[Discussão]Parabéns New Family

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2904

Convidado
No caso para continuar o assunto mais peço por favor (Leia bem isso) para não sair do assunto se não a ditadura ops quis dizer moderação pode fechar o tópico e acabar com nossa discussão saudável.

Respostas aos posts que me questionaram no tópico que acabou fechado em uma atitude excelente do nosso ilustre moderador iago.

Fiquei com dó! quer que devolva pra vcs? Já que ganham tantos fortes , ja sao quantos agora quase uns 15 ne? Knoas dodge west juntos com seus ''multi'' te deram um monte , agora seu outros da vault! quem sabe nao ganha mais esse, que acabamos de ganhar na honestidade, batalhando,hauahauahua , pedi com jeitinho que quem sabe nao ganha, de volta!kkkkkkkkk

Choraaaaaa barack-obama

Sim vou chorar e também vou dar os parabéns pela sua hipocrisia e alias não precisa devolver nada, vocês são ridiculos só conseguem tomar assim e ainda mais só consegue tomar 1 de 2 sendo que a maioria dos USW estava na batalha dos itens. Agora a questão das multis eu só posso ser um nerd que não faz nada da vida, porque TUDO que acontece no mundo 3 é culpa das "minhas" multis talvez isso seja inveja? Ainda bem que você tocou no assunto da vault, não forcei ninguém a fazer nada e pode perguntar ao leo gremista eu nem sabia de nada que estava ocorrendo só fui saber horas depois que isso foi um desentendimento interno porém eu vi o tópico do fórum e dei boas gargalhadas com tudo.

Pode sim topico de chororoooooo! Agora chorar por forte que foi doado é brabo viu , quer dizer vao chorar por todos pq todos foi doado!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens familia usw a unica que comove os membros e todos seus fortes vem de doação!kkkkkkkkkk

Bom mas nao feche por favor , todos quer saber a resposta, pra pergunta do cimarron! onde esta Dsada? kkkkkkkk

Não importa se foi doado ou não e alias me responda uma pergunta porque vários membros da NF querem se tornar um Outlaw? Ah esqueci tem crise interna me perdoe tentem esfriar os animos isso pode ser prejudicial a familia =/

fechar topico pra que? que eu saiba nao infligimos nenhuma das regras aqui em cima , ou vamos voltar a epoca da ditadura? ou hitler?

Bom pra brigar precisa ter uma outra pessoa pra brigar , ate agora nao vi ninguem, alem de nos hauahau e e mais nao to vendo ninguem aqui brigando , so to vendo perguntas(sem respostas), briga? onde?kkkkkkkkk

Se quiser brigar acho que uma rinha de galo é um lugar perfeito para você combina com esse seu estilo machão fail.

Cartaz de procurado: ''Onde está o dsada?''

Achei barbara a sua frase posso fazer modificações?

Cartaz de procurado: ''Onde está o Expirit?''
Cartaz de procurado: ''Onde está o parasão?''
Cartaz de procurado: ''Onde está o turco000?''
 

DeletedUser

Convidado
Bom e quanto a hipocresia , nao to muito atras nao nao é? : ''Respostas aos posts que me questionaram no tópico que acabou fechado em uma atitude excelente do nosso ilustre moderador iago.'' kkkkkkkkkkkkkkkk

A sobre os membros querendo entrar na Outlaw, tem sim um monte , souberam que la ganham fortes de graça e ate contas(ne barack-obama) ^^ ai sabem ne tem um monte de gente folgada so foi sair essa noticia la ta tudo correndo pra Outlaw ,ai falei pra eles , se querem uma Familia mais light é do lado de la^^


olha quem fala de ganhar fortes , ganhamos os que a gente tem e os que vcs tem ganhado da gente , hauahauaha!

ainda sabem como conquist um forte? essas coisas se nao praticar esqueçe viu!kkkkkkkkkkk(o consegue tomar 1 ou 2 foi boakkk, finge que nao ta vendokk)

Ja que apelidou nossa querida THIANY CIANCHETTA , agora a bola ta contigo!


Chororaaaaaa barack-obama !kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
Bom e quanto a hipocresia , nao to muito atras nao nao é? : ''Respostas aos posts que me questionaram no tópico que acabou fechado em uma atitude excelente do nosso ilustre moderador iago.'' kkkkkkkkkkkkkkkk

A sobre os membros querendo entrar na Outlaw, tem sim um monte , souberam que la ganham fortes de graça e ate contas(ne barack-obama) ^^ ai sabem ne tem um monte de gente folgada so foi sair essa noticia la ta tudo correndo pra Outlaw ,ai falei pra eles , se querem uma Familia mais light é do lado de la^^


olha quem fala de ganhar fortes , ganhamos os que a gente tem e os que vcs tem ganhado da gente , hauahauaha!

ainda sabem como conquist um forte? essas coisas se nao praticar esqueçe viu!kkkkkkkkkkk(o consegue tomar 1 ou 2 foi boakkk, finge que nao ta vendokk)

Ja que apelidou nossa querida THIANY CIANCHETTA , agora a bola ta contigo!


Chororaaaaaa barack-obama !kkkkkkkkkkkkkkkk


Fortes? EAUEHAUEAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUHAUEHUEHUEUEHUEHAE

Minha cidade só tem ---> 1 forte <---- que não foi ganhado em uma batalha o resto todos foram em batalhas normais como o da Fortal(No te Reprimas) e o da TK (Tá se Achando).

Manny sabia que eu te amo? Adoro quando você toca nos assuntos importantes e me poupa desse trabalho respondendo sobre a Thiany -20 contas na NF isso é para chorar hein? Ah 18 porque desses tinha 2 de spy na USW =/

Edit: Manny não te ensinaram na escola diferença de hipocrisia para ironia? /fikdik
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mais um mundo então que não respeitaram a batalha de itens.

Isso é pífeo mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Chororaaaaaa barack-obama ! como que é mesmo barack-obama , conta pra sua mãe que tao atacando fortes nas horas da batalha de itens,kkkkkkkkkk

Chororaaaaaa barack-obama!tadinho o dó que to!kkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
mimimi+people.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Por não ter oque fazer vou postar aqui :cool:
1°:Não sei porque fecharam o outro tópico que estava interessante, mass a vida é assim :cool:

202px-Adolf_Hitler.png

2°: Cara nem eu faria uma coisa como essa se tivesse na NF ._. e olha que quem me conhece sabe que eu poderia pensar em fazer mas não, isso é realmente coisa de muleque :cool:

Opinião postada ._.
 

DeletedUser

Convidado
dessa vez foram mais esperto e cancelaram a batalha
por causa da chuva?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo