Discussão 1.28

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
sim mas...

6 pontos de carisma nao é muito (em um certo sentido) eu preferia 10 liderança, 10 taticas e 10 aparencia :D

vc conhece alguma arma que dê mais atributos que o a corneta?
vc pode se equipar com seu set de batalha e incluir a corneta, ja que a arma de duelo nao interfere nas batalhas do forte...


Rapha, não me decepcione! esse comentario foi tenso...:D
 

DeletedUser

Convidado
vc conhece alguma arma que dê mais atributos que o a corneta?
vc pode se equipar com seu set de batalha e incluir a corneta, ja que a arma de duelo nao interfere nas batalhas do forte...


Rapha, não me decepcione! esse comentario foi tenso...:D

eu queria o revolver de precisao raro que da 6 liderança e 5 mira :D:D


e eu nao sou soldado :cool:
 

DeletedUser6686

Convidado
tomara que implementem pelo menos uns 10 novos trabalhos no futuro,para dar mais logica ao nivel maximo 120. :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
sim mas...

6 pontos de carisma nao é muito (em um certo sentido) eu preferia 10 liderança, 10 taticas e 10 aparencia :D
Pobre criança, não sabe tabuada...

Se 1 atributo vale por 5 habilidades, o trompete dá miseros 30 de bônus, diga-me qual arma dá tudo isso de bônus que você ganhará um doce.
 

DeletedUser

Convidado
Pobre criança, não sabe tabuada...

Se 1 atributo vale por 5 habilidades, o trompete dá miseros 30 de bônus, diga-me qual arma dá tudo isso de bônus que você ganhará um doce.

ele tentou explicar que a arma rara que ele sonha da mais skill para batalha em forte do que o trompete do soldier!
 

DeletedUser2045

Convidado
tomara que implementem pelo menos uns 10 novos trabalhos no futuro,para dar mais logica ao nivel maximo 120. :eek:

Tomara mesmo e que sejam trabalhos possíveis apenas para um grupo seleto de jogadores, mas se isso ocorrer, não vou poder especializar muinha build em batalhas de forte.:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Até que um dia irão aumentar os lvls !
Lá no pt 2 quero chagar antes da atualização em nvl 99 para eu empatar com os primeiros (até mesmo pq não cheguei junto a eles pq era meu primeiro mundo jogando)
Mas ai sim quero ver eu brigando pelo top :)
Quero conseguir logo as duas chaves, mas tem alguns trabalhos um tento difíceis pela frente, com a vinda das calças seria bem mais fácil.
Mas acho que até elas virem eu já faço o trabalho roubo (dificil para alguém de tiroteio e liderança)
 

DeletedUser2742

Convidado
Gostei do cavalo trader =) calças e lvl 120 só na 1.29 =/
 

DeletedUser10234

Convidado
finalmente essa vai ser uma das melhores atualizações pelo que eu li em :D
 

DeletedUser9818

Convidado
Agora os moderadores do fórum vão postar que isso foi por causa de algum dos tópicos em que uma sugestão parecida foi dada, para dizer que estão sim enviando nossa idéias à InnoGames :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo