leonardo Fernandes
 

Deleted User - 438106

Convidado
Boa noite Lennonl, não há um prazo concreto, existem alguns assuntos em paralelo que tem prioridade, como o evento mundial, o que não quer dizer que deixaremos de lado, mas precisamos antes acertar umas coisas.
Mas assim que tivermos algo, passaremos, já tivemos umas conversas iniciais e algumas dúvidas, tais como se HAT vai receber Gold ou se Gold vai receber Hat (vão reclamar de qualquer forma, geralmente pq mundo novo não tem ranking xp e nego já chega pegando top ranking e os ativos do mundo não gostam). Mas são muitas possibilidades. Assim que tivermos algo mesmo, concreto para apresentar eu falo.
Só para se ter ideia, estamos com evento de batalha (interna), evento de duelos (que estamos criando), evento de batalha mundial e etc...
 
Topo